| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 13:26 | |
| Obrigado Gui Kaufmann e Fabiano Marques Valeu mesmo! Abração | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 13:29 | |
| bem vindo Figeiredo , mais um parceiro da nossa região... vc tem este gurgel ?
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 13:41 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- bem vindo Figeiredo , mais um parceiro da nossa região... vc tem este gurgel ?
Obrigado Lubisomem, tenho esse Gurgel XTR 73 e acabei de vender um Gurgel Ipanema 70 depois de 10 anos de felizes viagens; Essa fato do avatar foi quando eu tinha acabado de colocar a suspenção da Kombi e redesenhar o chassi.Fora outras coisas que estão chegando que ainda vão entrar no pacote! Inclusive nesse momento,estou mexendo nele,rsrs Mas como meu negócio é com motor e chassi,ainda tenho que leva lo até o Vivinhom para dar uma ajustada na fibra dele,pois quando o modifiquei por razões sérias se não teria feito,a fibra foi modificada e vou aproveitar para pintar de um verde que não seja de caganeira,com o perdão da expressão!rsrs Abração | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 14:58 | |
| ja tive o prazer de ver um gurgel deste aqui no encontro do museu com placa preta inclusive era de niteroi ..vc conhece ? | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 15:24 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- ja tive o prazer de ver um gurgel deste aqui no encontro do museu com placa preta inclusive era de niteroi ..vc conhece ?
É de um dos meus melhores amigos!Walfredo Gustavo,o carro é dá família dele desde 0km(na casa existe um QT Ipanema,um XEF e um X12),dependendo do encontro talvez até estaria lá também,no Rio eu sempre vou no Low Bugs anual e agora também no Dukes,todo os dois encontros extremamente bem organizados e bem frequentados com mais de 140 carros,todo ano faço questão de ir nesses dois! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 15:35 | |
| - Figueiredo escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- ja tive o prazer de ver um gurgel deste aqui no encontro do museu com placa preta inclusive era de niteroi ..vc conhece ?
É de um dos meus melhores amigos!Walfredo Gustavo,o carro é dá família dele desde 0km(na casa existe um QT Ipanema,um XEF e um X12),dependendo do encontro talvez até estaria lá também,no Rio eu sempre vou no Low Bugs anual e agora também no Dukes,todo os dois encontros extremamente bem organizados e bem frequentados com mais de 140 carros,todo ano faço questão de ir nesses dois! estive no anula da praça XV a rapaziada dos dukes e do low bugs estavam todos lá rapaziada da melhor qualidade o anula dos dukes infelizmente não pude ir pois estava operado, é bem capas de ja termos nos cruzados... leve um papo a tempos atraz no museu com o dono do gurgel.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 17:50 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Boa tarde,meu nome é Figueiredo e é com muita satisfação que me apresento aos senhores!
Espero espero rir e fazer rir também!(chega desse negócio de ajudar e ser ajudado!Fica parecendo que Buggy só dá dor de cabeça!!rsrsrs)Me parece que as coisas aqui são bem tranquilas e bastante técnicas,na primeira impressão já me impressionou!
Parabéns a todos e um Abração de um amigo
obs:LUCIANO BOHN,estou na area!! Grande Figueiredo, satisfação em ver o amigo aqui com a gente também, seja muito bem vindo. |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 20:06 | |
| Também estou extremamente feliz, Luciano!Cara...me encontrei!!O nível técnico do pessoal é extremamente alto!E o clima e o humor exelete!! Adorei! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 20:26 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Também estou extremamente feliz, Luciano!Cara...me encontrei!!O nível técnico do pessoal é extremamente alto!E o clima e o humor exelete!!
Adorei! Com o tempo a interação com o pessoal vai aumentando naturalmente... é aí que você vai rir muito com esse pessoal!! Abração!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 20:35 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Também estou extremamente feliz, Luciano!Cara...me encontrei!!O nível técnico do pessoal é extremamente alto!E o clima e o humor exelete!!
Adorei! Com o tempo a interação com o pessoal vai aumentando naturalmente... é aí que você vai rir muito com esse pessoal!! Abração!! Muito obrigado Marcio! Na empolgação fico até com medo de exageram no número de mensagens,sei como é chato um novato intrometido! Vou pegar mais leve!hehe Abração | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 20:55 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Figueiredo escreveu:
Adorei! Com o tempo a interação com o pessoal vai aumentando naturalmente... é aí que você vai rir muito com esse pessoal!! Abração!! Muito obrigado Marcio! Na empolgação fico até com medo de exageram no número de mensagens,sei como é chato um novato intrometido! Vou pegar mais leve!hehe Abração Tá em casa Figueiredo, pode nos brindar o quanto quiser com o seu conhecimento e suas participações............aqui estamos sempre sedentos de informações e de um bom bate papo seja de qualquer assunto for, tâmu junto...............abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 21:00 | |
| Tem nada disso não... aqui você e qualquer outro membro tem total liberdade para postar, perguntar, sugerir, informar, discordar, etc... gostamos quando os companheiros participam e interagem... mete ficha aí... rsrsrsrs | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 21:05 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Tem nada disso não... aqui você e qualquer outro membro tem total liberdade para postar, perguntar, sugerir, informar, discordar, etc... gostamos quando os companheiros participam e interagem... mete ficha aí... rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkk....verdade.....aqui o pessoal troca postagem pra caramba.....então ta tranquilo Figueiredo... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 21:08 | |
| Beleza então!!!KKKKKKKKKK Vou encher de giro o boxer!!kkkkk Abração do amigo etílico | |
|
| |
Artaban BUGUEIRO
Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 58 Localização : brasília, df
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 07 Jul 2013, 22:22 | |
| Grato a todos pela boas vindas, galera muito receptiva e gentil. | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 08 Jul 2013, 09:13 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Beleza então!!!KKKKKKKKKK
Vou encher de giro o boxer!!kkkkk Abração do amigo etílico Sejam bem vindos Figueiredo e Artaban, sintam-se em casa! Mas antes, ... Garçom + 4 na conta dos 2 aqui !!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Seg 08 Jul 2013, 09:18 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Beleza então!!!KKKKKKKKKK
Vou encher de giro o boxer!!kkkkk Abração do amigo etílico a ideia é esta mesmo... | |
|
| |
MarcioJMG BUGUEIRO
Mensagens : 6 Data de inscrição : 25/08/2013 Idade : 52 Localização : Arraial do Cabo
| Assunto: Apresentação Dom 25 Ago 2013, 22:02 | |
| Srs, Meu cordial boa noite. Sou novo neste mundo de buggeiros, e acabei de adquirir um modelo novo do babybuggy RS. O buggy andará nas areias de Arraial do Cabo / RJ. Se alguém puder informar, e-mails / telefones, de pessoas que vendas peças novas, que façam tunning, que reformem, enfim informações que sejam úteis para quando precisarmos mexer no carrinho. Um abraço a todos. Márcio | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 25 Ago 2013, 22:16 | |
| - MarcioJMG escreveu:
- Srs,
Meu cordial boa noite. Sou novo neste mundo de buggeiros, e acabei de adquirir um modelo novo do babybuggy RS. O buggy andará nas areias de Arraial do Cabo / RJ. Se alguém puder informar, e-mails / telefones, de pessoas que vendas peças novas, que façam tunning, que reformem, enfim informações que sejam úteis para quando precisarmos mexer no carrinho. Um abraço a todos. Márcio Marcio, seja bem vindo.... Ai na tua região temos vários amigos aqui no Bar....logo logo vc vai ficar em casa.... Abraços... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 25 Ago 2013, 22:21 | |
| Bem vindo vizinho ! Seu baby rs é aquele com motor ap1.8? Abração | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Dom 25 Ago 2013, 22:38 | |
| Boas vindas xará, o espaço é nosso!! Somos vizinhos e Arraial é o "quintal" de muitos amigos aqui do Bar (inclusive eu), fique ligado no Fórum que vai encontrar todas as informações e ajuda que por ventura vier a necessitar.... Grande abraço!! | |
|
| |
Daniel sul MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 04 Set 2013, 09:17 | |
| Bom dia, não sou um novo membro, mas como depois de tanto tempo , acho necessario me reapresentar, Sou Daniel sul , sou de Rio de janeiro ,tenho um Toy e estou reformando ele e vou precisar da ajuda dos amigos para tal proeza, trabalho com retifica de motores e tenho casa em marica - rj onde pretendo desfilar o meu brinquedo!!!
abraços | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 04 Set 2013, 09:23 | |
| Grande Daniel... tava sumido mesmo, mas continua sendo de casa, fique a vontade! Pelo tempo, o filhote já deve estar na faculdade... rsrsrsrs Bom saber que continua um buggueiro de coração, o pessoal também continua o mesmo, adora se meter nas reformas alheias e no que precisar estaremos as ordens!! Abração e bom retorno. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 04 Set 2013, 09:24 | |
| Bem vindo Daniel...temos vários bugueiros da tua região aqui no fórum...logo logo eles aparecem...
| |
|
| |
Daniel sul MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 04 Set 2013, 09:44 | |
| fala Alemão, saudade das tuas brincadeiras !!!! kkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|