| Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! | |
|
+4Fabrício®© Alemão/Floripa Marcio ® Bocca 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qua 24 Out 2012, 23:35 | |
| Queridos amigos bugueiros, É com muito pesar que anuncio a venda do meu buggy, depois de 8 anos parece até separação de um casamento. Depois da chegada do meu mais novo herdeiro, o Kauan, não tive mais tempo para nem para andar, nem para me dedicar p/ o meu brinquedinho favorito, pois tive que me dedicar mais à família, então resolvi vendê-lo, pois ele estava ficando ocioso e doente na garagem. Prefiro vender p/ alguém que cuide, ande e aproveite do que deixar parado, pois ele esta zerado pedindo p/ ser rodado. Fiz uma reforma na parte de baixo no começo do ano, simplesmente tirei a fibra de cima, e fiz a parte de baixo inteira nova, troquei chassi, corpo de eixo, suspensão, motor, cabos de acelerador e embreagem, mangueira de gasolina, freio, etc... tudo de cobre, barra de direção com reforço, bandeja da cabeça de porco c/ chapa de 8 mm, caixa de direção, caixa de marcha de fusca 1200 c/ 32dentes(mosca branca), 2 pneus Hankook na frente e dois Dunnebug 11L15 atrás zerados, só faltou da uma geral na fibra, enfim, é só bota gasolina e aproveitar. Buggy HB Motor 1600CC c/ 2000 km. rodados – c/ alternador e ignição Capota de inverno e verão estendida p/ 5 pessoas 4 rodas 15 de liga e 4 pneus novos Radio amador Banco de couro branco e azul c/ cinto Para brisa alongado p/ cima c/ chapa de inox Cambão Tenho certeza que fiz amizades verdadeiras através do buggy, e que ficarão pra sempre em meu coração, por isso ainda cogito a ideia de mais pra frente, comprar outro buggy para poder voltar a andar e participar de encontros e confraternizações com essa família maravilhosa na qual tive a honra e o prazer de desfrutar. Meu outro e-mail p/ contato é frank@ffencadernacoes.com.br e fone( 48) 9659 3552 Grande beijo e abraço a todos, fiquem com Deus... Frank, Any, Yduan e Kauan Amigos do B&B, estou fazendo uma gentileza ao amigo Frank. É um ótimo buggy e tenho certeza que deixara o futuro proprietário bem satisfeito. É uma pena que o Frank tenha que se desfazer dele, mas cada um sabe aonde o calo aperta. Boa sorte, companheiro. Espero que o motivo que te fez colocar o buggy a venda se resolva e você volte para as dunas o mais rápido possível. Abraços | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 25 Out 2012, 08:28 | |
| Showwwwww de bola este Buggy, tá prontinho...................e com a caixa de marchas dos sonhos pra quem curte areia, abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 25 Out 2012, 10:18 | |
| Uma pena mesmo ter que se desfazer, mas o buggy está lindão e pronto para quem quer se divertir sem se aborrecer.... vai conseguir vender rápido!!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 25 Out 2012, 12:37 | |
|
Bah, uma pena mesmo o Frank não dispor mais de tempo pra curtir o buggy......poxa, e ele é privilegiado, pq ele tem dunas no quintal da casa de praia.....
Um grande amigo...
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 25 Out 2012, 15:10 | |
| Pow, que susto em Bocca, pensei que vc tava vendendo o seu! hehehehe Mas Graças a Deus que não. É uma pena o seu amigo estar vendendo o buggy. | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 25 Out 2012, 22:04 | |
| | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Seg 29 Out 2012, 16:56 | |
| O meu eu não vendo de jeito nenhum. Só por um monte de dinheiro que, se o cara pagar, vou me obrigar a comprar um zero bala. huahauahua... Mas, não espalha, Fabrício. Vai que tem um loko mais loko que eu. huahuahuahua... Meu buggy é quase que uma exclusividade por aqui. Tenho notícias de apenas um igual ao meu em PoA e ele está abandonado. hehe. Abraços, amigos. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Seg 29 Out 2012, 17:15 | |
| Vende não!!! Vender é que é coisa de doido!!! Esquece esse assunto!!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 01 Nov 2012, 11:09 | |
| Só para informar, o buggy foi vendido ontem..... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Qui 01 Nov 2012, 16:50 | |
| Então vou fazer constar!!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Dom 25 Nov 2012, 19:24 | |
| O buggy do Frank agora chama-se HB do Jorge. O mais novo membro do BCT. http://www.buggyclubtubarao.com.br/mostra_fotos.php?vcod=1942&vmax=1 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Dom 15 Set 2013, 15:20 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Dom 15 Set 2013, 16:25 | |
| Bacana, bugão novinho!!! | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Dom 15 Set 2013, 21:28 | |
| | |
|
| |
Frank Tubarão BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/09/2013 Idade : 49 Localização : Tubarão
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Ter 17 Set 2013, 16:52 | |
| É isso ai Alemão, agora vou começar a escalar as dunas do quintal da minha casa de novo, e desde já convido os amigos do B & B, para desbravar as dunas de Jaguaruna - SC, abraço a todos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Ter 17 Set 2013, 17:00 | |
| - Frank Tubarão escreveu:
- É isso ai Alemão, agora vou começar a escalar as dunas do quintal da minha casa de novo, e desde já convido os amigos do B & B, para desbravar as dunas de Jaguaruna - SC, abraço a todos.
Pow velho......que bacana tu aqui com a gente......galera, esse sim pode dizer " eu tenho as dunas no quintal de casa"...porque é verdade....rsrss | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Ter 17 Set 2013, 21:57 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! Ter 17 Set 2013, 22:40 | |
| Se eu pudesse, estava dentro!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! | |
| |
|
| |
| Vendo Buggy HB Azul - BuggyClubTubarão/SC ___ VENDIDO!! | |
|