| Dica de carburador.... | |
|
+5lubisomem01 waybecker Jperson Diogo Lima Alemão/Floripa 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Sáb 28 Jun 2014, 17:25 | |
| alemão.. 700 900 pila é o preço de mercado dele.. Abaixo de 700 ja é um valor acessível se tratarmos desta peça 0 km na época tinha comprado na horizonte autopeças por 400, mas pra chegar neste valor rolou muita coisa, afinal.. eu ia comprar um recon por 300, paguei, mas condenaram a peça e me deram 3 opções e uma delas era comprar um 0km por + $100 . Mas seguinte, não quero que vc passe pelo que passei até acertar o ponto deste bura.. na época troquei meu distribuidor hall para com hall "C/ avanço" e coloquei bobina do gol MI... no mais o motor ja estava redondinho e com cabos e velas tudo ok.. todas estas melhorias para justamente dar regulagem de lenta e máxima. Massss, antes de fazer estas alterações eu sofri, não conseguia regular nunca este bura até porque eu não tinha o mínimo conhecimento e os "mechanicos" também não até que eu encontrei quem realmente conhecia o bura.. O detalhe da regulagem mesmo é pq ele possui dois parafusos que devem ser regulados simultaneamente, uma é da mistura e o outro é da entrada de ar da lenta, algo assim, me corrijam!!! Quem conhece o bura consegue regular so no ouvido após avançar uns 15 a 20º o distribuidor...obs: com ajuda da pistola é claro. Depois de regulado é só alegria !!!! No find passado andei em todos os lugares que quis chegar em jaguaruna. Fico imaginando este bura num buggy mais leve que o meu e com rodinha 14 atrás ou 15 com pneus pequeno.....quem sabe poderá ser o seu? Só tome estes cuidados antes de efetuar a compra, creio que são dicas bem válidas. A diferença entre buras é nítida, o giro do motor sobe mais rápido em quaisquer circunstâncias. | |
| | | basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Sáb 28 Jun 2014, 17:51 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]repare que há uma mangueira preta e na ponta um parafuso saindo do bura, é para vedar uma saida ou entrada de ar já que ela na verdade deveria estar ligada no filtro de ar (se fosse o original ou algo assim). Me corrijam se falei bobagem!! hehe | |
| | | Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Sáb 28 Jun 2014, 18:43 | |
| - basso escreveu:
- alemão.. 700 900 pila é o preço de mercado dele..
Abaixo de 700 ja é um valor acessível se tratarmos desta peça 0 km na época tinha comprado na horizonte autopeças por 400, mas pra chegar neste valor rolou muita coisa, afinal.. eu ia comprar um recon por 300, paguei, mas condenaram a peça e me deram 3 opções e uma delas era comprar um 0km por + $100 . Mas seguinte, não quero que vc passe pelo que passei até acertar o ponto deste bura.. na época troquei meu distribuidor hall para com hall "C/ avanço" e coloquei bobina do gol MI... no mais o motor ja estava redondinho e com cabos e velas tudo ok.. todas estas melhorias para justamente dar regulagem de lenta e máxima. Massss, antes de fazer estas alterações eu sofri, não conseguia regular nunca este bura até porque eu não tinha o mínimo conhecimento e os "mechanicos" também não até que eu encontrei quem realmente conhecia o bura.. O detalhe da regulagem mesmo é pq ele possui dois parafusos que devem ser regulados simultaneamente, uma é da mistura e o outro é da entrada de ar da lenta, algo assim, me corrijam!!! Quem conhece o bura consegue regular so no ouvido após avançar uns 15 a 20º o distribuidor...obs: com ajuda da pistola é claro. Depois de regulado é só alegria !!!! No find passado andei em todos os lugares que quis chegar em jaguaruna. Fico imaginando este bura num buggy mais leve que o meu e com rodinha 14 atrás ou 15 com pneus pequeno.....quem sabe poderá ser o seu? Só tome estes cuidados antes de efetuar a compra, creio que são dicas bem válidas. A diferença entre buras é nítida, o giro do motor sobe mais rápido em quaisquer circunstâncias. Valeu Basso....vou ver isso durante essa semana, qualquer coisa vou postando aqui... | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Dom 29 Jun 2014, 18:17 | |
| Limãozinho,agora falando sóbrio e sério... Cara,vale a pena sim colocar um 31 ou melhor ainda,um 34!O carro fica bem esperto com esses carburadores! Contudo,se vc não quiser gastar com um carburador mais caro,vc pode fazer o mais simples: Compra um PIC 30 Brosol,recalibra os gigles(se o motor for 1600,pode ir com principal 130 e corretor de ar 135Z ,que fica legal e não bebe muito),que geralmente,estão vindo com a mistura pobre,coloca um filtro esportivo dá uma adiantadinha no ponto!Cara,fica legal e barato! Abração | |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 08:41 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Limãozinho,agora falando sóbrio e sério...
Cara,vale a pena sim colocar um 31 ou melhor ainda,um 34!O carro fica bem esperto com esses carburadores! Contudo,se vc não quiser gastar com um carburador mais caro,vc pode fazer o mais simples: Compra um PIC 30 Brosol,recalibra os gigles(se o motor for 1600,pode ir com principal 130 e corretor de ar 135Z ,que fica legal e não bebe muito),que geralmente,estão vindo com a mistura pobre,coloca um filtro esportivo dá uma adiantadinha no ponto!Cara,fica legal e barato! Abração Ok, valeu a dica... To pensando nessa possibilidade de compra aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Foi um preço justo e a reputação do camarada no ML é boa... | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 08:49 | |
| O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!! | |
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 08:57 | |
| - Marcio ® escreveu:
- O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
] O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original... | |
| | | Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 09:00 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- O preço está muito bom e como disse anteriormente, sendo um Brosol original e novo é excelente!!
]
O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original... Faça uma pergunta se é original? Pelo código do consumidor vc pode devolver.... | |
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 09:02 | |
| - Mario Sergio escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Marcio ® escreveu:
]
O anuncio diz ser Brosol, a reputação do cara é boa....espero que seja original...
Faça uma pergunta se é original?
Pelo código do consumidor vc pode devolver.... Ah sim, pela lei do ML também....qualquer discordância sobre o produto anunciado eu posso devolver sem problema algum | |
| | | Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Dica de carburador.... Ter 01 Jul 2014, 09:04 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dica de carburador.... | |
| |
| | | | Dica de carburador.... | |
|