| Disco traseiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Disco traseiro Sáb 27 Out 2012, 17:35 | |
| Hoje instalei o kit de discos traseiros no buggy, o freio ficou 100% mais macio, parece inclusive que está pisando no freio de um carro com hidrovácuo, porém vou ser obrigado a comprar o cilindro mestre preparado de 24mm, que é próprio para quem coloca pinças de santana na frente ou kit a disco atrás, pois com o cilindro mestre de brasilia o pedal do freio ficou com muito curso! quando começa a frear o pedal encosta no assoalho, parece que falta força pra levar ofluido pras 4 pinças. :evil:
Isso já estava escrito que poderia acontecer na descrição do kit a disco...
Última edição por MARCELO BRASIL em Sáb 27 Out 2012, 20:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Disco traseiro Sáb 27 Out 2012, 19:19 | |
| Marcelo, tu ta querendo dizer que terá que trocar o cilindro mestre né? se for isso ta explicado. Depois coloca fotos pra gente da uma olhada. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Disco traseiro Sáb 27 Out 2012, 20:18 | |
| Essas coisas são legais de fazer, mas é impressionante como uma coisa leva a um monte de outras...
Falou tudo Marcio.... | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Disco traseiro Sáb 27 Out 2012, 20:39 | |
| - Diogo Lima escreveu:
- Marcelo, tu ta querendo dizer que terá que trocar o cilindro mestre né? se for isso ta explicado.
Depois coloca fotos pra gente da uma olhada. Exato Diogo....nada de hidrovácuo!!rsrs | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Disco traseiro Dom 28 Out 2012, 01:09 | |
| day marcelão onde encontrou esse kit,ele é com freio de mão?quanto custou? eu to bem afim de colocar no meu tambem,pois as trilhas detonão as lonas.
abração.
waybecker | |
|
| |
| Assunto: Re: Disco traseiro Dom 28 Out 2012, 18:47 | |
| - waybecker escreveu:
- day marcelão onde encontrou esse kit,ele é com freio de mão?quanto custou?
eu to bem afim de colocar no meu tambem,pois as trilhas detonão as lonas.
abração.
waybecker Becker esse kit é da Power brakes, custou R$ 950,00 mais frete, tem freio de mão sim, mas é com lona! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Disco traseiro Dom 28 Out 2012, 20:03 | |
| Marcelão você escreveu no meu post.... rsrsrsrs Acabei de corrir um caso parecido, só que fui eu escrevendo no post do JP... acontece!!! Abração!! P.S. - Pare com esse negócio de bater a cabeça que já está começando a aparecer sintomas!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Disco traseiro Dom 28 Out 2012, 20:25 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Marcelão você escreveu no meu post.... rsrsrsrs
Acabei de corrir um caso parecido, só que fui eu escrevendo no post do JP... acontece!!! Abração!!
P.S. - Pare com esse negócio de bater a cabeça que já está começando a aparecer sintomas!!! Onde eu escrevi Marcinho?, não entendi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Disco traseiro Dom 28 Out 2012, 20:26 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Marcelão você escreveu no meu post.... rsrsrsrs
Acabei de corrir um caso parecido, só que fui eu escrevendo no post do JP... acontece!!! Abração!!
P.S. - Pare com esse negócio de bater a cabeça que já está começando a aparecer sintomas!!!
Onde eu escrevi Marcinho?, não entendi... waybecker escreveu: day marcelão onde encontrou esse kit,ele é com freio de mão?quanto custou? eu to bem afim de colocar no meu tambem,pois as trilhas detonão as lonas. abração. waybecker | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Disco traseiro Seg 29 Out 2012, 08:11 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Essas coisas são legais de fazer, mas é impressionante como uma coisa leva a um monte de outras...
Falou tudo Marcio.... Achei que foi você pela resposta.... ou eu estou loicoooooooo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disco traseiro | |
| |
|
| |
| Disco traseiro | |
|