Bom dia, pessoal. Estou chateado até agora por não ter ido ao encontro. Estava tudo certinho pra ir e na última hora tive que abortar. Na última hora mesmo, pois estava entrando na BR101. Fiz umas mudanças no motor do meu buggy. E numa dessas mudanças o mecânico, pelo que pude constatar, deixou uma arruela cair dentro do carburador. Foi bem decepcionante. Me preparei pro encontro, arrumei tudo, acordei cedo e fui pro posto esperar o comboio se formar. Fui o primeiro a chegar no posto, inclusive. Tudo pronto, comboio feito e rodando. Na última curva antes de entrar na BR101 escutei um barulho feio vindo do motor. Parei e o pessoal foi chegando e me dando a notícia que o motor tinha "batido" e que me encontro tinha acabado antes de começar. Me despedi de todos e fiquei esperando socorro. Levei o buggy pra oficina. Depois de umas duas opiniões diferentes e o barulho ter sumido chegamos a conclusão que algo caiu dentro do carburador. O bom é que o motor está funcionando direito e o "defeito" foi perto de casa e não nas dunas. Mas, tudo bem. Ano que vem estarei ai.