| Pedal do acelerador pegando no tunel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mgmacedo BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/04/2013 Idade : 43 Localização : Pelotas RS
| Assunto: Pedal do acelerador pegando no tunel Sex 30 Out 2015, 23:56 | |
| Boa noite, estou com um emis ano 2000 com chassi tubular e o pedal do acelerador pega no tunel, fazendo com que o pedal não volte, notei que o antigo dono deu uma cortada na fibra, mas mesmo assim pega e não gostaria de ficar cortando a fibra ... Alguém tem uma dica ?
Obrigado | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Sáb 31 Out 2015, 07:43 | |
| Consegues postar uma foto? ficaria mais fácil. Eu faço este para vender, e é de fácil adaptação com ação rápida e super macia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mgmacedo BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 02/04/2013 Idade : 43 Localização : Pelotas RS
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Sáb 31 Out 2015, 12:13 | |
| e é fácil adaptação no emis ? qual o valor ? e o frete para o cep. 96010-500 ? o meu pé é meio grande e complica por ser muito próximo .... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Seg 02 Nov 2015, 21:44 | |
| Esse problema acontece algumas vezes ainda dentro das fábricas e o conserto feito ainda lá... Se está pegando no túnel,parece ser problema de ajuste,nesse casso poe ser muito simples ou um pouco mais complicado,como posição errada da ancoragem da própria pedaleira. Pode se ver também, se é possível o afastamento da mesma,utilizando arruelas para afastar o espaço necessário para o bom funcionamento,contudo,precisa se notar se é possível,justo por causa da posição dos cabos,para os mesmos não ficarem desalinhados em relação aos seus respectivos conduítes,isso se os mesmos já não o estiverem. Existe também a possibilidade de um pequeno recorte no pedal do acelerador,já fiz em um buggy com chassi VW que teve sua pedaleira externada de forma erronia e com isso,o pedal pegava no túnel.A solução foi o recorte feito de cima a baixo,onde,no caso,foi retirado cerca de 20mm da lateral do pedal,mas preservando a ária onde o mesmo é fixado ao seu eixo,para não ficar depois com folga,funcionou muito bem e não deu problemas. Outra forma é o manufaturado pelo amigo Vivinhom e que sugeriu!! De qualquer forma,como dito antes,poste fotos que facilita bastante! Abração | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 08:46 | |
| Que porra é essa figueiredo, faço minha propaganda e vc põe por terra? vou baixar a porrada em vc traidor, uma crise do caralho e vc jogando contra? Me espere na pracinha as 18:36 pra gente se engalfinhar :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Figa! blz? estou esperando sua visita até hoje, tá parecendo até Marcinho. Brincadeiras à parte, até porque tá uma calmaria danada por aqui, sua opção é válida, mas pelo que falou nosso amigo é mais fácil instalar o pedal que confecciono, afinal, é PÁ PUM e correr pro abraço, continuo te esperando por aqui, abração. P.S. já IA ME ESQUECENDO O VALOR É DE r$ 130,00 MACEDO, frete por conta do felizardo que comparar, abração e desculpe as brincadeiras. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 13:41 | |
| Fala ai Vivinho!!! Juro que minha intenção não era essa,até porque,sempre prefiro evoluir esses sistemas as vezes falhos dos buggys... No final estou reafirmando a sua propaganda!!Só postei uma amplitude maior de soluções,vai que uma outra pessoa esteja com a mesmo problema e sem condições de comprar... rsrsrsrs Prefiro colocar tudo que "sei" de uma vez pra fora!rsrsrsrs Sobre a visita,estou na falta mesmo,vou pegar o seu tel(de novo) e endereço por mensagem privada,de vez em quando eu almoço lá no Sergio Marvirado (Serjão),por acaso é perto?? O FOFO vai ser difícil de ir ai,aquilo é mais enrolado que carretel de linha na mão de mico!!KKKK Abração OBS: passa o seu cep,peso e tamanho para o Sr Mgmacedo ,para o mesmo poder calcular o frete! OBS 2: O pessoal vai estar no chat daqui lá pelas 8,9 horas. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 14:12 | |
| Vivinho eu vou aparecer assim que puder!!! Fifi deixa de ser fofoqueiro.... biba faladora!!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 14:38 | |
| KKKKKKKKKKKKK, tava demorando! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 15:15 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel Ter 03 Nov 2015, 18:39 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedal do acelerador pegando no tunel | |
| |
|
| |
| Pedal do acelerador pegando no tunel | |
|