| Camisetas ( parte1) | |
|
+20Fabrício®© leonardo_barboza CARLOS ALBERTO M.CORREA RAFA/FLORIPA Diogo Lima Tonka Gui Kaufmann Sergio Augusto Mad well Bocca MARCELO BRASIL waybecker MACHADO Admin basso saraujo Jperson lubisomem01 Marcio ® Alemão/Floripa 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sex 22 Fev 2013, 09:23 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Ricardo, domingo vou estar no Koxixos da Beira Mar a partir das 9 da manhã aproximadamente para o encontro mensal dos buggys e autos antigos...quem sabe vc não dá uma passada por lá...
Mais se não der, eu te envio pelos correios mesmo, só vou ter que conferir as cores disponíveis primeiro e confirmar, ok?
Abraços. Obrigado. Vou estar lá também... Ok então.....sendo assim eu levo as opçoes que tenho de cores e tamanho, lá ,vc escolhe...rss | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sex 22 Fev 2013, 10:02 | |
| OI AMIGOS, RECEBEMOS AS CAMISETAS, SHOW DE BUGGY, ALTA QUALIDADE, O MAIS IMPORTANTE´SÃO DE MALHA FRIA, NÃO ESQUENTAM, VALE A PENA USAR, LINDAS, OBRIGADO.
|
| | | Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sex 22 Fev 2013, 10:18 | |
|
Pedrão tu que é de Fortaleza, a capital dos buggys no Brasil gostou, fico feliz por isso...
Obrigado pelas palavras...
| |
| | | Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sex 22 Fev 2013, 11:12 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Ricardo, domingo vou estar no Koxixos da Beira Mar a partir das 9 da manhã aproximadamente para o encontro mensal dos buggys e autos antigos...quem sabe vc não dá uma passada por lá...
Mais se não der, eu te envio pelos correios mesmo, só vou ter que conferir as cores disponíveis primeiro e confirmar, ok?
Abraços. Obrigado. Vou estar lá também... Ok então.....sendo assim eu levo as opçoes que tenho de cores e tamanho, lá ,vc escolhe...rss Melhor que isto é impossível... Até domingo pela manhã!!! | |
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sáb 23 Fev 2013, 08:46 | |
|
Galera, surgiu uma dúvida aqui em casa agora.....minha esposa tinha separado 2 camisetas pois estavam com uma falha pequena na costura.... Ontem dando uma separada nas camisetas pra ver quais ainda tinham, ela se deu conta que as com falhas não estavam ali ou seja, talvez eu tenha mandado elas enganados para alguém... Se alguém recebeu alguma camiseta com falha, é só me mandar uma MP que de pronto eu envio outra pra troca...
Peço desculpas...
| |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sáb 23 Fev 2013, 16:09 | |
| Alemão, mande outra pra mim então... depois de muito usar a minha o verão inteiro, ir sempre a praia com ela, vestir com o corpo salgado, suar, lavar muitas vezes, deixar no Sol, ela começa a aparentar estar meio usada... acho que é defeito na qualidade da malha, sabe??!!... o endereço é o mesmo!! rsrsrs | |
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) Sáb 23 Fev 2013, 16:16 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Alemão, mande outra pra mim então... depois de muito usar a minha o verão inteiro, ir sempre a praia com ela, vestir com o corpo salgado, suar, lavar muitas vezes, deixar no Sol, ela começa a aparentar estar meio usada... acho que é defeito na qualidade da malha, sabe??!!... o endereço é o mesmo!! rsrsrs
kkkkkkkkkk.....sacana Paty ainda ta me dando bronca aqui......como tu mandou aquelas camisetas????? Mais eu acredito que ela ainda vai achar essas camisetas aqui em casa....ela guardou tão bem guardado que nem sabe onde colocou...rsrss | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camisetas ( parte1) | |
| |
| | | | Camisetas ( parte1) | |
|