BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Novo Bugueiro de Floripa

Ir para baixo 
+4
Marcio ®
marcelo silveira
Diogo Albonico
jorgebeckerjr
8 participantes
AutorMensagem
jorgebeckerjr
BUGUEIRO
BUGUEIRO
jorgebeckerjr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 01:01

Boa noite Srs, me chamo Jorge Luiz, sou de Florianópolis e a menos de 1 mês realizei a compra do tão sonhado buggy, era um sonho meu de adquirir esta "cachaça" , demorou +- uns 2 anos até que oportunidade surgisse "R$", ele é motorização 1300L, chassi de fusca 1970, Doc fusca com alteração de característica pra Buggy BRM 1998. Sou um cara curioso e gosto de carros antigos, quando comprei ele não entendia nada de mecânica, agora passados quase 1 mês já estou começando a me familiarizar com esse maravilhoso sistema boxer Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ups feitos após a compra:

Colocado chave de seta 3 pernas.
Colocado console central.
Colocado pingo led farolete, e luz de placa.

Ups comprados, aguardando instalação (procurando mecânico pra trocar e fazer uma revisão geral)
Colocar Bomba combustível nova Brosol (questão de estética)
Colocar Filtro de combustível Empi (A original é de plástico e empi é de vidro com opção de remover o elemento filtrante)
Colocar mangueira injeção eletrônica 8mn (no carro já tem a mangueira de injeção, mas esta apresenta uma melhor qualidade e possui malha de tecido com cor, dando ar de esportividade rs)
Colocar Jogo de coifas empi (atual original, a da esquerda deu um rasgo pois as duas foram montadas com a abertura pra cima e conforme video do tonella a instalação tem que ser feita com a abertura deitada [horizontal])
Colocar carburador completo novo Brosol. (questão de estética).

Futuros Ups:

Bobina Bosch azul
Cabos de vela empi
Distribuidor bosch
Platinado bosch
Condensador novo
Filtro de ar empi
Tubo do Respiro do oleo empi
Polia virabrequim alumínio + polia alternador alumínio


Como nem tudo é alegria, o buggy veio com alguns "brindes" [vazamentos], um já identifiquei que é o jogo de coifas, outro é os tuchos que pretendo por aqueles retráteis de mola da empi, outro vazamento é no regulador de pressão do óleo.. e deve ter mais uns 2 que pelo fato de eu ser marinheiro de primeira viagem não identifiquei ainda rsrs.



Preciso da ajuda do pessoal Bugueiro de Florianópolis e região que me indique um bom mecânico (de preferência aqui na região continental, São José, região do Estreito, Palhoça..) daquele que gosta do que faz, porquê até agora só peguei bucha, tive que ir em 3 mecânicos pra detectarem uma quebra de solda na minha suspensão dianteira..

No mais é isso, desculpa o texto longo ai, é que a empolgação vai tomando conta o projeto vai surgindo na mente e se transformando em texto heehe.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 09:09

Bom dia!!!
Seja bem vindo Jorge Luiz...! Buggy ta lindão... Que este buggy traga muita alegria pra vocês!!

Ai em floripa tem o alemão, Marcelão tmbm.. rodrigovieira, miranda... entre outros... daqui um pouco eles se manifestam por aqui e lhe dão umas dica...

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 09:10

ahhhh... e que placa em... dificil de gravar heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
jorgebeckerjr
BUGUEIRO
BUGUEIRO
jorgebeckerjr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 09:56

Diogo Albonico escreveu:
ahhhh... e que placa em... dificil de gravar heheheh

A placa não é essa não rssrs, editei no paint hehehe

Obrigado e abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 10:00

a ta KKKKKKKKK agora olhando bem da pra ver... mas de passagem rápida passou despercebido kkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcelo silveira


Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 53
Localização : florianopolis

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 10:06

bom dia jorge moro em floripa (lagoa da conceição) tem um mecânico aqui perto que  mexe no meu buggy .  indicar um mecânico e complicado mais fica a dica . grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 14:17

Boas vindas ao novo companheiro! Fique a vontade para perguntar, escrever e pesquisar.... os amigos de Floripa já começaram a aparecer, logo logo estará ambientado e curtindo as atividades que ocorrem por aí com o novo brinquedo!
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
jorgebeckerjr
BUGUEIRO
BUGUEIRO
jorgebeckerjr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 16:55

Eu estou pra comprar as velas, ele é 1300 \ 1970 gasolina.. posso comprar então a Ngk Bp5hs ? ou teria algum outro fabricante melhor ? obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyQui 08 Out 2015, 18:21

As NGK são as melhores, pode comprar essas se seus cabeçotes forem para velas rosca curta(devem ser se são originais do motor).
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptySex 09 Out 2015, 10:32



Seja bem vindo Jorge...Bom eu sou de floripa, mas hoje estou residindo bem longe dai e fica difícil ajudar melhor, então pode seguir as dicas do Marcelão que é ponta firme...

Se você morar no continente, conheço seu Ireno, com oficina no bairro campinas (bem próximo ao camelão), mas não sei se ele ainda trabalha com mecânica VW, ok?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgebeckerjr
BUGUEIRO
BUGUEIRO
jorgebeckerjr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptySex 09 Out 2015, 13:11

Alemão/Floripa escreveu:


Seja bem vindo Jorge...Bom eu sou de floripa, mas hoje estou residindo bem longe dai e fica difícil ajudar melhor, então pode seguir as dicas do Marcelão que é ponta firme...

Se você morar no continente, conheço seu Ireno, com oficina no bairro campinas (bem próximo ao camelão), mas não sei se ele ainda trabalha com mecânica VW, ok?

Abraço.

Moro no continente sim, almoço sempre no camelão, ja achei no google vou passar lá pra conversar com ele

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptySeg 12 Out 2015, 21:59

fala gurizão
seja bem vindo
fala galera Buggy&Bar
ando meio sumido
trabalhando+estagio+cursotécnico
tá dificil de meu buggy rodar
mais  quando tenho tempo livre
to mechendo nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgebeckerjr
BUGUEIRO
BUGUEIRO
jorgebeckerjr


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptySeg 12 Out 2015, 23:52

rodrigovieira escreveu:
fala gurizão
seja bem vindo
fala galera Buggy&Bar
ando meio sumido
trabalhando+estagio+cursotécnico
tá dificil de meu buggy rodar
mais  quando tenho tempo livre
to mechendo nele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Show de bola o buggy, gostei do cambão retrátil, pessoal do meu grupo de bugueiros anda atrás deste modelo de cambão..

abss

Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa EmptyTer 20 Out 2015, 10:07

Jorge, toma cuidado com esse cambão. Tem relatos de quebra. Tem uns mais baratinhos que são muito fracos. Também queria colocar um no meu, mas acho que vou mandar fazer um mais reforçado. Parabéns pelo buggy, está top.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Bugueiro de Floripa Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Bugueiro de Floripa   Novo Bugueiro de Floripa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Bugueiro de Floripa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antigo bugueiro com novo buggy 10 anos depois!!!
» Novo delegado da policia federal em Floripa
» Bugueiro no UPA
» Construindo o Chassis/Carcaça do Bugueiro
» Passeio por floripa...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: