| Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. | |
|
+7lubisomem01 waybecker Diogo Lima MARCELO BRASIL Fabiano Marques Marcio ® Fabrício®© 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 15:41 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 18:45 | |
| Heheheh bacana, o cara do fusca deve ter ficado vesguinnnnnnnnnnnn | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 19:42 | |
| kkkkkkkkkkkkk ele parou justamente pra vê isso! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 20:15 | |
| Showwwwww de Bola Fabri.......................e capota de inverno virou acessório indispesável hein, rsrssss...........abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 20:43 | |
| Nem me fale Luciano, com este frio que está fazendo por aqui... ta salvando os passeios! muto legal a capota, fica quentinho dentro do buggy, com a capota e a descarga de puma ta dando até pra andar com o sonzinho ligado! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 20:51 | |
| | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 21:07 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Dom 30 Set 2012, 22:59 | |
| Bacana o passeio em Fabricio, nunca andei numa duna | |
|
| |
Diogo Li Convidado
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 00:15 | |
| Coisa linda, bateu saudade do meu agora. Meu filho é desesperado com o buggy, só quer saber de buggy, futucar buggy, consertar buggy e etc, qd ele ouve o barulho do boxer ja fica me gritando pra ir brincar no buggy, a unica coisa que ele não gosta é de ir pra areia, ele tem medo de coisa que faz muito barulho, seja compressor, esmerilhadeira ou qualquer outra coisa que faça barulho assim, quando acelero forte na areia ele fica gritando dessssssssssssssliiga.... da até vontade rir mas eu fico com pena e só ando com ele no sapatinho mesmo, daqui um ano ele ja passou da fase do medo e só vai querer andar na areia, com toda certeza. |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 00:18 | |
| Xi.. Faltou energia na hora que fui enviar a mensagem e quando retornou o pc voltou na mesma tela onde eu estava, cliquei em enviar e pediu um nome coloquei e deu nisso aí. Diogo Li sou eu mesmo. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 01:06 | |
| legal fabricio, grande abraço. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 08:17 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 08:33 | |
| Falou amigos, vlw pelos bons comentários! Diogo, o meu molequinho tb era assim, tinha medo e saia correndo qd eu acelerava o motor forte... hoje ele pede pra eu acelerar, ele ta tão esperto que pede para ele mesmo acelerar o buggy qd ta no meu colo... rsrsrsrs | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| |
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 15:01 | |
| O engraçado é que ele pede pra da uma "aceleladona", se pendura por baixo do volante faz uma manobra incrivel e com a pontinha do pé ele acelera mas quando ele acelera não fica com medo, só fica com medo quando eu acelero. Quando o buggy ta ligado e eu vo la pra perto do motor ele ja fala "não acelela no motor". Rsrs O moleque ja sabe que eu vou futucar o carburador, esses dias eu arrumei uma tela e vou fazer uma proteção para a polia, ja via algumas vezes ele futucando o motor (com o buggy desligado) e morro de medo dele colocar o dedinho na polia com o motor ligado, ele é muito obediente mas também é muito curioso e gosta de futucar as coisas tanto quanto eu, nesses casos não da pra arriscar. - Fabrício®© escreveu:
- Falou amigos, vlw pelos bons comentários!
Diogo, o meu molequinho tb era assim, tinha medo e saia correndo qd eu acelerava o motor forte... hoje ele pede pra eu acelerar, ele ta tão esperto que pede para ele mesmo acelerar o buggy qd ta no meu colo... rsrsrsrs | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 20:26 | |
| | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Seg 01 Out 2012, 21:52 | |
| Muito legal Fabrício! Ótimas fotos. Esse domingo achei uma trilha espertona ! Vou voltar com a turma e tirar umas fotos! | |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
Mensagens : 74 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 52 Localização : Cabo Frio - RJ
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sex 05 Out 2012, 22:31 | |
| SHOW de bola ...
Onde foi esse rolé ? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sex 05 Out 2012, 22:41 | |
| Gustavo, vc viu na tv ou leu em algum jornal que a prefeita de São João da Barra - RJ foi presa por compras de votos? Então, foi nesta cidade, na praia chamada de Atafona, tem umas dunas pequenas mas muito legais pra brincar com o brinquedo aqui, tem umas trilhas no meio das dunas mt show. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sex 05 Out 2012, 22:44 | |
| - Sergio Augusto escreveu:
- Muito legal Fabrício! Ótimas fotos. Esse domingo achei uma trilha espertona ! Vou voltar com a turma e tirar umas fotos!
Bacana Sergio, tira umas fotos legais pra a gente vê! Vou vê se domingo eu consigo tirar umas fotos do pontal aqui de atafona que está sendo engolido pelo mar, e se eu congigo tirar umas fotos la no porto do açu que está sendo construido e postar aqui pra galera apreciar! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sáb 06 Out 2012, 07:04 | |
| Atafona é show de bola! Já faz um bom tempo que não apareço por lá, mas até onde me lembro, o mar estava avançando e tomando conta de tudo... cuidado com o Buggy!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sáb 06 Out 2012, 07:25 | |
| É isso ai Marcio, mt bonzinho aqui, sempre fico por ca e por grussai, conhece tb? Realmente o mar está tomando conta, vou vê se consigo umas fotos amanhã, abçs. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sáb 06 Out 2012, 07:43 | |
| Conheço relativamente bem a região... Grussaí tem muito mais coisa que o SESC.... KKKKKKKKKK Quando estive em Atafona o mar já tinha tomado dois quarteirões num ponto mais crítico, diziam que até um posto de gasolina havia sido engolido!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. Sáb 06 Out 2012, 07:49 | |
| Rapaz... ja se foi bem mais que 2 quarteirões...o pontal e o manguezal ja quase não existe, só tem um pedacinho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. | |
| |
|
| |
| Rolezinho de buggy hoje nas dunas com meu guri. | |
|