| SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar | |
|
+10Marcio ® Mario Sergio waybecker rodrigovieira Gui Kaufmann Alemão/Floripa Figueiredo lubisomem01 Diogo Albonico Miranda Helder 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 10:15 | |
| Bom, vou criar esse topico com uma ideia que tive agora, mas gostaria do feedback dos administradores quanto a ideia se é valida ou nao, caso descartada pode ser eliminado o topico sem problemas.
Pensei como temos o facebook também como forma de trocar-mos informação. Caso os usuarios frequentes do Bar pudessem estar em um grupo do aplicativo de celular WhatsAPP para trocarmos conversas, fotos e videos. Pensei pois muitos materiais eu capto pelo celular e tenho que enviar para a rede para compartilhar com os amigos, e tendo o grupo esse envio fica mais dinamico.
É apenas uma sugestão, nao sei quanto a viabilidade e interesse. Aguardo coordenadas dos responsaveis.
Como nem todos tem celulares com aplicativo, podemos anunciar quem tem para medir a febre.
Eu tenho o/ | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 11:20 | |
| Grande Miranda!!!
Eu já tinha pensado nisso... hehehehe
Normalmente quando cara vai andar... cara sempre bate foto e filma pelo celular... e já envia pros amigos ... ehehhe
Seria muito legal...
Eu apoio! =)
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 11:21 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 11:41 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- eu não tenho.
Eu não tenho e nem irei ter! Contudo,acho uma boa idéia!Desde de que o sujeito não tecle dirigindo o Buggy nem abandone o forum... rsrsrs | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 11:57 | |
| KkkkkKkk... E tem como abandonar o Forum ??? quase um vicio isso hehehehehe | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 12:37 | |
| Legal, vamos vendo os manifestos..
A intenção nao é fragmentar o forum e sim complementar. Tive o mesmo pensamento quando chamaram para o bar pro facebook mas aconteceu isso, os praticantes do forum se mantem e tem la mais uma ferramenta para trocar informaçoes.
Lembrando que o Forum é a prioridade com certeza, é para ser complementar essa ideia | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 13:02 | |
| A idéia talvez fosse válida, mais eu acho que fórum + face e + o tal do zap zap seria dividir demais o grupo....
Eu penso que o fórum está bem encaminhado, mantendo uma média boa de cadastros e participações, e o face está melhor do que esperávamos....Até que ponto o zap zap pode ser bom ou ruím, eu não saberia dizer...
Eu lembro que a Fortal Buggy tinha um ótimo site até ano passado....Após a criação desse zap zap Fortal, o site se acabou....Ninguém mais visitava e o Pedrão resolveu retirar ele do ar...Uma pena porque lá surgiam muitas informações bacanas... (Obs: o site se acabou, a Fortal buggy continua firme e forte) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| |
| |
Miranda Helder MODERADOR
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 13:38 | |
| Legal, foi bem pensando nessas questoes que perguntei a voces administradores sobre a questão.
E realmente quanto a registrar os passeios, eu gosto bastante para ficar de recordação, e gosto de ver os registros dos amigos dos passeios, acho muito valido quando divide-se esse material. questão de gosto | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 13:47 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- Legal, foi bem pensando nessas questoes que perguntei a voces administradores sobre a questão.
E realmente quanto a registrar os passeios, eu gosto bastante para ficar de recordação, e gosto de ver os registros dos amigos dos passeios, acho muito valido quando divide-se esse material. questão de gosto Miranda, manda no face | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 19:11 | |
| Concordo com o Alemão, acho que vai "dividir" o pessoal que frequenta o fórum e face.. | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 20:52 | |
| deixa como tá que tá show!!! | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Seg 24 Nov 2014, 22:51 | |
| eu não tenho zapzap e vou procurar nao ter,kkkk telefone só para trabalho.até quando eu não sei. forum é forum,fica registrado sempre. | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Ter 25 Nov 2014, 10:59 | |
| Salve, Tinha comentado sobre a criação com Alemão a uns meses atrás, mas com a explicação do Alemão, concordei bom ele. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Ter 25 Nov 2014, 13:04 | |
| Confesso que também não vejo com bons olhos o nosso Fórum sendo dividido com uma ferramenta como o ZAP... fora o Fórum, acho que o FACE tá de ótimo tamanho!! | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 09:57 | |
| Neste caso, qual seria o procedimento? pra saber o que fazer, seria cabível uma votação, ou neste caso não seria assim?
| |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 10:12 | |
| acho que pelas sugestões dos administradores podemos desconsiderar por enquanto essa necessidade. caso queira adicionar meu celular é 84830923 fique a vontade tambem Albonico | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 10:16 | |
| De qualquer forma Miranda, idéias são sempre bem vindas aqui no Fórum e iniciativa é muito importante para realizar qualquer coisa... valeu! | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| |
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 10:23 | |
| Eu não tenho Zap e também não gostaria de ter, o meu telefone é de uso exclusivo de trabalho e durmo e acordo com ele, mas fico brabo até quando recebo mensagem da operadora. Faço parte do Irmãos de Fibra e o grupo tem zap, a minha esposa gosta dessas coisas de telefone e ta no zap do grupo, por dia ha centenas de mensagens e a diferença do grupo no face antes e depois do zap é absurda, o face agora só serve pra registrar algumas coisas que foram decidias por milhares de mensagens no zap.
Eu não sou a favor mas eu também confesso que eu que não gosto desses meios de comunicação, só fiz uma conta no face porque os Irmão de fibra só tem face e os caras são parceiros mesmo, se não fosse por isso nem face teria ja que o BeB vive bem aqui no forum. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 20:14 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 20:51 | |
| atualmente o pessoal fica mais preocupado em mostrar aonde esta pros outros vias essas coisas modernas ao inves de curtir e aproveitar o momento que esta passando o povo fica mais preocupado em mostrar nas ditas paginas sociais o lance que esta fazendo, se estou certo ou errado não sei mas prefiro muito mais é curtir o momento e se tiver tempo tiro ate umas fotos pra mostrar para os amigos depois... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 21:11 | |
|
Última edição por Figueiredo em Sex 28 Nov 2014, 23:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar Sex 28 Nov 2014, 21:26 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar | |
| |
|
| |
| SUGESTÃO Grupo whatsAPP Buggy & Bar | |
|