| Promessa é divida............rsrsss. | |
|
+4Fabrício®© Marcio ® Alemão/Floripa Bocca 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Sex 26 Out 2012, 11:46 | |
| Valeu galera, assim que as coisas forem andando irei atualizando as fotos. Muito Obrigado pelos elogios, me sinto bem quando os comentários partem de vcs, pois possuem anos de estrada em questão de buggy. Oh Luciano, só falta a Roda Palito pra ficar igual ao do fórum, quem sabe.....kkkkkkk....(A minha esposa PIRA!!!!)kkkkkkk... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Sex 26 Out 2012, 12:15 | |
|
Eu usei um bom tempo yokohama rally....troquei pelo modelo C-DRIVE da marca, por questão de segurança mesmo...pq com motor ap não da pra brincar em serviço....
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Sex 26 Out 2012, 13:51 | |
| - Machado escreveu:
- Valeu galera, assim que as coisas forem andando irei atualizando as fotos. Muito Obrigado pelos elogios, me sinto bem quando os comentários partem de vcs, pois possuem anos de estrada em questão de buggy.
Oh Luciano, só falta a Roda Palito pra ficar igual ao do fórum, quem sabe.....kkkkkkk....(A minha esposa PIRA!!!!)kkkkkkk... Nem fala em esposa que Pira, a minha já me deu um ultimato, mais alguma coisa e ela me deserda, kkkkkkkkkkkkkk.............mas bem negociadinho elas sempre acabam cedendo, nada que um "mimo pra dentro de casa" não abra caminho pra mais um UP nos carrinhos, kkkkkkkkkkk.......................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Sex 26 Out 2012, 14:05 | |
| Machado tá ficando muiiito bom, esses escapamentos instalados, por si só, já deixaram seu brinquedo exclusivo... muito capricho, parabéns pelos resultados apresentados até aqui!!! | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Sex 26 Out 2012, 16:06 | |
| Ta ficando lindo.Parabéns
| |
|
| |
ROBSON DUARTE BUGUEIRO
Mensagens : 10 Data de inscrição : 29/10/2012 Idade : 53 Localização : JOINVILLE
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Seg 05 Nov 2012, 15:10 | |
| O LUCIANO É PONTA FIRME...MUITA COISA DE LEGAL ACONTECEU QUANDO ADQUIRI O BRINQUEDINHO, E O LUCIANO FOI UMA GRANDE AMIZADE QUE SURGIU, NOS CONHECEMOS NOS ENCONTROS DOS BUGUEIROS AQUI DE JOINVILLE...UM GRANDE CARA COM UM ENORME CORAÇAO, O CARA É GUERREIRO, PENA QUE É RUBRO NEGRO E DAQUELES CHATOS...RSRSRSRSRSRSRS UM FORTE ABRAÇO FEIJÃO... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Seg 05 Nov 2012, 15:18 | |
| kkkkkkkkkkk é verdade, super gente fina o Luciano, e ainda por cima torce pro mengão! kkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Seg 05 Nov 2012, 18:34 | |
| - ROBSON DUARTE escreveu:
- O LUCIANO É PONTA FIRME...MUITA COISA DE LEGAL ACONTECEU QUANDO ADQUIRI O BRINQUEDINHO, E O LUCIANO FOI UMA GRANDE AMIZADE QUE SURGIU, NOS CONHECEMOS NOS ENCONTROS DOS BUGUEIROS AQUI DE JOINVILLE...UM GRANDE CARA COM UM ENORME CORAÇAO, O CARA É GUERREIRO, PENA QUE É RUBRO NEGRO E DAQUELES CHATOS...RSRSRSRSRSRSRS UM FORTE ABRAÇO FEIJÃO...
Grande Robison, grande amigo, a recíproca é verdadeira, uma pena realmente é você não fazer parte da Nação Rubro Negra, resolveu ser sofredor em preto e branco e em duplicidade (Vasco e Figueirense), kkkkkkkkkkkkk......................mas veja pelo lado bom, um dos seus times (Figueira) você vai ver "ao vivo" mais vezes ano que vem do que somente no estadual..................já o tal do "anão do barranco" (que alguns juram que é o gigante da colina) esse pode ser que em 2014 apareça por Joinville também (série B), pois já que já frequentou essas bandas uma vez já sabe bem o caminho, kkkkkkkkkkkk........................abs e desculpe as brincadeiras......................Luciano. |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Seg 05 Nov 2012, 20:55 | |
| Bah, que bicho desaforado, Robson. Eu não deixava barato. huahuahua... Pede pra ele como estão os processos contra o Ronaldinho? E o mano Adriano, grande presença na comunidade.... huahua. Eu vou me preocupar com a Sul Americana e em fazer só mais um pontinho no Brasileirão pra garantir a libertadores ano que vem na casa nova. huahuahua | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Ter 06 Nov 2012, 07:09 | |
| - Bocca escreveu:
- Bah, que bicho desaforado, Robson. Eu não deixava barato. huahuahua... Pede pra ele como estão os processos contra o Ronaldinho? E o mano Adriano, grande presença na comunidade.... huahua. Eu vou me preocupar com a Sul Americana e em fazer só mais um pontinho no Brasileirão pra garantir a libertadores ano que vem na casa nova. huahuahua
Para aqueles que sonharam em ver o MENGÃO na série B eu aviso, TIME GRANDE NÃO CAI, kkkkkkkkkkkkkkk......................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. Ter 06 Nov 2012, 07:28 | |
| Pois é, para desesspero de muitos essas coisas só acontecem com times sem tradição, aliás, alguns vivem situação curiosa.... andaram pela primeirona onde não é o seu lugar, mas já estão voltando pra " casa"!!! Rsrsrsrsr ... ainda tem uma leva para descer nesse elevador!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promessa é divida............rsrsss. | |
| |
|
| |
| Promessa é divida............rsrsss. | |
|