BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Sujeira constante no carburador

Ir para baixo 
+6
Diogo Lima
lubisomem01
Marcio ®
georgesaqua
Figueiredo
Gustavo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQua 02 Abr 2014, 23:19

Gustavo, os filtros não ficavam muito sujo não, a sujeira quase não dava pra ver, era uns pozinhos que soltavam e o filtro não filtrava, eu coloquei mangueira de injeção com o núcleo de 7mm, mas se você comprar não compre a mais barata, compre a mais cara, que dura muito mais, ja estou com ela a 4 anos e sem problema e troque os filtros também e limpe o carbura novamente quando você trocar a mangueira e compre filtro de marca boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2014, 11:28

Fabrício®© escreveu:
Gustavo, os filtros não ficavam muito sujo não, a sujeira quase não dava pra ver, era uns pozinhos que soltavam e o filtro não filtrava, eu coloquei mangueira de injeção com o núcleo de 7mm, mas se você comprar não compre a mais barata, compre a mais cara, que dura muito mais, ja estou com ela a 4 anos e sem problema e troque os filtros também e limpe o carbura novamente quando você trocar a mangueira e compre filtro de marca boa.

BLZ Fabrício , se for o caso vou procurar essa mangueira de injeção , mas vc passou pelo mesmo caminho do tubo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2014, 19:06

Gustavo,
Já que decidiste trocar a tubulação de combustível para tirar a prova dos nove,vc pode utilizar o "tecalon" que é a linha de combustível parecida com plastico,dura mais,é mais confiável que magueiras e muito mais barato.
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
georgesaqua
BUGUEIRO
BUGUEIRO
georgesaqua


Mensagens : 40
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 50
Localização : Saquarema RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQui 03 Abr 2014, 23:12

Eu para trocar o tubo da gasolina já fiz diferente.
Não usei mangueira direto não! Fiquei com medo de ela com o tempo ressecar dentro do túnel e rachar sem eu ver!
Eu usei tubo de cobre que se usa em refrigeração e vende a metro, tanto para a alimentação da bomba quanto para o retorno pro tanque, e nas emendas usei mangueira de injeção eletrônica com braçadeiras.
Só foi um pouco chato de colocar porque esse tubo não é tão flexível quanto uma mangueira mas também não é muito rígido e amassa com uma certa facilidade.
Mas valeu apena porque me sinto mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 06:53

Acho que o grande lance é o tecalon mesmo, não sei se é fácil de encontrar em qualquer lugar, eu comprei numa rua onde só tem auto peças e aí foi moleza mas talvez não seja muito fácil pra qualquer um, se encontrar nem vale a pena procurar outra coisa, é fácil de trabalhar, durável e barato.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:23

Diogo Lima escreveu:
Marcio ® escreveu:
Alvinho, o trato foi no motor dele ou no seu?  Tendi nao.... rsrsrsrs

Também não entendi,

Dia desses estive na casa dele e conseguimos fazer o coração do coyote bater, bateu tanto, tanto tanto que quase foi pra retifica. rsrs  

Sacanagem, funcionou legal apesar de tanto tempo parado, a quantidade de sujeira, todas as peças velhas, as folgas, a quantidade de peças ausentes e as adaptações mal feitas por terceiros...

Isso vai dar merda. rsrs

AH FILHO, QUE MERDA VC ACHA PODERIA DAR? seu cretino, vai ter forra! kkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:25




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:30

Gustavo escreveu:
vivinhom escreveu:
Galera, o Gustavo esteve aqui em casa e deu o maior trato no motor do bichinho, tá uivando como nunca uivou, o garoto é show de bola, agora é dar prosseguimento, abraços!

Não lembro disso não ?!

Hehehe , nem sabia que eu tinha um chará por aqui .

Abração vivinhom !


Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala GUGA! quanto tempo! na verdade foi o canalha do Diogo que fez o bicho uivar, é que ele me azucrina tanto que me confundi,kkkkkkkk, grande abraço pra vc também.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:34

vivinhom escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Marcio ® escreveu:
Alvinho, o trato foi no motor dele ou no seu?  Tendi nao.... rsrsrsrs

Também não entendi,

Dia desses estive na casa dele e conseguimos fazer o coração do coyote bater, bateu tanto, tanto tanto que quase foi pra retifica. rsrs  

Sacanagem, funcionou legal apesar de tanto tempo parado, a quantidade de sujeira, todas as peças velhas, as folgas, a quantidade de peças ausentes e as adaptações mal feitas por terceiros...

Isso vai dar merda. rsrs

AH FILHO, QUE MERDA VC ACHA PODERIA DAR?  seu cretino, vai ter forra! kkkkkkkkk!

KKKK Esse cara me chama pra ir na casa dele resolver umas paradas e eu mal chego e ele ja liga o radio na paradiso fm e fica esperando tocar Michael Jackson só para fazer uma dancinha muito estranha, qualquer hora eu vou filmar essa parada e postar aqui.. rsrs É muito comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 09:52

scratch scratch scratch scratch scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 20:41

georgesaqua escreveu:
Eu para trocar o tubo da gasolina já fiz diferente.
Não usei mangueira direto não! Fiquei com medo de ela com o tempo ressecar dentro do túnel e rachar sem eu ver!
Eu usei tubo de cobre que se usa em refrigeração e vende a metro, tanto para a alimentação da bomba quanto para o retorno pro tanque, e nas emendas usei mangueira de injeção eletrônica com braçadeiras.
Só foi um pouco chato de colocar porque esse tubo não é tão flexível quanto uma mangueira mas também não é muito rígido e amassa com uma certa facilidade.
Mas valeu apena porque me sinto mais seguro.
Também fica muito bom!
Passar a tubulação por dentro do chassi é perda de tempo,o mais fácil e seguro é passar por fora mesmo!
O unico problemaço de se usar cobre é que o mesmo não pode ficar em contato direto com metal nem um,alias,nem com a fibra,pois com o tempo(pouco tempo) a vibração acaba por romper a tubulação de cobre que fica em atrito com outro material!O correto é quando passar a tubulação de cobre ´protege lo com uma mangueira onde possivelmente houver atrito e onde for preso!De resto,dura praticamente para sempre,como é o que acontece com a tubulação de freio quando aplicado esse material!
Abração e ótima idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySex 04 Abr 2014, 20:47

acompanhando o desenrolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2014, 16:06

vivinhom escreveu:
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala GUGA! quanto tempo! na verdade foi o canalha do Diogo que fez o bicho uivar, é que ele me azucrina tanto que me confundi,kkkkkkkk, grande abraço pra vc também.

É a idade... tá esclerosado!! KKKKKKKKKKKKKKKK  Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2014, 17:00

Figueiredo escreveu:
georgesaqua escreveu:
Eu para trocar o tubo da gasolina já fiz diferente.
Não usei mangueira direto não! Fiquei com medo de ela com o tempo ressecar dentro do túnel e rachar sem eu ver!
Eu usei tubo de cobre que se usa em refrigeração e vende a metro, tanto para a alimentação da bomba quanto para o retorno pro tanque, e nas emendas usei mangueira de injeção eletrônica com braçadeiras.
Só foi um pouco chato de colocar porque esse tubo não é tão flexível quanto uma mangueira mas também não é muito rígido e amassa com uma certa facilidade.
Mas valeu apena porque me sinto mais seguro.
Também fica muito bom!
Passar a tubulação por dentro do chassi é perda de tempo,o mais fácil e seguro é passar por fora mesmo!
O unico problemaço de se usar cobre é que o mesmo não pode ficar em contato direto com metal nem um,alias,nem com a fibra,pois com o tempo(pouco tempo) a vibração acaba por romper a tubulação de cobre que fica em atrito com outro material!O correto é quando passar a tubulação de cobre ´protege lo com uma mangueira onde possivelmente houver atrito e onde for preso!De resto,dura praticamente para sempre,como é o que acontece com a tubulação de freio quando aplicado esse material!
Abração e ótima idéia!




como dizem por ai ' simples assim '
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySáb 05 Abr 2014, 18:46

As minhas linhas de combustível e retorno sempre foram por dentro do chassi... claro que para passar a mangueira do retorno deu canseira na primeira vez, mas foi o mecânico que se ferrou  Sujeira constante no carburador - Página 2 3943557959 Sujeira constante no carburador - Página 2 3943557959  depois, adotei um sistema muito simples para fazer as substituições... sempre que puxava alguma mangueira ela ia com uma guia de arame amarrada, aí era só mudar e puxar de volta, ficou bem simplificado e rápido o serviço!!  Sujeira constante no carburador - Página 2 2663367261 
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2014, 09:38

Marcio ® escreveu:
vivinhom escreveu:
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala GUGA! quanto tempo! na verdade foi o canalha do Diogo que fez o bicho uivar, é que ele me azucrina tanto que me confundi,kkkkkkkk, grande abraço pra vc também.

É a idade... tá esclerosado!! KKKKKKKKKKKKKKKK  Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 Sujeira constante no carburador - Página 2 3417446791 

kkkkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2014, 17:50

Ainda não deu pra fazer o serviço pra resolver a parada da sujeira .Por enquanto estou abastecendo com gasolina da boa , shell vpower e podium pra ver como fica .
Logo eu meto a mão pra fazer .
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2014, 18:12

Gustavo escreveu:
Ainda não deu pra fazer o serviço pra resolver a parada da sujeira .Por enquanto estou abastecendo com gasolina da boa , shell vpower e podium pra ver como fica .
Logo eu meto a mão pra fazer .
Estamos acompanhando!
 Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2014, 14:12

Gustavo, sem novidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySeg 21 Abr 2014, 22:47

Nada ainda , estava em viagem , acabei de voltar .Essa semana , se der , resolvo isso .Abraços .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2014, 03:04

vlw camarada, estamos na torcida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Gustavo


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySeg 05 maio 2014, 21:56

Fala pessoal ...

Seguinte , substitui os filtros e mangueiras e limpei o carburador ( não estava se desmanchando) , andei ontem e hoje , por enquanto tranquilo .
Não deu pra remover e limpar o tanque , então espero que não seja ele o problema .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptySeg 05 maio 2014, 22:46

Grande Gustavo, trocou a mangueira do tanque ate o carbura? creio que agora vc vai ser feliz, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyTer 06 maio 2014, 06:55

Gustavo escreveu:
Fala pessoal ...

Seguinte , substitui os filtros e mangueiras e limpei o carburador ( não estava se desmanchando) , andei ontem e hoje , por enquanto tranquilo .
Não deu pra remover e limpar o tanque , então espero que não seja ele o problema .

Agora vai...

O meu carburador estava soltando aquele pó branco dentro da cuba e sempre entupia a furo da lenta q fica próximo a borboleta, dei um polimento na cuba com a mini drill usando uma escovinha de aço fininha e a cuba ficou brilhando, não sei se vai adiantar mas durante o fim de semana andou bem, se por dentro das galerias também estiver soltando material (o que é provável) aí só lixo mesmo, vamos ver até onde vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 EmptyTer 06 maio 2014, 07:27

Diogo, se voltar a acontecer, vc faz o seguinte, compra um litro de solução de bateria (não é agua de bateria, é solução mesmo), mergulha o corpo do carburador por cerca de 5 minutos e vai ferver bonito( Isso não pode ser feito com carburador a alcool, niquelado), retire ele do banho de solução, lava bem e coloca de molho num balde de agua por uns 20 minutos, chaqualha bem ele no balde para a agua entrar, lave bem as galerias e sopre bem o carburador depois de tirar do balde de agua, e faz o teste, eu salvei meu carburador assim, nunca mais tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sujeira constante no carburador   Sujeira constante no carburador - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sujeira constante no carburador
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carburador central
» Dica de carburador....
» CARBURADOR DA MARCA MECAR
» CARBURADOR Solex 31 PICT
» Carburador solex 32 central ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: DICAS DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO EM GERAL-
Ir para: