Grande obra da engenharia civil...........................gosto de ver programas que mostram este tipo de engenharia.................tem um programa no Dyscovery chamado "mega construções".................assisto sempre que posso. Abs.
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi... Qua 10 Out 2012, 09:20
tb costumo assistir luciano..gosto muito tb.... um lance que eu não sabia foi a instalação das molas no interior pois lembro que antes quando tinha ventos fortes ela sacudia muito mesmo, com as molas instaladas depois melhorou bastante ...
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi... Qua 10 Out 2012, 09:24
O melhor é que a engenharia é inteiramente nacional e concebida a quase 45 anos atrás.... bons tempos, dava orgulho do nosso Brasil!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi... Qua 10 Out 2012, 20:56
Marcio ® escreveu:
O melhor é que a engenharia é inteiramente nacional e concebida a quase 45 anos atrás.... bons tempos, dava orgulho do nosso Brasil!!
Quando o cara começa a pensar lá trás (viajar) no tempo que as "engenharias" começaram a operar grandes obras tipo as Pirâmedes do Egito ou a cidade perdida dos incas (Machu Pitchu) chega a deixar o cara intrigado de como eles conseguiram chegar tão longe sem as tecnologias e o conhecimento que temos nos dias de hoje, acho tudo isso muito louco, rsrsss...............abs.
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi... Qua 10 Out 2012, 21:25
Verdade Luciano!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi...
Ponte Presidente Costa e Silva vulgo ponte Rio - Niteroi...