BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 GLASPAC - Um clássico!

Ir para baixo 
+10
Gui Kaufmann
nandobugre
Moacir
Diogo Albonico
Clayton Glaspac
lubisomem01
Marcio ®
Figueiredo
Alemão/Floripa
Bertagnoli
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySex 10 Out 2014, 08:00

Sim, Sim, vários seguimentos, acredito que as cabines até hoje, mas minha atenção ficou no "buggy" nem sei se pode se chamar assim este carro da foto, como é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySex 10 Out 2014, 10:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySáb 11 Out 2014, 06:34

Olhaaaa!! Shocked

Legal, parabéns pelo brinquedo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySáb 11 Out 2014, 11:02

Poxa esse não é o meu não, estou postando algumas fotos dos Glaspac pra ir complementando o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySáb 11 Out 2014, 12:26

Bueno, contribuir com algumas fotos que tenho salvas em meu computador do pessoal de SP, belíssimos, na minha opinião:

Glaspac do Carlos Costa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Glaspac do Mario:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Glaspac do Milton:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySáb 11 Out 2014, 21:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é meu humilde buggy, já mudou bem do dia em que peguei, mas tenho de ir com calma, a grana tá curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 00:08

Berta,o carro está bonito pra cassete!!!  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389

Se eu fosse vc,o deixaria o mais original possível!Se bem que acho que essa já é sua intenção!!rsrsrs
Abração  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 09:57

pra variar o pessoal de Sampa sempre arrebentando, é cada bugre mais bonito do que o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 11:28

Figueiredo escreveu:
Berta,o carro está bonito pra cassete!!!  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389

Se eu fosse vc,o deixaria o mais original possível!Se bem que acho que essa já é sua intenção!!rsrsrs
Abração  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3998435829

Valeu Figueiredo, mas pro dono sempre falta algumas coisas á fazer né, agora tô naquela: setas dianteiras: vou tirar essas ai, mas coloco qual? comprei as da rural já mas tem a opção das do fusca.GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3162787576

As da rural: tenho de abrir um furo na fibra e fechar o atual, sobre o paralamas, e levar o funileiro pra fazer um retoque, e como consequência, gastar uma grana que não quero agora, e ouvir um monte da esposa, mas outro ponto é a visibilidade lateral da seta por outro veiculo, nenhuma neste modelo.

As do fusca: tenho de comprar mas é barato, uso no mesmo lugar das que tenho hoje e possivelmente não terei de fazer retoque nenhum, é original do modelo apesar das de rural serem bem parecidas com as de Karmam Ghia que saíram neles, proporciona certa visibilidade á veículos posicionados lateralmente ao buggy, importante em transito intenso e caótico como o da minha cidade.

As seta da foto: são deselegantes, esteticamente são feias, porem são muito visíveis, no quesito segurança são insuperáveis pois as lentes são em 180 graus, pra entender, com estas setas da foto os veculos posicionados na lateral, na frente e até atrás podem ver elas acessas, quase que dá pra tirar as setas de trás do buggy,kkk.

E agora? e esta é só uma das duvidas, como cor que pinto as rodas, já que não posso trocar elas agora, estou entre preto e o branco,
os parachoques e St. Antônio, preto ou cromados, e por ai vai.

Aceito sugestões, GLASPAC - Um clássico! - Página 2 1156479842 kkkk

Valeu. GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3680087377
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 18:32

Se fosse meu esse buggy, colocaria as setas da toyota ou caminhão ( aquelas quadradas - por mais que arrumamos nossos buggys acredito que em caso de sinistro estamos em desvantagem - isso é importante a visibilidade do sinal de setas ) e padronizaria a cor do buggy todo amarelo. Mas está maneiro esse buggy...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 19:42

Bertagnoli escreveu:
Figueiredo escreveu:
Berta,o carro está bonito pra cassete!!!  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 723544389

Se eu fosse vc,o deixaria o mais original possível!Se bem que acho que essa já é sua intenção!!rsrsrs
Abração  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3998435829

Valeu Figueiredo, mas pro dono sempre falta algumas coisas á fazer né, agora tô naquela: setas dianteiras: vou tirar essas ai, mas coloco qual? comprei as da rural já mas tem a opção das do fusca.GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3162787576

As da rural: tenho de abrir um furo na fibra e fechar o atual, sobre o paralamas, e levar o funileiro pra fazer um retoque, e como consequência, gastar uma grana que não quero agora, e ouvir um monte da esposa, mas outro ponto é a visibilidade lateral da seta por outro veiculo, nenhuma neste modelo.

As do fusca: tenho de comprar mas é barato, uso no mesmo lugar das que tenho hoje e possivelmente não terei de fazer retoque nenhum, é original do modelo apesar das de rural serem bem parecidas com as de Karmam Ghia que saíram neles, proporciona certa visibilidade á veículos posicionados lateralmente ao buggy, importante em transito intenso e caótico como o da minha cidade.

As seta da foto: são deselegantes, esteticamente são feias, porem são muito visíveis, no quesito segurança são insuperáveis pois as lentes são em 180 graus, pra entender, com estas setas da foto os veculos posicionados na lateral, na frente e até atrás podem ver elas acessas, quase que dá pra tirar as setas de trás do buggy,kkk.

E agora? e esta é só uma das duvidas, como cor que pinto as rodas, já que não posso trocar elas agora, estou entre preto e o branco,
os parachoques e St. Antônio, preto ou cromados, e por ai vai.

Aceito sugestões,  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 1156479842  kkkk

Valeu. GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3680087377

Berta,realmente intendo o motivo da grana,sei como que é!Pelo menos penso da seguinte forma:como antigomobilista que sou,quanto mais original esteticamente melhor!!Mecanicamente já é outra história!rs  GLASPAC - Um clássico! - Página 2 2141645497
Mas sobre funcionalidade,não me preocuparia muito não,setas nas laterais é coisa "nova" por aqui,e não acredito que isso faça tanta diferença assim! 
Andei mais de 10 anos com um Gurgel Ipanema 69 (mesmo),pois a gurgel não usava chassi doador e sim chassi zero da VW nessa época, e sinceramente,nunca tive problemas na questão  de segurança no que se diz respeito a seta do Karman guia,alias,nem eu nem muitos amigos que a usam,inclusive,no próprio Kaman Guia!!,olha que eu moro em Niterói RJ,uma das cidades com mais carros por abitantes do país,é quase um colapso todo dia e isso usando os piscas do Karman Guia,o que tem que ver é se o Glaspac usava as "maminhas" da lanterna do Guia ou só a lanterna,pois o caro dessa lanterna é justo essa peça e não a lanterna em si!

OBS:as lanternas laranja em baixo foram retiradas logo depois dessas fotos,só atrapalhavam!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 20:48



Berta, o Sandro Machado também pintou as rodas do buggy dele de preto, só que colocou uma faixa vermelha no entorno da borda pra combinar com a pintura do buggy....não sei se expliquei direito, ou se essa sugestão te ajuda.....apesar de eu achar que está bacana do jeito que está.....talvez só uma capa de parafusos de roda cromada, ou parafusos de aço...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 20:55

Já vi a lanterna no Karmam Ghia, esta peça, maminha, é pra compensar o ângulo da lataria onde ela é instalada e manter a ponta da seta pra frente, e é exatamente assim que ela vai no Glaspac, compensando o ângulo do paralamas, o pessoal utiliza os da rural que são as usadas originalmente nos bugre II, não sei se saiu em algum ano do Glaspac, sei que no Glaspac saíram as do fusca em cima do paralamas e a do Karmam Ghia, mas não faz muito tempo que ingressei neste mundo e não sei nada sobre estes modelos se souberem, por favor ajudem com a história destes clássicos, Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyDom 12 Out 2014, 22:39

O Bugre II saia com as do Karmam Guia,só que sem as "maminhas".
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptySeg 13 Out 2014, 09:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

verdade figueiredo? não sabia, agora olha o Glaspac, tem a tal maminha né? mas veja que curioso como já postei antes, olha lá o BRM escrito na lateral, e essa traseira? será que é um BRM ou um Glaspac que saiu com as Lanternas do fuscão?
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 14 Out 2014, 08:07

Comecei ontem a fixar o parabrisa do buggy pra ficar firme, fiz uma peça interna em inox pra garantir o aperto e hoje vou finalizar, acho que agora resolvo o problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os Glaspac tem um "encaixe" na frente da fixação do parabrisa, um degrau na fibra, e o meu não estava devidamente apoiado, no degrau, e com o entra e sai de pessoas no buggy, apoiar no parabrisa é o mais usado (de forma errada ) pra esta manobra, ai o parafuso foi com o tempo trabalhando como uma lima na fibra, dai a necessidade das buchas soldadas na chapa como no desenho, tudo por que o funileiro que fez o serviço não observou o encaixe obvio neste modelo, o apoio provavelmente por si só não seria suficiente mais aliado á uma boa arruela e uma porca de pressão talvez não deixaria que o problema ficasse como está, acredito que isto não deve acontecer só no GlASPAC.
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 14 Out 2014, 15:19

No meu eu fiz algo parecido, mas sem as buchas, peguei um perfil retângulo 15x40(metalon) e liguei um lado a outro(solda), por dentro, passando rente a base do parabrisas e aproveitei e fiz um reforço para fixar a coluna de direção, ficou bem firme, mas não tirei fotos e no lugar é muito ruim de fotografar Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyQua 15 Out 2014, 09:06

Pessoal coloquei um volante no buggy que ficou show! um mini Rosset da Lenker, aconselho o produto de excelente acabamento, o mais que conceituado pessoal da lenker me mandou este modelo pra teste e ficou ótimo, além de ser uma das poucas empresas que dá gosto de trabalhar, a historia é a seguinte:
Eu tinha um opala 72 e comprei um volante deles á mais de 3 anos, nunca instalei e ele ficou lá parado na caixa,pois me desfiz do Opala, eu ia colocar ele mesmo no buggy,porem mudar a cor do couro, quando fiz contato com eles e pra minha surpresa mesmo se passando tanto tempo o Miguel da lenker me disse que trocaria o meu volante por dois para o buggy devido ao volante que eu comprei na época ter hoje um valor muito acima que seria praticamente o dobro do volante que peguei.
coloquei em negrito os pontos cruciais da negociação pro pessoal ver a atenção e seriedade desta empresa isto sem levar em conta a qualidade de seus produtos.
Logo posto fotos e pedi um em courvim náutico preto e um em madeira, Show.
Ir para o topo Ir para baixo
nettomietto
BUGUEIRO
BUGUEIRO
nettomietto


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 47
Localização : porto feliz sp

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyQua 15 Out 2014, 12:35

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyQui 16 Out 2014, 08:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais umas do túnel do tempo...

Quem tiver fotos de outros buggys, Glaspac, ou até os mesmos de outros ângulos postem por favor para que os proprietários destes buggys (como eu GLASPAC - Um clássico! - Página 2 2141645497 ) tenham um acervo de informações sobre este clássico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyQui 16 Out 2014, 11:13

Recebi um email de um amigo meu lá dos estates pedindo pra colocar fotos do Glaspac dele aqui como não pude negar ai está as fotos deste "super glaspac" GLASPAC - Um clássico! - Página 2 2141645497
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 21 Out 2014, 11:52

pessoal queria pedir aos proprietários de Glaspac para que se possível, postem fotos dos painéis originais, para que eu possa reconstruir o meu painel da forma correta, agradeço desde já,
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 21 Out 2014, 16:40

segundo o carlao , esse painel é original do glaspac.... eu retirei na reforma, deixei apenas o velocímetro......(veja se abre a foto)
abraços..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 21 Out 2014, 17:05

ficou assim.....so o velocímetro !!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 EmptyTer 21 Out 2014, 17:18

aqui da pra ver melhor como era o painel...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GLASPAC - Um clássico!   GLASPAC - Um clássico! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GLASPAC - Um clássico!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» KADRON - Um clássico!!
» Clássico! Woody!
» O que acham deste classico?
» História do Glaspac
» Glaspac 1971

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: BUGGYS - MARCAS E MODELOS-
Ir para: