| Tô na área..... | |
|
+6SERGIO PERI marcelo silveira Alemão/Floripa Diogo Albonico Figueiredo MACHADO 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Tô na área..... Ter 23 Fev 2016, 22:48 | |
| Blz Galera!!! Depois de algum tempo fora to na área novamente.... Aquele Abração para todos.... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Tô na área..... Ter 23 Fev 2016, 23:11 | |
|
Última edição por Figueiredo em Qui 25 Fev 2016, 02:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Qua 24 Fev 2016, 08:41 | |
| Fala machadão... seja bem vindo novamente hehe =) e teu buggy é lindão! nunca tinha visto ele pessoalmente e pude ver aquele dia no encontro de tubarão | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 08:39 | |
| - Diogo Albonico escreveu:
- Fala machadão... seja bem vindo novamente hehe
=) e teu buggy é lindão! nunca tinha visto ele pessoalmente e pude ver aquele dia no encontro de tubarão Boa Sandro...E a família como está parceiro, tudo certinho? Pois é Diogo, quer dizer que conheceu o Red Buggy foi ...e o pior é que me chamavam de "flanelinha", o que dizer do Machado então...rsss Brincadeiras a parte, eu sempre disse que o buggy dele é o mais bem cuidado ai da região...O laranja que era meu, e hoje está com o Marcelão, enquanto estava comigo, nem chegava perto do capricho do vermelho... | |
|
| |
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 08:41 | |
| Psé alemão machadão apareceu ehehehhee marcelão estava la tmbm com o ex flanelinha hehehehe Dois lindos buggys! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 08:46 | |
| - Diogo Albonico escreveu:
- Psé alemão machadão apareceu ehehehhee marcelão estava la tmbm com o ex flanelinha hehehehe
Dois lindos buggys! O laranja ficou em boas mãos...eu tenho certeza disso, por isso fiz negócio com Marcelo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 08:52 | |
| Sim Sim... o azul que o marcelão tinha já era lindão.... flanelinha ficou em ótimas mãos | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 09:03 | |
| | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 09:30 | |
| Com certeza alemão depois que te conheci e conheci o B&B o buggy azul deu uma transformada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 09:41 | |
| - marcelo silveira escreveu:
- Com certeza alemão depois que te conheci e conheci o B&B o buggy azul deu uma transformada.
Pelo que vejo é que antes de conhecer o pessoal do B&B, antes de começar a participar dos passeios dos domingos, dos encontros mensais que realizávamos ai, o teu buggy era só um carro de passeio pra levar a família pra praia, pois podia voltar sem se preocupar em sujar os bancos de areia...Depois que conheceu essa turma, viu que o buggy tinha um algo a mais do que um simples veículo...( isso serviu pra mim também), e tenho certeza que foi assim com muitos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 10:06 | |
| Sim.. Como tinha comentado ctg lemão, comprei o buggy para brincar fim de semana e pq sempre achei legal ver o pessoal andando na praia... Depois que comprei comecei a participar de encontros... o pensamento é totalmente diferente... claro adoro andar com ele nas dunas(tira todo stress)... mas o buggy acaba se tornando uma família... os amigos que conquistamos a partir dele é inescapável... tenho a +-3 anos e a dois estou na diretoria do nosso buggy club... Estou aqui no B&B a quase dois anos... já conheci alguns pessoalmente e ainda vou conhecer muito outros... e aqui pessoal sempre ajuda muito... já aprendi bastante e quero aprender ainda mais... hehe Hoje cuido mais do buggy do que do meu carro hehehe... sempre trocando as coisas sempre tentando melhorar... Esse ano vou dar uma geral na fibra... desde q comprei unica coisa que não fiz ainda é uma reforma... esse ano vaii!!! eheheh
No fim tudo se resume a uma grande família | |
|
| |
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 10:09 | |
| não tinha muita coisa para deixar o laranjinha do meu jeito só faltava uma capota de verão e um bagageiro de inox foi o que eu coloque , mais ainda tenho vontade de colocar uma capota de fibra acho show... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Tô na área..... Qui 25 Fev 2016, 18:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Sex 26 Fev 2016, 09:53 | |
| AUehuAHEiuHAeiuhaUIEhAEu essa bibaaaaaa!!!! haeuheauheauheauhueahueah | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Dom 28 Fev 2016, 23:00 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Diogo Albonico escreveu:
- Fala machadão... seja bem vindo novamente hehe
=) e teu buggy é lindão! nunca tinha visto ele pessoalmente e pude ver aquele dia no encontro de tubarão
Boa Sandro...E a família como está parceiro, tudo certinho?
Pois é Diogo, quer dizer que conheceu o Red Buggy foi ...e o pior é que me chamavam de "flanelinha", o que dizer do Machado então...rsss
Brincadeiras a parte, eu sempre disse que o buggy dele é o mais bem cuidado ai da região...O laranja que era meu, e hoje está com o Marcelão, enquanto estava comigo, nem chegava perto do capricho do vermelho...
Blz Alemão!!! Estamos todos bem graças a Deus!!! As vezes dando umas bandinha com o Bugão!!!! Quanto a ele, tem bastante buggy bonito por ai.... buggy não tem ano, não tem carroceria, acessórios!!!! Buggy tem que ter Dono.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 29 Fev 2016, 08:40 | |
| | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 29 Fev 2016, 12:42 | |
| Alô rapaziada de Santa Catarina, tenho saudades dos meus tempos de Tubarão, Colégio Dehon, Hercilio Luz versus Ferroviário (Ferro-Luz), Cabeçuda, Laguna, Farol de Santa Marta, Caputera, Imbituba. Morei em Cabeçuda e Tubarão no tempo que havia o Casqueiro. Abraços a todos barriga-verdes de plantão. | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 29 Fev 2016, 16:57 | |
| Foi bem legal encontrar os amigos do Buggy&Bar no 10 aniver do BCTubarão. Eu sempre passo e dou uma espiada. Participando pouco, mas ainda participando. A única coisa que não funciona no buggy do Machado é a buzina. Mas, também, com um escapamento daqueles quem precisa de uma buzina. hehehe | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 07 Mar 2016, 23:35 | |
| Isso aí amigos, Vamo botar esses Buggys prá rodar,eles não gostam de ficar parados. Buggy estraga sozinho quando parados Abraços a todos
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Tô na área..... Sex 11 Mar 2016, 01:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Sex 11 Mar 2016, 10:46 | |
| auheuaheuhauehuaehuahe e dizem que a culpa de por 10zao é da dilma.... kkkkkkkkkkkkk mas tão nessa desde o collor kkkkkkkkkkkkkkkkkk essas bibinhas.... kkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Tô na área..... Sáb 12 Mar 2016, 15:25 | |
| | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 14 Mar 2016, 12:53 | |
| Caros, sinto me muito feliz, em poder ter conhecido um pouco de cada um de vocês aqui, pessoalmente ou pelas interações virtuais. Com certeza a minha visão sobre os nossos carros abriu de maneira irreparável depois que comecei a aprender com vossas experiências.
Sou "novato aqui" mas me sinto em casa, quando encontrei os amigos na volta do passeio a rancho queimado, já em floripa, os poucos minutos que passamos juntos me fez aprender muito e perceber o quanto de pessoas boas que existem por aí.
Por mais, tenho algumas novidades e projetos que estão almejados e com estudo e troca de conhecimento ajudarão o resultado final.
Um abraço aos amigos e até breve
Obs: o link novamente na área de trabalho !! Rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Tô na área..... Seg 14 Mar 2016, 14:47 | |
| estou precisando de uma ponta de eixo traseira pro buggy , tem que ser de variante 2 alguém teria um contato para me indicar ? desde de já muito obrigado.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tô na área..... | |
| |
|
| |
| Tô na área..... | |
|