BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 BREVE NOVO UP!!! I.E

Ir para baixo 
+5
lubisomem01
Fabrício®©
Gui Kaufmann
Marcio ®
MARCELO BRASIL
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 16:06

Opa, fiquei curioso, em casa eu vejo, aqui na petrobras as fotos são bloqueadas. :-/
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 16:35

Acabei de passar na oficina e eles já separarm todo o chicote que não vai ser usado, na verdade de uns 300 fios vai sobrar uns 20...rs, e também estavam testando o coletor já com os bicos e sensores na bancada, e está tudo funcionando!
A parte chata é que já fizaram um corte na fibra pra poder colocar o novo coletor, mas isso depois eu peço pro rapaz que pintou o Mobby fazer um ressalto e fica zero!




Fabricio, o esquema eletrico que vc me mandou está sendo de ótima serventia , valeu parceiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 16:46

Flw camarada, se precisar de algo mais vejo aqui pra vc! tenho esquema pra vc por ar condicionado no buggy tb! kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 18:07

Fabrício®© escreveu:
Flw camarada, se precisar de algo mais vejo aqui pra vc! tenho esquema pra vc por ar condicionado no buggy tb! kkkkkkkkkkkkkkkk



Não me da idéia em! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 21:40

Marcio ® escreveu:
Gostei muito do KIT Marcelo!! Ficou lindão montado....

2......................tá ficando campeão este Fyber, parabéns Marcelão, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQui 01 Nov 2012, 22:44

MArcelão, que coisa linda eim! me me diz ai, vai ficar sem freio de mão?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 07:54

Fabrício®© escreveu:
MArcelão, que coisa linda eim! me me diz ai, vai ficar sem freio de mão?

Não Fabricio, apesar de não gostar optei por esse modelo com freio de mão a lona! isso porque as pinças são as mesmas dos fusca e qualquer problema são bem mais em conta que as de golf ou tempra...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 07:56

Pensando assim vc tem razão! Eu to com as pinças guardadas la em casa do meu golf, mas vou tentar montar no buggy assim que puder, mas quero usar o disco de brasilia.
Freio de mão não tem necessidade de ser a disco.
Vcê comprou o kit pronto ou mandou fazer? ta ficando um luxo o buggy, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 07:58

Fabrício®© escreveu:
Pensando assim vc tem razão! Eu to com as pinças guardadas la em casa do meu golf, mas vou tentar montar no buggy assim que puder, mas quero usar o disco de brasilia.
Freio de mão não tem necessidade de ser a disco.
Vcê comprou o kit pronto ou mandou fazer? ta ficando um luxo o buggy, parabéns!


Comprei montado Fabricio, comprei na Power Brakes, da uma olhada lá quanto fica só os discos fresados!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:00

uhmmm legal, será que eles vendem separado, vou la vê! vou aproveitar o 13º e mais uns atrasadinhos que a empresa acerta no final do ano, acertar meu cartão e comprar uns mimos para o buggy no inicio do ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:06

Acabei de mandar um e-mail para eles, vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:10

Fabrício®© escreveu:
Acabei de mandar um e-mail para eles, vamos aguardar.


Espera eles tem passarem o preço e se puder pagar a vista, chora 10% de desconto que eles dão!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:13

heheheh tranquilo, eu pedi o orçamento do par de discos e as flanges para prender as pinças, o resto tenho tudo. Se Deus quiser ano que vem o buggy vai ganhar o coração novo, pq o que tá nele... é gostar mt de sofrer.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:16

Fabrício®© escreveu:
heheheh tranquilo, eu pedi o orçamento do par de discos e as flanges para prender as pinças, o resto tenho tudo. Se Deus quiser ano que vem o buggy vai ganhar o coração novo, pq o que tá nele... é gostar mt de sofrer.


Perfeito Fabricio

Só uma dica: se colocar pinças na traseira seu freio vai ficar baixo, quase encostando no assoalho ( não sei se com as pinças de Golf acontece isso ), ai vai precisar do cilindro mestre próprio pra isso..... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:24

É eu imaginei isso, vi que vc comprou e vi la no site o preço, qualquer coisa compro td no pacote.
Este cilindro tem marca nele ou é marca propria deles?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:29

Fabrício®© escreveu:
É eu imaginei isso, vi que vc comprou e vi la no site o preço, qualquer coisa compro td no pacote.
Este cilindro tem marca nele ou é marca propria deles?


é Varga, ( provavelmente recondicionado ), mas é o da Kombi adaptado pra fusca.
Tem a foto dele ai em cima que eu postei vc viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptySex 02 Nov 2012, 08:35

Vi sim, eu vi a adaptação deles, foi colocar o caninho e um T para os canos dianteiros e traseiro e fecharam as outras saidas de óleo. Eu tinha um cilindro parecido com esse guardado, por isso perguntei, mas acho que o que eu tenho é de gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 12:27

E aí Marcelo??? Tem novidades em relação ao projeto??? Conta aí.. tô doido pra ver pronto e saber dos resultados!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 19:08

Marcio ® escreveu:
E aí Marcelo??? Tem novidades em relação ao projeto??? Conta aí.. tô doido pra ver pronto e saber dos resultados!!! bounce


Marcinho, na verdade da mais trabalho do que parece...rs

Mas o coletor já está no lugar com todos os sensores, o chicote do coletor veio prontinho então não vai ser preciso mexer, o restante do chicote foi inteiro desfeito e só vai ficar o que realmente for usar, esse também já está quase pronto,faltando apenas identificar os fios de diagnostico e da lâmpada de advertência, o que está demorando é porque optei por comprar todos os plugs originais, não quero nenhum lugar com emendas ou conectores que não sejam originais, e alguns estão me dando trabalho pra achar!
O furo do cabeçote que serve pra passar a aguá pra aquecer o coletor já foi tampado, a linha de combustível já está pronta, o cavalete que vai preso no cabeçote e que distribui as mangueiras de água pro radiador já foi trocado por um do modelo com furação para os sensores de temperatura e amanhã vai ser feito a furação no cavalete do filtro de óleo para a colocação de outro sensor.
O cabo do acelerador ainda vamos pensar no que vai ser feito, pois a trava que fica na parte de trás do cabo que serve pra regulagem do mesmo, não entra na peça de aceleração do coletor MI...
Vai ficar bom, mas exige muito tempo, paciência, e capricho, fora que se optar por deixar tudo como se fosse de fábrica como eu estou fazendo, acaba-se gastando quase que o valor do kit só de mão de obra e outras peças que vão aparecendo...




E depois de tudo isso ainda preciso levar o carro pra tapar o buraco que foi preciso fazer pra caber o coletor :evil:

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 19:16

É Marcelo, ta dando trabalho mas vai ficar mt bom!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 19:19

Fabrício®© escreveu:
É Marcelo, ta dando trabalho mas vai ficar mt bom!



Se Deus quiser Fabricio!!


O mais demorado são os contra tempos que acabam surgindo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 19:28

Isso é normal quando a gente faz super bem feito. A bamgu tudo fica pronto rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 20:43

Marcelão, paciência. Quanto terminar você vai ficar muito feliz com o resultado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 20:45

é isso ai, não deixe de ligar nenhum sensor, principalmente o de detonação!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 EmptyQua 07 Nov 2012, 20:54

Mais uma dica, o sensor de detonação tem que ter o torque de aperto entre 2,0 ~ 2,5 (Kgf.m), senão ele não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BREVE NOVO UP!!! I.E   BREVE NOVO UP!!! I.E - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BREVE NOVO UP!!! I.E
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em breve meu precioso
» Meu novo buggy
» Apresentação de novos membros
» Novo endereço do BAR...
»  NOVO FÒRUM...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA AP-
Ir para: