| Foto do mês | |
|
+2Alemão/Floripa Gui Kaufmann 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 19:37 | |
| Pessoal, o que acham de criarmos um concurso de foto do mês?
As fotos poderiam ser postadas até o dia 20, e a eleição iria até o dia 1.
Mas digo fazer isso todo mês!
Abraços | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 19:38 | |
| Só para animar ainda mais o fórum! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 19:52 | |
| Aqui é tudo democrático.......é legal???...vai ser bom???...pessoal vai curtir???....por mim tudo certo!!!
Será que temos quorum pra isso????
Antigamente la no PB eramos quase 4.000 cadastrados e ja era dificil ter 5 fotos mês... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 20:22 | |
| Mas temos que considerar os usuários ativos | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 20:33 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Mas temos que considerar os usuários ativos
Então cuida, que a criança é tua.......tu é o responsável a partir de hoje.... Manda ficha...rsrss | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 20:53 | |
| Boa Alemão!! Mas tenho uma certa restrição a essa implantação.... espero que eu esteja errado!!! Essa era uma idéia antiga lá no outro fórum que ficou abandonada por um período grande, até que sugeri a reedição.... parece que funcionou bem, mas tem que existir comprometimento do pessoal!! Gui, você sempre foi participativo e agora que está oficialmente nomeado... é só arregaçar as mangas, vai ter muita coisa boa vindo por aí e vai ajudar a turma mais nova a interagir por aqui. Abração e precisando estaremos por aqui!!!!! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 21:33 | |
| Então abriremos um concurso mensal de fotos do mês, com inicio das postagens de fotos no dia 20, e assim que todas as 5 fotos forem obtidas, a votação será aberta e terá duração até o dia 1 do mês seguinte. Todos de acordo? Querem alterar as datas? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Foto do mês Ter 18 Dez 2012, 22:11 | |
| O Gui é o cara certo. Ele me deu uma grande ajuda lá no PB para montar a foto de dezembro(tava apanhando do computador) E vamos nessa. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Foto do mês Qua 19 Dez 2012, 07:30 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Boa Alemão!! Mas tenho uma certa restrição a essa implantação.... espero que eu esteja errado!!!
Essa era uma idéia antiga lá no outro fórum que ficou abandonada por um período grande, até que sugeri a reedição.... parece que funcionou bem, mas tem que existir comprometimento do pessoal!! Gui, você sempre foi participativo e agora que está oficialmente nomeado... é só arregaçar as mangas, vai ter muita coisa boa vindo por aí e vai ajudar a turma mais nova a interagir por aqui. Abração e precisando estaremos por aqui!!!!! concordo com o Marcio.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Foto do mês Qua 19 Dez 2012, 10:42 | |
| Quem sabe começamos com 3 fotos apenas mês.....nós é pikeno caraiiiiii.... Ó, e se eu desconfiar de tramóia na votaçao, eu chamo o Joaquim Barboza pra ajustar a conduta alheia... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Foto do mês Qua 19 Dez 2012, 10:43 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Quem sabe começamos com 3 fotos apenas mês.....nós é pikeno caraiiiiii....
Ó, e se eu desconfiar de tramóia na votaçao, eu chamo o Joaquim Barboza pra ajustar a conduta alheia... Corram que só temos duas vagas, rsrssss. |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Foto do mês Qua 19 Dez 2012, 10:48 | |
| Por falar em fotos o pessoal esta esquecendo de colocar fotos na GALERIA, por falar nisto creio tem algum bug por lá pois estava tentando colocar uma foto agora e esta dando que a foto é grande ou o arquivo esta corrompido... creio que tem algo errado por lá, Fabricio kade vc meu parceiro ??? | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Foto do mês Sex 21 Dez 2012, 08:59 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Quem sabe começamos com 3 fotos apenas mês.....nós é pikeno caraiiiiii....
Ó, e se eu desconfiar de tramóia na votaçao, eu chamo o Joaquim Barboza pra ajustar a conduta alheia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... E sem direito a prisão especial !!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto do mês | |
| |
|
| |
| Foto do mês | |
|