Amigos alem do elogio do planeta buggy, utilizando o fórum de vocês percebi que ele também tem muito mas muito conteúdo sobre mecânica VW, e uma comunidade maravilhosa que ta presente aqui e no planeta buggy, não tem também nenhuma frescura e mais que isso, consegui arrumar meu fusca graças à ele, e sem ser humilhado com frases como "Veja meu carro muito melhor q o seu, isso sim é cuidar bem do carro"
Cheguei a ganhar PRESENTE de membros do fórum que eu nem conhecia pessoalmente!!! VEIO pelo correio, do simples fato de dizer que q eu disse q iria comprar a peça no próximo mês. A peça veio parar aqui no correio, uns 3 dias depois, foi para mim uma surpresa, eu nem acreditei, acho que veio por SEDEX (e foi o amigo jperson que mandou). Até agora ele me ajuda com o maior prazer do mundo, e espero um dia quem sabe poder retribuir.... realmente aqui o povo gosta de ajudar, ama todos os derivados de fusca, no caso o buggy, o puma, e o próprio fusca.
Isso sim é irmandade, isso é realmente um lugar de quem precisa tirar dúvidas e precisa de ajuda, e também de quem quer ajudar e não só sugar. Aqui ninguém é taxado, rico ou pobre, fusca novo ou velho, modificado ou original, buggy, kombi ou qualquer carro que você possua na sua garagem com mecânica boxer, já percebi que aqui todos tem um lugar especial! !