BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.

Ir para baixo 
+7
milton s moreira
Figueiredo
Diogo Lima
Tárcius
Fabrício®©
Alemão/Floripa
Mario - Canavieiras-BA
11 participantes
AutorMensagem
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptySáb 22 Mar 2014, 23:15

Os buggys se vão mas as amizade ficam, já dizia Alemão.


Vendi e entreguei hoje à tarde o meu buggynho verde. confesso que na hora de entregar as chaves e o documento senti um grande vazio dentro de mim, ainda estou de coração partido.

Agora estou com esse gurgel X 12, que é um jeep com cara de buggy ou um buggy com cara de jeep.

Mas continuamos juntos aqui no buggy e bar.

Um abraço em todos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 01:08


É assim mesmo Marião, na hora de se desfazer dos brinquedos da dó....eu já troquei de buggy umas 5 vezes, mais sempre que vou me desfazer fico com pena...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 07:51

Grande Mário, pelo menos você vendeu e logo pegou outro, eu sinceramente não tenho coragem de vender o meu, a minha história com ele é longa, tenho apego com ele. Eu só venderia se tiver outro em vista igual você fez, acho que não consigo ficar sem buggy, ele é minha terapia nos finais de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 09:31

rapai... to entristecido por vc!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 09:56

Essa é uma situação que eu não gostaria de passar na vida.

Eu tenho um amigo que hoje é meio quebrado de grana mas alguns anos atras ele foi dono de uma corretora de seguros e na época tinha uma condição financeira muito favorável, assim que lançaram o omega na década de 90 ele comprou um 2.0 e gostou tanto que simultaneamente comprou o 4.1, viajou pelo Brasil a fora e logo depois ele ficou doente e foi se afastando dos negócios e se afundou em dívidas, com isso precisou vender os omegas, quando perguntei sobre a dor de vender ele me respondeu que estava tão desesperado precisando de dinheiro que ficou feliz em entregar o carro, eu acredito que o meu buggy só vai nesta condição, caso de desespero total.
Se eu tiver meia opção de continuar com ele, eu continuo. Eu passo meses mexendo e minutos andando praticamente existe uma amizade entre o homem e a maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 10:10

Diogo, penso assim, se tivesse a opção de curtir no forum, eu teria curtido sua postagem, kkkk abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 15:22

Mário,
O bom a da história é que,vc ficou com um exelente carro!Que supera em qualidade e desempenho muitos buggys por ai!E agora,podes se concentrar em um carro ao invés de dois!
Abração e parabens pelo caro!
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 18:48

O felizardo desse buggy adquiriu uma ótima viatura, o carro é excelente, somente o essencial para uma boa diversão, na reforma do meu buggy coyote vai ser neste estilo; o importante é que voce já tem outro brinquedo, ficando mais tranquilo a diversão.
valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyDom 23 Mar 2014, 19:15

Com o Gurgel, voce ainda é um buggueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptySeg 24 Mar 2014, 22:38

Fabrício®© escreveu:
Diogo, penso assim, se tivesse a opção de curtir no forum, eu teria curtido sua postagem, kkkk abração.

isso ai Fabricio,eu tava procurando essa opção é automatio fazer isso.curtiria tambem.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptySeg 24 Mar 2014, 23:31

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
AURELIO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
AURELIO


Mensagens : 573
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 63
Localização : Campinas

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 07:36

Amigo Mario, Gurgel X-12 TL é tudo de bom! Tenho certeza que ele será mais uma grande satisfação, fica tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 08:59

Uma pena Mário, mas quem sabe num futuro próximo você não se apaixone por outro brinquedo ainda melhor??? As coisas cooperam para o bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 11:59

Pois é, eu estou adorando o X12.

Os mais antigos daqui talvez lembrem de como eu peguei o verdinho (tem a reforma dele na pagina do Planeta buggy), literalmente uma sucata, de carroceria, chassi, motor e documento atrasado, aí a gente acaba se apegando um pouco.

Mas estou feliz com o novo buggy ou jeep ainda não sei ao certo e, pretendo fazer uma viagem ao Rio de Janeiro com ele ainda este ano.

Aos amigos do Rio me esperem aí.



WAY, VOCÊ OBSERVOU O ADESIVO NO PARA-BRISAS DO VERDINHO?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 12:07

Grande Mario, você vai vir ao Rio mesmo? Se você vier, você deve passar por Campos na BR 101, me avise e quando passar por aqui a gente aproveita para se conhecer pessoalmente. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 12:15

Fabrício®© escreveu:
Grande Mario, você vai vir ao Rio mesmo? Se você vier, você deve passar por Campos na BR 101, me avise e quando passar por aqui a gente aproveita para se conhecer pessoalmente. Abraço!

Pretendo ir sim, e irei te informar para nos conhecermos pessoalmente, vai ser um prazer.

Estou fazendo planos de ir em dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. EmptyTer 25 Mar 2014, 12:26

Show de bola, tamo junto. Meu sonho é fazer um passeio assim de buggy, e eu vou fazer também assim que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty
MensagemAssunto: Re: OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.   OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS BUGGYS SE VÃO, MAS AS AMIZADES FICAM.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buggys e Buggys
»  Buggys diferentes...
» Filme com buggys
» Buggys hoje!
» Corrida de buggys...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PASSEIOS E EVENTOS-
Ir para: