Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Vendo Buggy 1976 Qua 02 Jul 2014, 13:20 | |
| Voce que manda chefia! posto fotos assim que colado!
rsrssrrssr | |
|
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Vendo Buggy 1976 Sex 11 Jul 2014, 17:25 | |
| pessoal o que vocês me falam do buggy menon, quais seus pros e seus contras? estou vendo um pra comprar. | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vendo Buggy 1976 Sex 11 Jul 2014, 20:07 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- pessoal o que vocês me falam do buggy menon, quais seus pros e seus contras?
estou vendo um pra comprar. Tive um Cooper que também era de 2 lugares, entreeixos curto, muita estabilidade e mesmo com um motor 1300 empurrava bem, em razão do baixo peso que o carro tinha... para passeio e curtição acho um bom buggy! O Marcelo Brasil teve um Menon e pode avaliar melhor, logo ele aparece por aqui para dar sua impressão!! | |
|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Vendo Buggy 1976 Sáb 12 Jul 2014, 17:26 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Bertagnoli escreveu:
- pessoal o que vocês me falam do buggy menon, quais seus pros e seus contras?
estou vendo um pra comprar. Tive um Cooper que também era de 2 lugares, entreeixos curto, muita estabilidade e mesmo com um motor 1300 empurrava bem, em razão do baixo peso que o carro tinha... para passeio e curtição acho um bom buggy! O Marcelo Brasil teve um Menon e pode avaliar melhor, logo ele aparece por aqui para dar sua impressão!! Vamos lá, isso serve pra qualquer buggy 2 lugares. Prós: Facilidade pra guardar, estacionar, manobrar, estética bem bacana, mesmo com motores não muito potentes possuem bom desempenho, normalmente muito econômicos devido baixo peso, se tiver em bom estado e com um preço justo muito bom na hora de vender. Contras: Direção muito arisca devido o entre eixo curto, falta de espaço até mesmo pra ocupantes não muito altos, sem espaço pra bagagem nem estepe, instável em velocidade acima de 90 km/h devido peso reduzido, apenas dois lugares. A maioria das pessoas que compram, depois acabam vendendo pra pegar um maior. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Buggy 1976 | |
| |
|