| Bandeirinhas do Bar.... | |
|
+5saraujo paulo - santa rita Sergio Augusto Marcio ® Alemão/Floripa 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Bandeirinhas do Bar.... Qua 26 Dez 2012, 18:29 | |
|
Pessoal, qual a metragem boa pra se fazer as bandeirinhas???
20x30x30???
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 26 Dez 2012, 19:09 | |
| Acho que assim fica pequena demais... colocaria algo entre 18 e 20 por 40 ou 42 cm.... acho que assim fica mais proporcional sem criar muita resistência ao ar e forçar demais a aste de sustentação!!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 26 Dez 2012, 19:56 | |
| Peguei a sugestão de medidas do pessoal do Fortalbuggy:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 26 Dez 2012, 21:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Ter 08 Jan 2013, 21:36 | |
| Hoje peguei as bandeirinhas com a costureira....amanhã vão pra serigrafia, estampar a logo....semana que vem devem estar prontas... Serão nas mesmas medida da bandeirinha do Fortal Buggy só que nas cores ou azul ou amarela. Olhem como estão ficando... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
paulo - santa rita SÓ BEBUM
Mensagens : 108 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 64 Localização : santa rita do passa quatro sp
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 06:23 | |
| bom dia alemao.... qual seria o tecido destas banderinhas??? abraços
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 08:22 | |
| Gostei, acho que vai ficar legal... simples, funcional e de bom gosto!!! Minha opiniao!! | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 08:35 | |
| Alemão, quando estiver pronta vou querer uma. Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 09:03 | |
| Paulo, ai que vem a história....Preciso da ajuda de vcs agora...
Eu comprei brim pra fazer as nossas...achei a melhor opção por ser um tecido só um pouco mais grosso, só que mais resistente...
Mais depois que comprei é que lembrei que eu tinha ganho a bandeirinha do Fortal Buggy e fui ver as deles são de tac tél, parece tecido de bermuda de surfista...
Será que fiz M ???...qual o melhor tecido pra isso???
E outra duvida que tenho, faço a logo em platisol ( emborrachada) ou mando fazer a base d'agua mesmo...
Mandei confeccionar apenas 15 bandeiras nesse tecido e acho que vou experimentar fazer em plastisol, pois quem tem a camiseta sabe como fica bem mais bonita a estampa, mais meu medo é, vai guentar no bate bate do vento???....
Se fizer em plastisol, os que comprarem primeiro e se der problemas vao me xingar???...to fora...kkkkk
Abraços e espero sugestoes....rsrss
Última edição por Alemão/Floripa em Qua 09 Jan 2013, 14:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 09:40 | |
| Limao, ficaram ótimas as bandeirinhas, tamanho mt legal! | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 21:43 | |
| Alemão, não se preocupe que vai ficar legal!Pode reservar uma pra mim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qua 09 Jan 2013, 21:50 | |
|
Pow Sérjão...tu sabe como sou com isso.....quero o melhor pra rapaziada, mais fico preocupado em estar errando na escolha...
Bom, vou mandar fazer a estampa emborrachada , se não der certo, depois damos um jeito que fazer uma nova e ressarcir os possíveis prejudicados....
| |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qui 10 Jan 2013, 09:05 | |
| Alemão, conheço uma costureira das antigas aqui perto de casa, vou falar com ela e comentar que queria um pano mais resistente para as bandeirinhas, explico que sofrerá muita ação do vento, sol etc... Vamos ver o que ela fala e te comunico..
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qui 10 Jan 2013, 09:21 | |
| Eu imagino (puro achismo) que o tactel seja uma boa opção pelas qualidades que apresenta... tem boa resistencia ao sal, Sol, agua e é facilmente lavável e leve, porém, não sei se seria muito durável numa bandeira por conta da pressao do vento!!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Qui 10 Jan 2013, 10:17 | |
| O negócio e pesquisar mesmo, porém, acredito no tec tel justamente por ser usado na confecção das bermudas dos surfistas, quanto ao vento, se for feita uma costura reforçada por toda a borda, acredito ser a melhor opção, principalmente na manutenção (lavagem, etc,etc...) | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Sáb 12 Jan 2013, 08:36 | |
| - Tonka escreveu:
- Alemão, conheço uma costureira das antigas aqui perto de casa, vou falar com ela e comentar que queria um pano mais resistente para as bandeirinhas, explico que sofrerá muita ação do vento, sol etc...
Vamos ver o que ela fala e te comunico..
- Marcio ® escreveu:
- Eu imagino (puro achismo) que o tactel seja uma boa opção pelas qualidades que apresenta... tem boa resistencia ao sal, Sol, agua e é facilmente lavável e leve, porém, não sei se seria muito durável numa bandeira por conta da pressao do vento!!!
- vivinhom escreveu:
- O negócio e pesquisar mesmo, porém, acredito no tec tel justamente por ser usado na confecção das bermudas dos surfistas, quanto ao vento, se for feita uma costura reforçada por toda a borda, acredito ser a melhor opção, principalmente na manutenção (lavagem, etc,etc...)
Alemão, como prometido estive ontem com essa Sra. que é costureira e expliquei para ela que queriamos um material resistente ao sol, vento etc.. Ela realmente confirmou ( como o Marcio e o Vivinho) que o melhor tecido seria o tactel, porem ela frisa que terá de ser bem, bem mesmo, overlocado( acho que é isso) ou seja bem costurado nas bordas e que desta forma o vento nãio ragará com facilidade.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Sáb 12 Jan 2013, 08:49 | |
| Confirmei aqui com a minha veia também, o melhor é um tactel de boa qualidade e com um bom acabamento em overlok ou fazendo bainha nas bordas para não desfiar. Ela disse que o brim é muito grosseiro e desbota e com sol e chuva e vento, vai deteriorar mais rapido que o tactel. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Sáb 12 Jan 2013, 09:50 | |
| Foi o que imaginei em termos de tecido.. agora com opiniao de pessoas acostumadas com o precesso de costura, acredito que se consiga fazer Bandeiras resistentes, duráveis e bem acabadas!! Abraço a todos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Sáb 12 Jan 2013, 13:39 | |
|
Então mefú......abortei essa missão com Brim....
Agora vou partir pra comprar o tal do tactéll....aguardem mais um pouco...
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Dom 13 Jan 2013, 11:24 | |
| tactéll é o melhor mesmo sem sombra de duvidas... | |
|
| |
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... Dom 13 Jan 2013, 16:09 | |
|
Que M.....fui atrás das dicas do cara da estamparia, me ferrei...rsss
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bandeirinhas do Bar.... | |
| |
|
| |
| Bandeirinhas do Bar.... | |