| Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 | |
|
+2Alemão/Floripa Felipe Luiz Beninca 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe Luiz Beninca BUGUEIRO
Mensagens : 5 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 36 Localização : Joinville/SC
| Assunto: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 08:22 | |
| Buggy Emis 84 original Motor 1600 com Carburação Dupla Capotas de Verão e Inverno Som com entrada Aux. Documento para 5 passageiros em dia até set/2013 Cambão
Impecável R$10.500,00 Aceito troca por veículo de valor no máximo aprox. R$20.000,00
Fotos: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/foto0087n.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/foto0087n.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/foto0119ht.jpg/
Interessados por fotos mandar e-mail para beninca.adv@gmail.com
Última edição por Felipe Luiz Beninca em Ter 19 Fev 2013, 11:02, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 09:55 | |
|
Felipe, tenta colocar algumas fotos do buggy....as vezes ajuda na venda...
| |
|
| |
Mensagens : 5 Data de inscrição : 18/02/2013 Idade : 36 Localização : Joinville/SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 10:27 | |
| veja se a foto aparece para você... | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 10:35 | |
| Não.....
Vai ali embaixo no campo onde vc digita, e clica na janelinha:
Hospedar uma imagem / depois browse / feito isso baixe a foto que vc quiser do seu pc em seguida clic em Upload / copie em seguiida Código do fórum e cole aqui..
Tente ai... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 10:51 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Felipe, tenta colocar algumas fotos do buggy....as vezes ajuda na venda... Inclusive mandei e-mail convidando o Felipe para participar das nossas reuniões semanais do BuggyJoinville pois quem sabe ele consiga encontrar o comprador nestes eventos......................abs. |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 11:03 | |
| As fotos já estão disponíveis, deu certo! Obrigado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 11:08 | |
|
Muito bonito o buggy...parabéns!!
| |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Ter 19 Fev 2013, 12:34 | |
| tá filé esse emis, tá barato, pode ter certeza que vai vender rapido. abç | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qua 20 Fev 2013, 10:54 | |
| Salve rapaziada. Ontem a noite conforme eu havia recomendado o Felipe foi ao nosso encontro semanal (buggyjoinville) com o seu EMIS vermelho que está a venda. Coincidentemente acabamos descobrindo que ele (EMIS) é irmão do meu por parte de pai, rsrsssss..................ambos os EMIS foram do mesmo dono e ao mesmo tempo, o que pode ser lido na história contada neste link abaixo.
http://www.planetabuggy.com.br/classicos/emis/carlos_eduardo.htm |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 11:25 | |
| Exatamente Luciano, esse tem Pedigree. hahuahua | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 16:20 | |
| Que legal LULU, coincidência boa com história cadastrada!!! rsrsrsrs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 16:43 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Que legal LULU, coincidência boa com história cadastrada!!! rsrsrsrs
E mundo pequeno esse, rsrsrsss.......................o outro EMIS que ele menciona na história como sendo de um amigo dele (Mario Aguiar) atualmente é de um grande amigo meu (além de ser meu corretor de seguros a muitos anos)......................ou seja, tá tudo em casa e a história bem contada destes EMIS do Carlos Eduardo ainda terá muitos novos capítulos pela frente mas agora em outras mãos........................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 18:40 | |
| Heheheheh, isso é que é ter o histórico completo do carro... legal mesmo, parabéns!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 18:46 | |
| Nem posso olhar esse buggy assim, com capota... kidókidókidó....rsrssss | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 19:10 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta capota é tão boa que o Lipe Areias (que comprou ela de mim) nunca usou................mas gosto é gosto...............por isso eu "entendo", rsrsrssss..............abs. |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 19:27 | |
| acho essa capota muito util quando for usar o buggy no dia a dia, mais tarde quando eu começar a contruir a casa, prefiro vender o corsa e rodar com a familia no buggy com uma capota dessa no dia a dia. dias de chuva deve ser boa. abç | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 19:36 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta capota é tão boa que o Lipe Areias (que comprou ela de mim) nunca usou................mas gosto é gosto...............por isso eu "entendo", rsrsrssss..............abs.
AHHHHHHHHHHH..O CARA É LA DO RIO, TU ACHA QUE VAI COLOCAR CAPOTA DE FIBRA NO BUGGY??...SÓ DOIDO MESMO... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 19:42 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta capota é tão boa que o Lipe Areias (que comprou ela de mim) nunca usou................mas gosto é gosto...............por isso eu "entendo", rsrsrssss..............abs.
AHHHHHHHHHHH..O CARA É LA DO RIO, TU ACHA QUE VAI COLOCAR CAPOTA DE FIBRA NO BUGGY??...SÓ DOIDO MESMO... Kkkkkkkkkkkkkk, tem a do Carlinhos aquí de Joinville que está jogada a um bom tempo................vou ver se ele "doa" e mando entregar no Campeche..............imagina o Canyon com esta capota e as labaredas subindo pelas portas asas de gaivota, kkkkkkkkkkkkkkkkk...............deixa comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 19:59 | |
|
Pow....o Jeronimo de tubarão usa a dele direto e acha ótima....costume é costume.....eu particularmente acho lindo o conjunto buggy e capota...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Qui 21 Fev 2013, 20:30 | |
| Eu nunca usaria, mas nao acho que fica feio não... capota aqui no Rio só as de lona para proteger do Sol mesmo!!! | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Sex 15 Mar 2013, 15:09 | |
Pow....o Jeronimo de tubarão usa a dele direto e acha ótima....costume é costume.....eu particularmente acho lindo o conjunto buggy e capota... Porra, Alemão!!! Estas capotas são lindas de olhar colocadas. No dia a dia são um inferno!!! Pedi para um técnico eletronico que esteve aqui em casa para me ajudar a colocar ela um pouco para tráz no chão da gragem, e desloquei a coluna, tamanho é o peso da criatura. Tem que se colocar e deixar ela no buggy mesmo... Por estas e por outras tô vendendo a minha capota por 800,00 mais frete para quem quiser... Só faltam os vidros da direita (porta do carona) que se quebraram... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Sex 15 Mar 2013, 16:01 | |
| Eu tenho uma de emis que adaptei para o sarrus, usei muito tempo quando o buggy era o carro do dia a dia, agora faz uns 5 anos que tá em baixo de uma lona(cuido bem dela, passo desengripante nas ferragens, não deixo aparecer bichos,como aranhas..., nem umidade.
http://www.planetabuggy.com.br/extintos/sarrus/jairo/jairo1.jpg | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Sex 15 Mar 2013, 17:21 | |
| Não tem jeito!!! Aqueles que usam o carro no dia a dia e moram ek região fria é um ótimo investimento!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 Sex 15 Mar 2013, 17:59 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Pow....o Jeronimo de tubarão usa a dele direto e acha ótima....costume é costume.....eu particularmente acho lindo o conjunto buggy e capota... Porra, Alemão!!! Estas capotas são lindas de olhar colocadas. No dia a dia são um inferno!!! Pedi para um técnico eletronico que esteve aqui em casa para me ajudar a colocar ela um pouco para tráz no chão da gragem, e desloquei a coluna, tamanho é o peso da criatura. Tem que se colocar e deixar ela no buggy mesmo... Por estas e por outras tô vendendo a minha capota por 800,00 mais frete para quem quiser... Só faltam os vidros da direita (porta do carona) que se quebraram... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 | |
| |
|
| |
| Vende-se Buggy Emis Vermelho 84 | |
|