BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Luz de cortesia do buggy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQua 12 Fev 2014, 15:41

Pessoal,
Descobri na foto do amigo Marcelo que o Fyber possui originalmente luz de cortesia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de garimpar na internet já encomendei, mas não sei o local original dos fios, alguém sabe?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQua 12 Fev 2014, 16:34

passa por dentro do santo antonio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQui 13 Fev 2014, 09:35

Existe uma boa opção que é a colocação do retrovisor interno do Fiat Spazio que já tem a luz de cortesia (conforme a foto do Fyber do Marcelão)... devo fazer isso no meu BUGRE V quando reformar, mas no meu caso os fios passam por dentro da borracha do para brisas!! Os Babys daqui usam um outro modelo que é fixado nos tubos que ligam o Santo Antônio ao reforço do para brisas e os fios ficam embutidos nas ferragens.


Última edição por Marcio ® em Qui 13 Fev 2014, 09:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQui 13 Fev 2014, 09:37

Marcio ® escreveu:
Existe uma boa opção que é a colocação do retrovisor interno do Fiat Spazio que já tem a luz de cortesia... devo fazer isso no meu BUGRE V quando reformar!!

é essa ai da foto, original do fyber tb..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQui 13 Fev 2014, 09:42

Exatamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQui 13 Fev 2014, 13:25

Eu coloquei uma fita de led e ficou muito bom. Um botãozinho embaixo do painel liga e desliga. Ficou bonito, discreto e com uma luz bem forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptyQui 13 Fev 2014, 13:32

Bocca escreveu:
Eu coloquei uma fita de led e ficou muito bom. Um botãozinho embaixo do painel liga e desliga. Ficou bonito, discreto e com uma luz bem forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi uma boa solução tb.. aliás seria a minha primeira, pois eu estava mesmo era tentando resolver o gato que fizeram no meu retrovisor e quase serrei o suporte original da lâmpada por não saber que ali era uma luz original..
vou acabar resolvendo o problema do retrovisor e da luz de cortesia de uma única vez..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy EmptySex 14 Fev 2014, 12:04



Muitos usam luz na parte de baixo do painel dos buggys.....mais essa opção de ser colocada junto do retrovisor é bem interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luz de cortesia do buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de cortesia do buggy   Luz de cortesia do buggy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luz de cortesia do buggy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» km com o buggy
» Buggy voa ??
» Que tal de Buggy???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ILUMINAÇÃO (Farois, farois de milha, Farois de neblina e lanternas traseiras)-
Ir para: