BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Saga dos Magnatas

Ir para baixo 
+6
luisreisbr
Bocca
Bertagnoli
Alemão/Floripa
marcelo silveira
Diogo Albonico
10 participantes
AutorMensagem
luisreisbr
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 52
Localização : Aracati CE

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyTer 11 Nov 2014, 23:11

Um pouco de minha história com buggy’s

1ª fase: Entre os 20 e 22 anos. Solteiro ainda, morando com meus pais, eles adquiriram o primeiro buggy que pude dirigir. Era um Magnata prata. Não tenho nenhum registro fotográfico deste período. Esta época o buggy servia como transporte do dia à dia de minha família, para ir ao comércio fazer compras, deixar meu sobrinho na escola, e demais atividades corriqueiras. Mas no final de semana eu o pegava emprestado para passear com minha namorada por todo o litoral leste do Ceará. Nunca fui um bom motorista para aventuras... mas aproveitei muito para desfrutar belas paisagens bem acompanhado. Pena que durou pouco, com dois anos de uso meus pais venderam o prateado.

2ª Fase: Já com 29 anos e casado comprei meu primeiro carro, um belo Buggy Magnata Branco. Com este buggy pude freqüentar novamente as praias que conheci anos antes, só que agora, um pouco mais comportado, com esposa e filho “recém nascido”, fui bastante com ele para um sítio que minha família tem em Parajurú. Achava bonito ver os três carros branquinhos da família na época estacionados na área da casa. Mas..... como alegria de pobre dura pouco, após 2 anos de uso do buggy, inventei de ser empresário do ramo de Cyber Café e troquei o branquinho em computadores....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Fase: Agora, com 42 anos, depois de muito ter que suportar a vontade de por as mãos novamente em um buggy, finalmente consegui comprar um. E imaginem só, após dias pesquisando na Internet um negócio que encaixasse no gosto e no orçamento, estou agora com meu terceiro buggy, e terceiro Magnata. Agora verde. Até agora é só alegria pois à pouco mais de um ano alcancei o sonho de construir minha casa de praia, em Majorlândia, à 12 km de minha residência, e o buggy é o transporte ideal para curtir com a família o final de semana na praia. Só estou encontrando dificuldades para levar a bagagem no buggy, por falta de espaço, pois o bagageiro do Palio cabia tudo, mas ele fica agora na garagem no final de semana. Mas até o final do ano adaptarei um bagageiro que possa colocar e tirar de acordo com a necessidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apelido minha história como a “Saga dos Magnatas”, e o verdinho não largo tão cedo, só se aparecer um clone de Manx. Se possível, mesmo assim, manteria os dois ao lado na garagem.

Obs. Meu filho pequenininho no capo do branquinho, agora com 12 no verde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços a turma do fórum e parabéns a quem teve paciência de ler tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 09:20

obrigado por compartilhar a história com os amigos Luis.. belo buggy... e que esse novo magnata traga muita alegria pra familia
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 09:26

Muito bom! Sempre existe uma história rica quando o assunto é Buggy... parabéns pela realização!

Tenha uma boa estadia aqui no fórum, fique a vontade para pesquisar, escrever e perguntar, essa é a função desse espaço, grade abraço!! Saga dos Magnatas 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcelo silveira


Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 53
Localização : florianopolis

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 09:31

cara que estoria em... bons passeio com o magnata Saga dos Magnatas 3814899792 Saga dos Magnatas 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 09:37


Belos buggys Luiz, parabéns e bem vindo ao fórum...

Lembrando que a fábrica Magnata volta com força total em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 11:58

Parabéns, bela história e belo buggy, há uns meses atras quase comprei um Magnata igualzinho, muito bonito o buggy, quem sabe um dia baixo um aqui pra Rib. Preto, viajo nuns acessorios pra estes buggy's sabe, acho que vc tá certinho,se puder não vende não compra um de outro estilo mas num desfaz, pois vou te dizer, são dois estilos diferentes e ainda quero ter um desses ao lado do meu Glaspac, Bem Vindo e felicidades, conte conosco. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyQua 12 Nov 2014, 14:58

Que show essa tua história. Muito legal. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
luisreisbr
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 52
Localização : Aracati CE

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptySáb 10 Dez 2016, 20:44

Boa noite amigos, segue mais um capitulo da minha saga com os buggys Magnata.


4a Fase: Agora em 2016, estava muito satisfeito com o Magnata verde, mas no inicio do ano apareceu um negócio irresistível e o buggy entrou como moeda de troca. Fiquei então seis meses sem buggy, mas na primeira oportunidade que surgiu adquiri um mais um magnata. Na loja haviam dois buggys, o que comprei e um fyber, mas o negócio que coube no meu bolso novamente foi com o magnata. Como já conheço suas qualidades e defeitos, fiquei muito satisfeito com a aquisição. Em breve estarei postando novas fotos dos passeios aqui no ceará.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyDom 11 Dez 2016, 02:39

Muito maneiro meu camarada!!
Devem ter sidos 6 meses chatos...kkkk
Passa dados da mecânica!
Abração!!
Saga dos Magnatas 976774896  Saga dos Magnatas 976774896  Saga dos Magnatas 976774896
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptySáb 31 Dez 2016, 11:09

Bacana! Se vai passar o verão de buggy já está de ótimo tamanho.... parabéns pela nova aquisição!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptyTer 15 Ago 2017, 16:28

SHOW DE BOLA! logo vou abrir o topico das melhorias que quero fazer no meu buggy e vou contar minha historia tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas EmptySeg 06 Nov 2017, 16:20

CRIEI O WHATSAPP DO BUGGY & BAR, ENTREM LA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Conteúdo patrocinado





Saga dos Magnatas Empty
MensagemAssunto: Re: Saga dos Magnatas   Saga dos Magnatas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga dos Magnatas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: