MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: A Reforma do Machado!!! Sex 22 Mar 2013, 10:52 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Tárcius escreveu:
- q medida são os pneus de tras?
Como dei "consultoria" na hora da escolha do Machadão me permito a responder, 275/60 R-15 (mesma que eu uso)....................abs. E com a consultoria ficou show... Valeu Luciano... | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Reforma do Machado!!! Sex 22 Mar 2013, 11:21 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Não, não! Na verdade eu queria saber se existe...rsrsrs. Seria uma boa forma de conseguir deixar o Bugre V com pneus ainda mais largos sem prejudicar a relação de marchas. Também nunca vi.
Faltou o "?" então na sua frase, rsrssss..................mas pelo que pesquisei na Net não existe esta medida que procuras não Marcinho, abs. |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: A Reforma do Machado!!! Sex 22 Mar 2013, 14:36 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Não, não! Na verdade eu queria saber se existe...rsrsrs. Seria uma boa forma de conseguir deixar o Bugre V com pneus ainda mais largos sem prejudicar a relação de marchas. Também nunca vi.
Faltou o "?" então na sua frase, rsrssss..................mas pelo que pesquisei na Net não existe esta medida que procuras não Marcinho, abs. Com certeza faltou... hehehehehe... ainda não descobri como colocar a interrogação com o teclado do Note.... Já era esperado que não existisse a tal medida... alegria de pobre dura realmente muito pouco!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Reforma do Machado!!! | |
| |
|