BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 preço dos buggies

Ir para baixo 
+6
Sergio Augusto
lubisomem01
Marcio ®
Gui Kaufmann
Alemão/Floripa
Jperson
10 participantes
AutorMensagem
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 17:13

Hoje vi um Way dos anos 80 ou 90 em uma revenda daqui(é muito raro aparecer um).
Fui perguntar o preço e o vendedor me disso na lata "25.000".
Respondi na hora;
"Não vai vender", não aguentei.
Falei o que tinha investido no meu e achava que se pedisse 20.000 iam rir na minha cara.
O buggy era parecido com esse, não vi o motor nem em baixo, tava razoavel com belas rodas gauchas precisando polimento.
O cara me assustou com o preço.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHXODpv-yu5iNExToZt_Vv26m7SYjic2GK2vRwfERzm-J5plbT
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 17:31



Jairo, é que dependendo do que se investe no carro, sai muito mais que 25.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 18:00

Alemão/Floripa escreveu:


Jairo, é que dependendo do que se investe no carro, sai muito mais que 25.000,00

Sim, mas nunca vai conseguir vender pelo valor que foi gasto..
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 18:19

Jamais se recupera o que gasta.
Nesse caso, pelo estado geral e idade do buggy. 25.000 é muito, é preço de carro zero km.
15.000 ou proximo disso tá bem pago.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 18:24

Também acredito que o valor inicialmente investido dificilmente se recupera... deixo por conta do valor sentimental o que os donos pedem nesses arroubos constatados na hora de vender!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 18:31

financiado e sem entrada para pagar em xxxxxxxxx prestações as vezes vende sim..
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 19:28

Jperson escreveu:
Jamais se recupera o que gasta.
Nesse caso, pelo estado geral e idade do buggy. 25.000 é muito, é preço de carro zero km.
15.000 ou proximo disso tá bem pago.

Jairo, mais tu sabe que ano não influencia muito nas condiçoes e estado do buggy.....

Tem buggy que sai dito como "0 km" da fábrica e não está com 50% das condições de uso de um usado...

Quanto ao valor dos buggys estar superfaturados, até concordo contigo.....mais uma reforma de primeira, sai caro...fiz uma no meu Marinas, por fim vendi por 16.000,00 na época e perdi mais de 5.000,00...

Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 19:35

No caso que comentei, o buggy pelo seu estado geral não valia os 25.000.
Tinha que fazer até pequenos reparos na fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 19:38

Dificilmente conseguimos recuperar o que foi investido! Vejo anúncio como esse de montão! Não vende nunca por esse preço! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 19:52

Jperson escreveu:
No caso que comentei, o buggy pelo seu estado geral não valia os 25.000.
Tinha que fazer até pequenos reparos na fibra.

Ah ta, entendi...agora que entendi que no caso o buggy a venda não valia isso tudo....

Eu achei que você estava espantado com buggys chegar ao preço de 25.000,00


 preço dos buggies 1875991286  preço dos buggies 1875991286  preço dos buggies 1875991286 

Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptyQui 13 Fev 2014, 20:27

Investi R$ 12 pila na reforma do meu.... Fiz tudo, menos motor!!! Comprei por R$ 8, ficou zero, mais acho muito difícil vender por R$ 20.. Dirá vender um por R$ 25 com coisas pra fazer... Mas nesta vida tem louco pra tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptySex 14 Fev 2014, 00:57

eu já perdi as contas de quanto gastei no meu buggy,mas no meu motor esta na ponta do lapis e ja foi r$4.800,00 ainda tem a mão de obra do mecanico e algumas coisas que ele comprou.o motorzão tá quase pronto, tudo novo ok,vou fazer um topco do antes e o depois, do motor velho só utilizei as polias dentadas e o alternador e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptySex 14 Fev 2014, 21:59

 
waybecker escreveu:
eu já perdi as contas de quanto gastei no meu buggy,mas no meu motor esta na ponta do lapis e ja foi r$4.800,00 ainda tem a mão de obra do mecanico e algumas coisas que ele comprou.o motorzão tá quase pronto, tudo novo ok,vou fazer um topco do antes e o depois, do motor velho  só utilizei as polias dentadas e o alternador e mais nada.
 preço dos buggies 3814899792 preço dos buggies 3814899792 preço dos buggies 3814899792 preço dos buggies 3814899792 preço dos buggies 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptySex 14 Fev 2014, 22:57

waybecker escreveu:
eu já perdi as contas de quanto gastei no meu buggy,mas no meu motor esta na ponta do lapis e ja foi r$4.800,00 ainda tem a mão de obra do mecanico e algumas coisas que ele comprou.o motorzão tá quase pronto, tudo novo ok,vou fazer um topco do antes e o depois, do motor velho  só utilizei as polias dentadas e o alternador e mais nada.
Caramba Beckão!!!  preço dos buggies 306310455  
Não salvou nem a carcaça??
Estou ficando curioso!!  cyclops 

Faço minhas suas palavras!So de caixa de marcha(caixa planetária blocada,sincronizadores e rolamento) e motor(kit,comando ,rebaixamento de cabeçote e outras coisinhas) já deve ter saido uns 2500 reais,esta certo que não gasto com um monte de coisas por trabalhar na aria,mas dava por exemplo,aqui na região,pra ter comprado dois motores AP 1.8 com nota!
Mas meus gastos com isso são feitos com gosto,pois sei que estou investindo em mim mesmo e exatamente por isso que nem paro pra pensar em venda de carro,pois os mesmos são tratados como parte da familia e carro ,não como um brinquedo e por isso recebem o carinho!!!  preço dos buggies 1970346497
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptySex 14 Fev 2014, 23:22

Uma outra coisa é que,não posso falar sobre o mercado de usados,apesar de estarem interligados,salvo em modelos não mais produzidos,raridades,etc; mas a carga tributária é absurda e covarde!
Mesmo sabendo o trabalho que dá,ainda acho que dar 32.000 em um buggy coisa de outro mundo,contudo,sem os impostos...ai a coisa mudaria de figura,chuto uns 20.000 um zero,saliento que não estou falando em zerar os impostos para esse tipo de cadeia produtiva e sim pagar o justo!
Todo mundo perde!Funcionário com salário baixo,cliente com preços altos,etc só quem "ganha" é a m...do governo,para sustentar esse máquina pesada corrupta de baixa eficiencia que sufoca qualquer idéia,esperança e motivação de se produzir e trabalhar!   preço dos buggies 4184629117   preço dos buggies 4184629117 
Pura frustação!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies EmptySáb 15 Fev 2014, 21:03

Figueiredo escreveu:
Uma outra coisa é que,não posso falar sobre o mercado de usados,apesar de estarem interligados,salvo em modelos não mais produzidos,raridades,etc; mas a carga tributária é absurda e covarde!
Mesmo sabendo o trabalho que dá,ainda acho que dar 32.000 em um buggy coisa de outro mundo,contudo,sem os impostos...ai a coisa mudaria de figura,chuto uns 20.000 um zero,saliento que não estou falando em zerar os impostos para esse tipo de cadeia produtiva e sim pagar o justo!
Todo mundo perde!Funcionário com salário baixo,cliente com preços altos,etc só quem "ganha" é a m...do governo,para sustentar esse máquina pesada corrupta de baixa eficiencia que sufoca qualquer idéia,esperança e motivação de se produzir e trabalhar!   preço dos buggies 4184629117   preço dos buggies 4184629117 
Pura frustação!



Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





preço dos buggies Empty
MensagemAssunto: Re: preço dos buggies   preço dos buggies Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
preço dos buggies
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PETISCOS E BEBIDAS-
Ir para: