BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Que bugre é esse??

Ir para baixo 
+8
lubisomem01
Gui Kaufmann
NUNES
Figueiredo
vivinhom
Marcio ®
Alemão/Floripa
Duda Meireles
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 10:04

Diogo Lima escreveu:
vivinhom escreveu:
Eu sou chato pra fazer as coisas, mas esse tal de Diogo...   puta que me ti pariu, vai ser chato lá na cacha prego!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente da melhor qualidade, quanto ao stº Antonio, exatamente isso o Diogo fez e eu ajudei, digamos que eu aluguei a máquina de virar tubos pra ele, já fiz uma porrada e o do Terra e um deles.

Você ta ferrado meu irmão, qualquer dia vou chegar com um tubo bem grosso aí na sua casa pra fazer um cambão e não vai ter nem guaraná flexa pra da uma amaciada... rsrsrrs Vai a seco mesmo.
Grande abraço parceiro.


kkkkkkkkkkkk não vai ter nem um guaranazinho para molhar o bigode? ai o serviço num vai ficar bom. kkkkkkkkkk Que bugre é esse?? - Página 3 3419080977 
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 10:09

Fabrício®© escreveu:
Diogo Lima escreveu:
vivinhom escreveu:
Eu sou chato pra fazer as coisas, mas esse tal de Diogo...   puta que me ti pariu, vai ser chato lá na cacha prego!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente da melhor qualidade, quanto ao stº Antonio, exatamente isso o Diogo fez e eu ajudei, digamos que eu aluguei a máquina de virar tubos pra ele, já fiz uma porrada e o do Terra e um deles.

Você ta ferrado meu irmão, qualquer dia vou chegar com um tubo bem grosso aí na sua casa pra fazer um cambão e não vai ter nem guaraná flexa pra da uma amaciada... rsrsrrs Vai a seco mesmo.
Grande abraço parceiro.


kkkkkkkkkkkk não vai ter nem um guaranazinho para molhar o bigode? ai o serviço num vai ficar bom. kkkkkkkkkk Que bugre é esse?? - Página 3 3419080977 

Esse cara tem motor V8, seja la o que for de beber ele bebe muito. Ja viu o tamanho do tanque? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 10:12

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tanque 200L
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 11:04

Diogo Lima escreveu:
Marcio ® escreveu:

Diogo, estava olhando com atenção a carroceria do teu brinquedo e te digo uma coisa, até a pintura final, dá pra fazer muita coisa bacana nesse Buggy... tem linhas que diferem do convencional por dentro e por fora, quando acabar vai ficar muito bom!

Rapaz, agora fiquei curioso, onde podemos melhorar?

As ditas "melhorias" estão relacionadas com o gosto do dono... eu particularmente gosto do simples e funcional, mas pense por exemplo em colocar um bagageiro discreto sobre a tampa traseira, um console baixo (daqueles que vende no ML para fusca) sobre o túnel com porta objetos, a tampa do porta luvas, um para choque dianteiro maior, tipo do Baby TST ou se preferir somente um cambão bem feito com duas milhas retangulares para melhorar a iluminação, toda instrumentação do painel utilizando um rebaixo (igual a uma já existente no painel do seu carro), pintura integral da carroceria, dentro e fora numa cor só (seu modelo aceitaria bem essa configuração) e mais uma infinidade de coisas...

Gostei da adaptação do encosto de cabeça feito nos bancos!!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 11:35

Que bugre é esse?? - Página 3 2663367261 
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 13:40

Marcio ® escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Marcio ® escreveu:

Diogo, estava olhando com atenção a carroceria do teu brinquedo e te digo uma coisa, até a pintura final, dá pra fazer muita coisa bacana nesse Buggy... tem linhas que diferem do convencional por dentro e por fora, quando acabar vai ficar muito bom!

Rapaz, agora fiquei curioso, onde podemos melhorar?

As ditas "melhorias" estão relacionadas com o gosto do dono... eu particularmente gosto do simples e funcional, mas pense por exemplo em colocar um bagageiro discreto sobre a tampa traseira, um console baixo (daqueles que vende no ML para fusca) sobre o túnel com porta objetos, a tampa do porta luvas, um para choque dianteiro maior, tipo do Baby TST ou se preferir somente um cambão bem feito com duas milhas retangulares para melhorar a iluminação, toda instrumentação do painel utilizando um rebaixo (igual a uma já existente no painel do seu carro), pintura integral da carroceria, dentro e fora numa cor só (seu modelo aceitaria bem essa configuração) e mais uma infinidade de coisas...

Gostei da adaptação do encosto de cabeça feito nos bancos!!

Abração!
Rapaz, o bagageiro ja esta nos planos e é molezinha de fazer, a tampa do porta luva ja esta pronta a uns 2 anos, a pintura será integral mesmo, inclusive dei uma batida de pedra no interior para disfarçar algumas irregularidades mas as vezes acho que deveria ser liso por conta da pintura integral, ja cogitei a possibilidade de retirar a batida de pedra várias vezes, os instrumentos eu tenho 2 opções, uma delas é deixar somente o combustível e velocímetro retirando o terceiro buraco que ja existe e a outra é convencer um amigo meu a me dar um painel completo de sp2 e utilizar os instrumentos rebaixados mesmo como fiz com o botão do farol, o para-choque eu ja testei vários mas acho que no final ficarei só com o cambão mesmo porque o para-choque traseiro é de tubo e o dianteiro esta de fibra e isso ta meio sei la, o console o Vivinho chegou a comentar comigo mas eu não consegui "visualizar" o conjunto, de repente faço um de papelão pra ver como seria caso fosse talvez.
Agora estou procurando uns modelos de forração de banco para dar uma moral na capotaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 13:48

Então está no caminho que eu considero muito bom, só removeria essa batida de pedrado interior porque só serve para ajudar a entranhar sujeira com o passar dos anos, meu BUGRE é assim!! Ele todo lisinho na mesma cor vai ficar um luxo...  Que bugre é esse?? - Página 3 2168421800 
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 13:59

Rsrs, Eu lixei o interior todo, depois que estava uns 90% próximo do perfeito eu tive a brilhante ideia de dar uma batida de pedra para texturizar.

Este buggy tinha placas de plastic que nunca tinham visto uma lixa e chegava a machucar quando esbarrava, muitos escorridos de resina absurdos, e coisas do tipo, eu lixei tudo, olha só.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por cargas d'agua achei boa ideia aplicar uma batida de pedra na época.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 14:09

A tampa do porta luva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inclusive coloquei o suporte do radio dentro porta luva, hoje ja estou achando que não haverá espaço para o estepe e o radio, vou comprar o Pneu de biz para tirar a prova dos 9.

Lutei com unhas e dentes para não ter uma dobradiça aparente mas os ângulos internos não permitiram de forma alguma, como a tampa ja estava pronta e eu  não quis me desfazer dela acabei optando por uma unica dobradiça no meio na parte externa mesmo (não tem como ter duas por causa da curva). Não gostei do resultado final mas depois me acostumei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 14:30

Tá fácil de resolver... o rádio cabe perfeitamente no espaço do painel, se for colocado com um rebaixamento para ficar facetado melhor ainda, fica um acabamento e visual limpo.
A tampa do porta luvas tem solução com dobradiças internas, procure outras opções de modelos numa loja de parafusos!!

Agoraaaaaaaaaaaa... a parte interna é só lixar tudinnnn de novo!!  Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 1156479842 
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 14:42

Marcio ® escreveu:
Tá fácil de resolver... o rádio cabe perfeitamente no espaço do painel, se for colocado com um rebaixamento para ficar facetado melhor ainda, fica um acabamento e visual limpo.
A tampa do porta luvas tem solução com dobradiças internas, procure outras opções de modelos numa loja de parafusos!!

Agoraaaaaaaaaaaa... a parte interna é só lixar tudinnnn de novo!!  Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 1156479842 

Por incrível que pareça é mais fácil  lixar tudo de novo do que arrumar uma dobradiça pra este porta luva, eu rodei meio mundo procurando inclusive aquelas dobradiças que se esticam de porta de armário, o problema maior é que o nivel interno do porta luva é bem mais alto que o acabamento externo e ainda faz uma curva, seria necessário uma dobradiça dupla no estilo daquelas de porta vai e vem de bar do velho oeste respeitando as proporções.

Tomei uma coça desse porta luva, na foto talvez não apareça mas a tampa é toda torcida para acompanhar o desenho do painel, e o pior que eu vejo na dobradiça externa alem do visual é o perigo de meter o joelho nos cantos vivos, o marido da Zildinha não andaria neste buggy. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 14:55

Diogo Lima escreveu:
... e o pior que eu vejo na dobradiça externa alem do visual é o perigo de meter o joelho nos cantos vivos, o marido da Zildinha não andaria neste buggy. rsrs


A estética sinceramente não me agradou muito, mas juro que foi exatamente isso que me veio a cabeça quando vi a foto... isso sim não agradou em nada!!  Que bugre é esse?? - Página 3 908814390 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 17:20

Putz eu fis isso tb, lixei td na época ai resolvi dar batida de pedra pq fiquei com preguiça de terminar... rsrsrs agora quero tirar e vai ser pior que antes
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 21:06

Achei top este Santo Antônio Diogo!!! Ficou muito Bom... Teu bugão vai ficar 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 23:20

Marcio ® escreveu:
Diogo Lima escreveu:
... e o pior que eu vejo na dobradiça externa alem do visual é o perigo de meter o joelho nos cantos vivos, o marido da Zildinha não andaria neste buggy. rsrs


A estética sinceramente não me agradou muito, mas juro que foi exatamente isso que me veio a cabeça quando vi a foto... isso sim não agradou em nada!!  Que bugre é esse?? - Página 3 908814390 
Eu vou mexer nisso outra vez, um dia desses meu filho se abaixou e quando levantou tirou fino da dobradiça, ou esse troço vai parecer que nasceu pronto ou não vai ter porta luvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 23:35

Fabrício®© escreveu:
Putz eu fis isso tb, lixei td na época ai resolvi dar batida de pedra pq fiquei com preguiça de terminar... rsrsrs agora quero tirar e vai ser pior que antes

Rapaz eu raspei o buggy inteiro na parte externa com uma faquinha, o meu buggy tinha umas 3 cores diferente e a ultima tinta foi pintada com pincel e parecia ser tinta a óleo, emprastava a lixa no primeiro vai e vem, raspar a batida de pedra vai ser moleza, pode acreditar, quando você cansar, lembre-se que tem um bucha a quilômetros de distancia fazendo a mesma coisa. KKKK

Eu gostaria de ter uma foto para mostrar aqui no forum como o meu buggy ficou depois de raspado, como ele ficou direto na resina de longe ele parecia ser de madeira, eu tirei várias fotos minutos antes de aplicar o primer PU mas tirei com uma cam do meu tio e ele vendeu a maquina com foto e tudo, quando foi ver ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
Duda Meireles
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 23:38

Marcio ® escreveu:
Tá fácil de resolver... o rádio cabe perfeitamente no espaço do painel, se for colocado com um rebaixamento para ficar facetado melhor ainda, fica um acabamento e visual limpo.
A tampa do porta luvas tem solução com dobradiças internas, procure outras opções de modelos numa loja de parafusos!!

Agoraaaaaaaaaaaa... a parte interna é só lixar tudinnnn de novo!!  Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 2141645497 Que bugre é esse?? - Página 3 1156479842 



Marcio, bos noite!!! Que vermelho é esse que esta no buggy.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2014, 23:38

MACHADO escreveu:
Achei top este Santo Antônio Diogo!!! Ficou muito Bom... Teu bugão vai ficar 10!!!

Valeu Machado, posso dizer que o santo antônio é 50% do meu buggy, quando tiro ele parece que o buggy foi dividido em dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptyDom 25 maio 2014, 08:03

Duda Meireles escreveu:
Marcio, bos noite!!! Que vermelho é esse que esta no buggy.


Bom dia Duda!! Meu Buggy na época que reformei, foi pintado com o Vermelho Flash do Golf 2000 - VW, mesmo sendo suspeito pra falar, digo que fica muito bonito se der um capricho no verniz!!  Que bugre é esse?? - Página 3 2663367261 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptyDom 25 maio 2014, 08:13

Diogo Lima escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Putz eu fis isso tb, lixei td na época ai resolvi dar batida de pedra pq fiquei com preguiça de terminar... rsrsrs agora quero tirar e vai ser pior que antes

Rapaz eu raspei o buggy inteiro na parte externa com uma faquinha, o meu buggy tinha umas 3 cores diferente e a ultima tinta foi pintada com pincel e parecia ser tinta a óleo, emprastava a lixa no primeiro vai e vem, raspar a batida de pedra vai ser moleza, pode acreditar, quando você cansar, lembre-se que tem um bucha a quilômetros de distancia fazendo a mesma coisa. KKKK

Eu gostaria de ter uma foto para mostrar aqui no forum como o meu buggy ficou depois de raspado, como ele ficou direto na resina de longe ele parecia ser de madeira, eu tirei várias fotos minutos antes de aplicar o primer PU mas tirei com uma cam do meu tio e ele vendeu a maquina com foto e tudo, quando foi ver ja era.

Eu raspei o meu todo tb, deixei na fibra, tinha umas 4 camadas de tinta entre primer e pu branco, mas eu raspei usando um raspador de tinta, com a faquinha vc deve ter sofrido mais que eu, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptyDom 25 maio 2014, 10:44

"Se segurem malandros"! depois respondo, pra variar minha net está uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2014, 07:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse é o buggy em questão, reparem não só no stº Antonio como também no console e no para-choque traseiro que também fiz, no mais, beijinho no ombro! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2014, 08:10

As lentes traseiras você também moldou ou já eram assim Alvinho??
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2014, 08:17

ficou lindo, por falar nisso, kd o terra, ele sumiu... beijinho no ombro foi d+ kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom


Mensagens : 690
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ

Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2014, 08:18

Não, não, quando peguei já eram assim mas faço também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que bugre é esse?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que bugre é esse??   Que bugre é esse?? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que bugre é esse??
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esse sou eu...(fotos da galera)
» Esse é o cara....
» Que buggy é esse?
» Bacana esse vídeo...
» Show esse vídeo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: