BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 OVO PODRE

Ir para baixo 
+5
Marcio ®
Mad well
MACHADO
Alemão/Floripa
lubisomem01
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQua 10 Out 2012, 19:28

Mad well escreveu:
Alemao parabens pelo trabalho mas to vndo que nao to no luar certo nao me sinto a vntade aqui! me adiciona la np facebook adoro voce nao Wellington Paixão tenho o carlao nil mts pessoas vaiser facil me encontrarao quero perder contato, quem sabe udia eu volte ms pra mim esse eh o fim! excluam mi ha cnta se quiserem euvou deixar aqui em aberto s to.em as decisoes que quisrem! Isso foi ocumulo o absurdo nao tente contornar porque sera coimcidenciademais um amigo seu faar isso de outra formae DO NADA voce vim jogar uma metafora aqui! abraço a tods quem quiser me adicionno face ta la pra manterms atos fico com o coraçao na mas nao da mai pra mim



Owww Mad...........nao mistura coca com menta caraiiiii........explode tudo....rsrss....

Faz assim ó, olha mais e tecla menos quando tu vê que tem algum tópico que vai dar bóde....rsrssss

Fica ai, não vou te excluir não....quero passar uma semana só no 0800 ai na tua casa ainda...... geek geek geek


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQua 10 Out 2012, 20:35

Alemão/Floripa escreveu:
Mad well escreveu:
Alemao parabens pelo trabalho mas to vndo que nao to no luar certo nao me sinto a vntade aqui! me adiciona la np facebook adoro voce nao Wellington Paixão tenho o carlao nil mts pessoas vaiser facil me encontrarao quero perder contato, quem sabe udia eu volte ms pra mim esse eh o fim! excluam mi ha cnta se quiserem euvou deixar aqui em aberto s to.em as decisoes que quisrem! Isso foi ocumulo o absurdo nao tente contornar porque sera coimcidenciademais um amigo seu faar isso de outra formae DO NADA voce vim jogar uma metafora aqui! abraço a tods quem quiser me adicionno face ta la pra manterms atos fico com o coraçao na mas nao da mai pra mim



Owww Mad...........nao mistura coca com menta caraiiiii........explode tudo....rsrss....

Faz assim ó, olha mais e tecla menos quando tu vê que tem algum tópico que vai dar bóde....rsrssss

Fica ai, não vou te excluir não....quero passar uma semana só no 0800 ai na tua casa ainda...... geek geek geek



Isso mesmo MAD, por isso DEUS deu duas orelhas e uma boca para cada um, fale menos e ouça mais.................e aquí não tem aquela paranóia de ter que correr logo pra sair do atoleiro(<1.500 msg), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........................fica por aquí e tenta não entrar nesta seleuma de preconceito, pois quem levanta esta "bandeira" geralmente é o mais preconceituoso de todos nós, abs.


Última edição por LUCIANO BOHN em Qua 10 Out 2012, 20:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQua 10 Out 2012, 20:37

Perfeito Luciano, sábias palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQua 10 Out 2012, 23:13

É uma verdade Luciano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 08:09

Mais uma Senhores ??????


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresento-lhes a recém-contratada do BB ..



Última edição por Tonka em Qui 11 Out 2012, 08:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 08:11

Perfeito Luciano, sábias palavras.

//////////////////////////////////////// 2 \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


PS : Por aqui não temos preconceito de forma nenhuma pois somos todos brasileiros..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 13:51

POstei no lugar errado rsrsrsrs. era pra postar no topico que o tonka postou a nova garçonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 14:16

Tonka escreveu:
Mais uma Senhores ??????


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresento-lhes a recém-contratada do BB ..


Me serve aí um par de coxas e em seguida 2 peitos.....................e bem suculentas.......................Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 14:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 14:35

Oiaaaaaa.... tamu chic!!! E pelo visto mais felizes ainda!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
saraujo
MODERADOR
MODERADOR
saraujo


Mensagens : 266
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 16:37

Amigos, estou achando que este menino esta trazendo algum problema do PB, pois aqui isto não aconrece. Bem se esta garçonete do Tonka estará servindo no encontro em 2.013, pode contar comigo. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 19:07

saraujo escreveu:
Amigos, estou achando que este menino esta trazendo algum problema do PB, pois aqui isto não aconrece. Bem se esta garçonete do Tonka estará servindo no encontro em 2.013, pode contar comigo. Abraços


kkkkkkkkkkk.......ó os cara ó...só querem coelhinhas da playboy....rsrsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 19:49

Pessoal, como já dizia Galileu na Galiléia malandro que é malandro não boboia! KKKK e conversa fiada matou carambola rsrsrsrsrsr. A gente gosta de buggy e gosta de gente que quer ser feliz e curtir a vida com seus brinquedinhos. Aqui todos estão em sintonia! Desculpe o besteirol E eu tô muito feliz pois dei uma baita atolada ainda agora! Fiquei com o cú na mão pois o mar tava prá subir e a noite chegando ,no fim deu tudo certo! Abração pra todos vocês e VOU LÁ - SAMPA 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 19:54




Pqp Sérgio....o cara passa cada situaçao as vezes que é prakabá...Sei como é isso.....rsrss

TAMBÉM VOU !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptyQui 11 Out 2012, 20:05

ADRENALINA PURA ! rsrsrsrs. Já estou escolado com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptySex 12 Out 2012, 06:27

Rapaziada, tô indo para a praia curtir o feriadão e na segunda estou de volta "ligadinho no buggy e bar".......um excelente final de semana a todos, muita paz e saúde para vcs e seus familiares.

Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptySex 12 Out 2012, 08:13



Valeu Luciano, boas chuvas ai...rsrss....aqui tbm ta assim, liga não.....




P.s. essa fui eu Luciano, vamos deixar tudo bem separado, cá e lá....tendeu loco???...rsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptySex 12 Out 2012, 08:59

isso ae, cá e la!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptySex 12 Out 2012, 09:43

bastante chuva no feriado..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 EmptySáb 13 Out 2012, 14:52

Rapaziada o tópico já exauriu... conto com a colaboração de todos!!!
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OVO PODRE  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OVO PODRE    OVO PODRE  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OVO PODRE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: