| Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
|
+6MACHADO Alemão/Floripa waybecker Marcio ® MARCELO BRASIL Gui Kaufmann 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marquinhos BUGUEIRO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 31/08/2013 Idade : 53 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 13:34 | |
| lindas as fotos, quando e aonde será o próximo encontro? | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 15:32 | |
| - Marquinhos escreveu:
- lindas as fotos, quando e aonde será o próximo encontro?
Será dia 8, na Fundação Santo André. Vc tem face? Se sim, me add lá | |
|
| |
Marquinhos BUGUEIRO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 31/08/2013 Idade : 53 Localização : Guarulhos - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 18:36 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 19:42 | |
| Hehehehe... mais um pra família!! Seja bem vindo marquinhos!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:08 | |
| Muito bem vindo Marquinhos! Sobre seu Buggy,posta umas fotos dele! Abração | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:15 | |
| adoro ver os bugres da rapaziada de SP... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:16 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- adoro ver os bugres da rapaziada de SP...
...................................2 | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:17 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- adoro ver os bugres da rapaziada de SP...
...................................2 ...................................3 Só carro impecável!!E geralmente de ótimo bom gosto! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:24 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:26 | |
- tb acho..
as pinturas, os motores!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem se fala!!! | |
|
| |
Marquinhos BUGUEIRO
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:50 | |
| | |
|
| |
Marquinhos BUGUEIRO
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:54 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Muito bem vindo Marquinhos!
Sobre seu Buggy,posta umas fotos dele! Abração
Figueiredo Por enquanto só está pronto a fibra e pintura, agora estou fazendo a suspensão!!! Assim que ele estiver com a suspensão e mecanica eu postarei fotos. Marquinhos | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 20:59 | |
| Lembro da epoca que ia comprar carro em Sp lá pela decada de 80 era uma festa e um puta desfile de carros de todos os tipos que rolava no feirão de domingo na parte da mnhã em frente ao estadio um a puta festa mesmo e o pessoal tinha mania de cortar os opalas e fazer pickup era cada uma mais linda do que a outra e dos bugres fuçados de frente e com penus enormes na traseira e brabos com motor fuçados e mexidos e sempre iamos à tarde tomar um sorvete no domingo na Brunela era um desfile de mulheres lindas e carros maravilhosos, bons tempos aqueles... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 21:03 | |
| - Marquinhos escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Muito bem vindo Marquinhos!
Sobre seu Buggy,posta umas fotos dele! Abração
Figueiredo Por enquanto só está pronto a fibra e pintura, agora estou fazendo a suspensão!!! Assim que ele estiver com a suspensão e mecanica eu postarei fotos. Marquinhos Quiser vá de carro ao encontro, aí você conhece o pessoal, e pode pegar ideias.. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Sáb 31 Ago 2013, 22:59 | |
| Fotos de projetos de reforma são bem vindos no Fórum, o pessoal além de curtir muito, costuma ajudar dando boas ideias, sem falar que fica um registro do passo a passo, antes e depois muito legal de ver no futuro!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Dom 01 Set 2013, 08:33 | |
- Lembro da epoca que ia comprar carro em Sp lá pela decada de 80 era uma festa e um puta desfile de carros de todos os tipos que rolava no feirão de domingo na parte da mnhã em frente ao estadio um a puta festa mesmo e o pessoal tinha mania de cortar os opalas e fazer pickup era cada uma mais linda do que a outra e dos bugres fuçados de frente e com penus enormes na traseira e brabos com motor fuçados e mexidos e sempre iamos à tarde tomar um sorvete no domingo na Brunela era um desfile de mulheres lindas e carros maravilhosos, bons tempos aqueles...
Morei 5 anos por lá, comprei muitos carros bons, inclusive de Aguaí, interior de sampa. | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Dom 01 Set 2013, 08:39 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- MACHADO escreveu:
- Beleza de fotos!!! Ja estou com saudade de reunir a nossa galera aqui!!!!
Machado, hoje a Solange me procurou e falou em quem sabe subir a serra no domingo....Angelina, Boa Vista e almoço em Rancho Queimado...
Estou esperando ela aparecer e falar o que resolveram, pra dai postar aqui o convite... Bah ALemão... Vou ficar fora, tenho compromisso com a família da Mariane no fim de semana lá em Urubici.... Mas a idéia é top... kkkkkkkkkk Ahhhhh...podemos desmarcar......xá comigo.... Nada a ver meu!!! Vão vcs.... Ai que coisa meiga:flower: Xiuuu... | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Dom 01 Set 2013, 18:39 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy Dom 01 Set 2013, 18:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
| |
|
| |
| Pessoal de São Paulo e região - Sampa Buggy | |
|