| birro supensao traseira emis segura manga de eixo. | |
|
+4Marcio ® Figueiredo Jperson diagledson 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
diagledson BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/01/2014 Idade : 35 Localização : fortaleza ceara
| Assunto: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Dom 02 Fev 2014, 15:08 | |
| Tenho um emis e ele esta com folga em um birro da suspensao traseiro alguem sabe dizer de qual carro eh aquele birro traseiro que pega no chassi do emis e segura a manga de eixo? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Dom 02 Fev 2014, 19:13 | |
| Aquilo é uma ponteira de direção. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Dom 02 Fev 2014, 21:21 | |
| Como no Gurgel mais antigo,com certeza era uma "ponteira" de direção,com o amigo Person falou,porem,se vc postar as medidas da rosca e as dimenções da peça,fica menos difícil de precisar de que carro é,contudo,irei dar uma pesquisada no final de semana!Com tudo,se for possivel,pegue uma delas e leve a uma auto peças de boa qualidade,com certeza lá,vc irá encontrar a peça, se não ,posta as informações da peça. Abração | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Seg 03 Fev 2014, 07:56 | |
| Deve ser aquele "famoso".............seria este ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Seg 03 Fev 2014, 08:02 | |
| É muito provável que seja exatamente esse pivô que ele se refere. A dica é excelente e vale a pena fazer o serviço correto por questões óbvias de segurança. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Seg 03 Fev 2014, 08:50 | |
| - Marcio ® escreveu:
- É muito provável que seja exatamente esse pivô que ele se refere. A dica é excelente e vale a pena fazer o serviço correto por questões óbvias de segurança.
é isto ai .. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Ter 04 Fev 2014, 13:13 | |
| Mais é suspensão traseira ou dianteira??
| |
|
| |
diagledson BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/01/2014 Idade : 35 Localização : fortaleza ceara
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Ter 04 Fev 2014, 13:15 | |
| Traseira! Deu certo! Terminal de direcao do fusca! | |
|
| |
zzefinho BUGUEIRO
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/03/2013 Idade : 30 Localização : Rio grande do Sul Capao da canoa - Bento Gonçalves
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 08 Set 2016, 14:51 | |
| Qual funcionou? o esquerdo ou o direito? estou em duvida com isso! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 08 Set 2016, 15:06 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 08 Set 2016, 15:24 | |
| Mas confirma né!!?? Vai quê.... Quando obtiver a informação,confirma ou retifica! Abração. | |
|
| |
Abel Sergio BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/10/2016 Idade : 64 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 20 Out 2016, 14:32 | |
| Boa Tarde . Tenho um Emis Art e a suspensão traseira tem incomodado bastante , amortecedores já troquei uns 6 , molas já troquei um jogo. Vi um comentário de que este sistema tem um defeito de projeto e que já desenvolveram a solução. Pergunto se alguém conhece a solução e poderia me passar. Obrigado
Abel | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 20 Out 2016, 16:52 | |
| Boa tarde Sr Abel Sergio, Primeiramente,seja muito bem vindo e sinta se em casa para postar e perguntar! O Art Emis é muito legal,tem um aqui na minha região com um motor 1800 que está muito legal! Mas voltando ao assunto,qual seria o problema da suspensão? Abração! | |
|
| |
Abel Sergio BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/10/2016 Idade : 64 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Qui 20 Out 2016, 17:51 | |
| Me parece muito frágil , com frequência quebra a cabeça do amortecedor, o mecânico me informou que é uma característica da suspensão dos emis | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. Sáb 22 Out 2016, 02:10 | |
| - Abel Sergio escreveu:
- Me parece muito frágil , com frequência quebra a cabeça do amortecedor, o mecânico me informou que é uma característica da suspensão dos emis
Me desculpe "falar" dessa forma,mas mudaria de mecânico!!Até pelo fato de ter outra opinião... A suspensão do Emis é diferente,tem suas Peculiaridades,mas nem de longe dá tanto problema assim,principalmente em se tratando de quebra de cabeça do amortecedor... De forma geral,o problema mais relatado é folga do pivô de arrasto do braço da suspensão e folga do alojamento do mesmo,mas se a manutenção estiver realmente em dia,não aporrinha quase nunca. O mais certo é diagnosticar o problema real! Comece procurando segundas e terceiras opiniões... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: birro supensao traseira emis segura manga de eixo. | |
| |
|
| |
| birro supensao traseira emis segura manga de eixo. | |
|