BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma

Ir para baixo 
+5
Sergio Augusto
Alemão/Floripa
Marcio ®
Fabiano Marques
waybecker
9 participantes
AutorMensagem
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 00:56

Foi um bháita encontro com muitos amigos que não viamos a um bom tempo.

depois de sairmos de Porto Alegre logo em seguida começou a chuva que nos acompanhou até a cidade de Criciuma na viagem de aproximadamente 300km,

o papaterra levou quaze que todos os associados 14 buggys sendo que seis foram rodando e os 8 foram cambados,e o gustavo foi de caminhonete pois vendeu o buggy e ja comprou outro que chega essa semana ta vindo de fortaleza um brm m8 long 2012.
foi um encontro pra lavar a alma,vou colocar um link com uma parte do evento.
agrardo os comentarios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços
waybecker


Última edição por waybecker em Ter 16 Out 2012, 08:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR



Mensagens : 523
Data de inscrição : 15/08/2012

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 02:53

Show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 08:40

Muito legal Becker..................valeu por repartir conosco as fotos................showwwwwwwwww, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 08:43

LUCIANO BOHN escreveu:
Muito legal Becker..................valeu por repartir conosco as fotos................showwwwwwwwww, abs.

isso ai parcero,achei que tu ia estar lá.
abração.
waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Convidado
Convidado




papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 10:48

waybecker escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Muito legal Becker..................valeu por repartir conosco as fotos................showwwwwwwwww, abs.

isso ai parcero,achei que tu ia estar lá.
abração.
waybecker

Não deu pra mim Becker, estava em dívida com a família e levei todos para a praia no feriadão, meus pais tem bastante idade e tenho que dar prioridade a eles enquanto estão conosco..................mas não me faltará novas oportunidades, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 16:39

Uiaaaaa isso, que eu ainda não tinha passado por esse tópico!!!! Show Becker!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 19:08



Isso ai Beckão...show de encontro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyTer 16 Out 2012, 19:42

Beleza de confraternização!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyQua 17 Out 2012, 20:46

Foi uma festa muito boa!!! Vai ficar pra próxima....
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyQui 18 Out 2012, 00:15

O encontro foi muito bom mesmo. O BCTubarão também participou deste super mega hiper encontro. Saímos na sexta feira rumo ao santuário da Nossa Senhora Aparecida. Depois do almoço fomos para Criciúma e participamos das entregas dos brinquedos para as crianças carentes. A noite teve uma festa no Mampituba, com direito a serenata no hotel depois de tomar alguns refrissss a mais. Sábado, depois de tentar acalmar o fígado com uma coca-cola e esperar o perdido do Becker, fomos para a praia do Rincão onde foi feita a foto do evento num clube bem bonito, claro que primeiro tivemos que esperar o perdido do Becker que mais uma vez se perdeu. huahuahuahua. Almoçamos e fomos andar de buggy na praia, tinha mais ou menos uns 60 buggy. Foi bem legal. Fizemos mais uma bateria de fotos, sim, é claro, depois de esperar o quebrado do Becker que ditonou sua correia. Voltamos para o hotel e fomos para mais uma festa no Mampiituba, desta vez fui eu que me perdi, mas os papa terra estavam perdidos comigo. huahauhau. Becker, da próxima vez que você ver uma galinha preta atravessando a rua, pense bem antes de atropelar ela. Pode dar azar. huahauhauha. Domingo de manhã, nós do BCT, voltamos pela praia e almoçamos no Farol de Santa Marta em Laguna. Foi muito legal rever alguns amigos e fazer outros novos. No site do BCT (buggyclubtubarao.com.br) tem mais fotos. E, se alguém se interessar, temos facebook. Acesse, curta nossa página no facebook e receba as nossas atualizações. Obrigado, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyQui 18 Out 2012, 00:26

kkkkkkkkkkkkkk,eu perdido,kkkkkkkkkkkkkk
que cidadezinha pra se perder hein,barbaridade,perdi muito tempo tentando me achar,kkkk

sobre a correia,isso é coisa de quem conhece o proprio buggy,senti um barulinho estranho e fui lá atraz ver,a maldita correia tinha virado do aveso,kkkkbarbadinha foi só tirar uma e colocar a outra.

na proxima vez vou levar o gps.

abração

waybecker
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyQui 18 Out 2012, 10:37

Muito bom Way, pode esperar que um dia eu vou estar ai num encontro desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptyQui 18 Out 2012, 13:39

Fabrício®© escreveu:
Muito bom Way, pode esperar que um dia eu vou estar ai num encontro desses.

.......................2............................
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptySex 19 Out 2012, 08:10

quero só ver,esperamos de braços abertos vcs por aqui.
grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptySex 19 Out 2012, 17:12

É pessoal eu também sonho muito com isso! Paraticipar com nossa turma daqui de um encontro desses! Quem sabe um dia isso não acontece! Seria o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Lima
MODERADOR
MODERADOR
Diogo Lima


Mensagens : 423
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 42
Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J

papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma EmptySex 19 Out 2012, 17:31

Marcio ® escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Muito bom Way, pode esperar que um dia eu vou estar ai num encontro desses.

.......................2............................

.........................3..................................
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty
MensagemAssunto: Re: papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma   papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
papaterra no 1º encontro de buggys em Criciuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Papaterra - RS
» Ação social de natal papaterra
» Buggys e Buggys
» Fotos da expedição Austral papaterra RS/Uruguai
» 4° Aniversário do Buggy Club Criciúma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: FOTOS-
Ir para: