| Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
|
+6MACHADO Alemão/Floripa waybecker Marcio ® MARCELO BRASIL Gui Kaufmann 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Qui 29 Nov 2012, 20:49 | |
| Vamos manter as informações do Sampa Buggy e fotos nesse tópico, para organizar.
Última edição por Gui Kaufmann em Seg 10 Jun 2013, 22:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sex 30 Nov 2012, 08:14 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sex 30 Nov 2012, 08:22 | |
| Isso estamos juntos.................................... nem tanto quanto gostaríamos, mas se mandarem fotos, certamente estaremos!! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Qui 06 Dez 2012, 11:27 | |
| Venho informar que combinamos um encontro no domingo dia 09/12, no restaurante Cachaçaria Central. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Liguei lá e informaram que há um estacionamento ao lado, mas vou confirmar se ele abrirá no domingo. Combinamos de estar lá por volta do meio-dia. Aos que nunca foram nos encontros, fiquem a vontade para ir. Chamem seus amigos Buggueiros, e quem é das antigas do Sampa Buggy, chame o pessoal antigo também. Em caso de dúvidas e sugestões, podem postar aqui. | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Qui 06 Dez 2012, 16:15 | |
| Isso ai Gui, até domindo na cachaçaria! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Qui 06 Dez 2012, 16:31 | |
| Sabe se alguém avisou o Luiggi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Qui 06 Dez 2012, 16:40 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Sabe se alguém avisou o Luiggi?
Não sei Gui! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 10 Jun 2013, 22:37 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 10 Jun 2013, 22:48 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 10 Jun 2013, 23:41 | |
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..ta doido Gui....
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 08:12 | |
| Agora já pode aumenrtar o peso Gui! vamos para o Fyber...
No próximo encontro já vou levantar aquele Dodger V8......hahahahaha | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 08:26 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 08:26 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Agora já pode aumenrtar o peso Gui! vamos para o Fyber...
No próximo encontro já vou levantar aquele Dodger V8......hahahahaha Até o final do ano já pode pensar numa plataforma ou um onibus.... rsrsrsrsr | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 08:29 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ou sendo otimista quem sabe até aquele Big Trem... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 08:36 | |
| Na vida, treinamento é tudo!!! rsrsrsrsrs | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 14:32 | |
| Kkkkk tem que aumentar o peso aos poucos! O Mobby com chassi tubular é mais leve que o com chassi VW? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Ter 11 Jun 2013, 15:12 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Kkkkk tem que aumentar o peso aos poucos! O Mobby com chassi tubular é mais leve que o com chassi VW?
Depende te quanto de tubo tem no tubular...rsrsrs | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 20:54 | |
| | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 21:07 | |
| Beleza de fotos!!! Ja estou com saudade de reunir a nossa galera aqui!!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 21:12 | |
| - MACHADO escreveu:
- Beleza de fotos!!! Ja estou com saudade de reunir a nossa galera aqui!!!!
Machado, hoje a Solange me procurou e falou em quem sabe subir a serra no domingo....Angelina, Boa Vista e almoço em Rancho Queimado... Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 21:18 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
Machado, hoje a Solange me procurou e falou em quem sabe subir a serra no domingo....Angelina, Boa Vista e almoço em Rancho Queimado...
Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... Bah ALemão... Vou ficar fora, tenho compromisso com a família da Mariane no fim de semana lá em Urubici.... Mas a idéia é top... kkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 21:22 | |
| - MACHADO escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
Machado, hoje a Solange me procurou e falou em quem sabe subir a serra no domingo....Angelina, Boa Vista e almoço em Rancho Queimado...
Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... Bah ALemão... Vou ficar fora, tenho compromisso com a família da Mariane no fim de semana lá em Urubici.... Mas a idéia é top... kkkkkkkkkk Ahhhhh...podemos desmarcar......xá comigo.... | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 22:03 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
- MACHADO escreveu:
Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... Bah ALemão... Vou ficar fora, tenho compromisso com a família da Mariane no fim de semana lá em Urubici.... Mas a idéia é top... kkkkkkkkkk Ahhhhh...podemos desmarcar......xá comigo.... Nada a ver meu!!! Vão vcs.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Seg 12 Ago 2013, 22:07 | |
| - MACHADO escreveu:
- MACHADO escreveu:
- MACHADO escreveu:
Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... Bah ALemão... Vou ficar fora, tenho compromisso com a família da Mariane no fim de semana lá em Urubici.... Mas a idéia é top... kkkkkkkkkk Ahhhhh...podemos desmarcar......xá comigo.... Nada a ver meu!!! Vão vcs.... Xiuuu... | |
|
| |
Marquinhos BUGUEIRO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 31/08/2013 Idade : 53 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 13:30 | |
| Boa Tarde!!!! Amigos, estou restaurando um buggy naja one, e gostaria de receber informações quanto aos encontros e passeios. Grato. Marquinhos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
| |
|
| |
| Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
|