| ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! | |
|
+6halcyon Diogo Albonico Bertagnoli lubisomem01 Alemão/Floripa Marcio ® 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 21 Nov 2012, 10:36 | |
| Aos amigos que estiverem chegando ao Bar, solicitamos que procurem o tópico de apresentação e contem um pouco sobre suas histórias com ou sem seus buggys para que possamos conhecê-los e interagirmos melhor, assim, também terão a oportunidade de receber as boas vindas e já conhecerem os companheiros. Grande abraço!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 21 Nov 2012, 11:02 | |
|
É vdd Marcio...bacana isso......
Hj eu vi o cadastro de um grande amigo e parceirão dos buggueiros daqui de SC, é o gaucho Ricardo Drenkmann...
E ontem vi o cadastro do parceirão de todas as horas Paulinho Prates, aqui de floripa...
Show de bola amigos...vcs dois são verdadeiras joias raras pra todos nós buggueiros que somos aqui do sul....obrigado pela presença no Bar...
Abraços,
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 21 Nov 2012, 12:04 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sex 23 Nov 2012, 11:56 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sáb 05 Jan 2013, 22:14 | |
| aos novos membros sejam muitos bem vindos mas não se esqueçam de s apresentar........................ | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sáb 05 Jan 2013, 22:20 | |
| Pessoal é envergonhado.....
<<<<<< igual eu....kkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sáb 05 Jan 2013, 22:24 | |
| | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Ter 11 Nov 2014, 17:14 | |
| Companheiros que vêem se inscrevendo e fazendo parte desta grande irmandade (se assim posso chamar, acredito que sim) de buggueiros espalhados por este brasil, quero convidar-lhes a estarem se apresentando, contando, como o amigo Marcio bem disse no inicio deste,suas histórias, esta minha mensagem está trazendo á tona este lembrete devido as inscrições recentes, e quase sempre nós, nos sentimos intimidados, em chegar em locais novos, com pessoas aparentemente desconhecidas, porém venho dizer-lhes "sintam-se em casa", teremos o maior prazer em recebe-los e ouvir suas histórias e experiencias, pois é desta diversidade de que nos valemos, e enriquecemos, crescendo em companheirismo e unidade, diante deste nosso mesmo propósito, aproveitarmos as maravilhas que Deus nos deu neste país á bordo de nossos buggy's, calcem os chinelos relaxem e aproveitem o espaço, vocês são bem vindos e muito importantes para nós. Abraços fraternos | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 11:23 | |
| | |
|
| |
halcyon BUGUEIRO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 12/11/2014 Idade : 66 Localização : Floripa
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 15:59 | |
| Olá, sou de Floripa, mais precisamente do Campeche, no sul da Ilha e possuo um Buggy EMIS 87/88 adquirido em 2011, que lentamente estou dando um trato pois sua manutenção "era" muito deficitária. Apesar do pouco tempo com o "brinquedo", não me vejo mais sem um Buggy, exatamente pela maravilha que é te-lo .... Lamentavelmente são poucos os profissionais que se dedicam a trabalhar com essas peças e identifico como muito difícil encontrar bons profissionais para efetuar reparos. Mas vamos em frente. Abraço a todos e certamente farei muitas perguntas a todos | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 16:08 | |
| Seja Bem Vindo Halcyon Qualquer dúvida pessoal vai estar ai para ajudar!!!
abraço | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 16:46 | |
| - halcyon escreveu:
- Olá, sou de Floripa, mais precisamente do Campeche, no sul da Ilha e possuo um Buggy EMIS 87/88 adquirido em 2011, que lentamente estou dando um trato pois sua manutenção "era" muito deficitária.
Apesar do pouco tempo com o "brinquedo", não me vejo mais sem um Buggy, exatamente pela maravilha que é te-lo .... Lamentavelmente são poucos os profissionais que se dedicam a trabalhar com essas peças e identifico como muito difícil encontrar bons profissionais para efetuar reparos. Mas vamos em frente. Abraço a todos e certamente farei muitas perguntas a todos Halcyon, seja bem vindo, utilize bem o espaço, teremos o maior prazer em ajudá-lo, me sinto como como você, sem buggy nunca mais,se Deus quiser, kkk, e a cada dia você verá como é bom poder contar com os companheiros aqui pra tirar suas dúvidas. | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 17:04 | |
| - halcyon escreveu:
- Olá, sou de Floripa, mais precisamente do Campeche, no sul da Ilha e possuo um Buggy EMIS 87/88 adquirido em 2011, que lentamente estou dando um trato pois sua manutenção "era" muito deficitária.
Apesar do pouco tempo com o "brinquedo", não me vejo mais sem um Buggy, exatamente pela maravilha que é te-lo .... Lamentavelmente são poucos os profissionais que se dedicam a trabalhar com essas peças e identifico como muito difícil encontrar bons profissionais para efetuar reparos. Mas vamos em frente. Abraço a todos e certamente farei muitas perguntas a todos Olá meu caro Halcyon, também sou de Florianopolis, mais precisamente do Campeche no sul da ilha e tambem possuo um buggy EMIS 83. Seja muito bem vindo. Logo podemos marcar de nos encontrar-mos para trocar umas figurinhas. Abraços | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qua 12 Nov 2014, 17:55 | |
| Boas vindas ao mais novo companheiro... espero que realmente esteja em casa, fique a vontade para perguntar, pois sempre tem algum amigo que acaba ajudando!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| |
| |
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qui 13 Nov 2014, 00:11 | |
| - halcyon escreveu:
Apesar do pouco tempo com o "brinquedo", não me vejo mais sem um Buggy, exatamente pela maravilha que é te-lo .... Lamentavelmente são poucos os profissionais que se dedicam a trabalhar com essas peças e identifico como muito difícil encontrar bons profissionais para efetuar reparos. Mas vamos em frente. Abraço a todos e certamente farei muitas perguntas a todos Seja bem vindo... | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Qui 13 Nov 2014, 01:54 | |
| Seja bem vindo Halcyon, sinta-se em casa!!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sex 14 Nov 2014, 16:30 | |
| Xiiii... do Campeche, é?!? Puts... lugarzinho ruim de morar, hein? O povo lá sofre muito. huahauhau... Brincadeira, pessoal. Quando fiz faculdade em Floripa tive a oportunidade de ir morar lá, mas acabei declinando. Eu sabia que nunca mais iria conseguir sair daquele paraíso. | |
|
| |
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! Sex 14 Nov 2014, 21:11 | |
| - Bocca escreveu:
- Xiiii... do Campeche, é?!? Puts... lugarzinho ruim de morar, hein? O povo lá sofre muito. huahauhau... Brincadeira, pessoal. Quando fiz faculdade em Floripa tive a oportunidade de ir morar lá, mas acabei declinando. Eu sabia que nunca mais iria conseguir sair daquele paraíso.
Tá na hora de fazer uma visita... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! | |
| |
|
| |
| ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!! | |
|