Mensagens : 192 Data de inscrição : 12/03/2013 Idade : 50 Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 07:53
Falando em lama, perguntem ao Tarcius se ele põe o buggy dela na lama?
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 07:58
Opaaaaaaaaaaaaaaa!! Apareceu mais um é?! Alemão fazendo escola!!
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 08:51
Tudo eu, tudo eu...kkkk
Guto SÓ BEBUM
Mensagens : 192 Data de inscrição : 12/03/2013 Idade : 50 Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 09:03
AGORA TEM MAIS UM, O TARCIUS, PASSEIO DE SABADÃO DE SOL, ELE ATE QUE SAIU EM CARREATA PELA CIDADE, MAS ASSIM QUE PEGAMOS ESTADA DE CHÃO ELE VOLTOU PARA CASA, NÃO QUIS SUJAR O BUGGY, DISSE QUE DA MUITO TRAMPO PARA LIMPAR DEPOIS...RSRSRSRSRSRSR
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 09:12
hahahahaha
fui num churrasco
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 14:09
Legal galera, sempre que der vamos dar umas voltas , o passeio foi bem legal e a turma é dez, até mudaram meu nome antes eu chamava Leandro, agora depois de uma volta com eles virei Luciano.kkkk ai assim que der estou de volta pra uns passeios, divulguem aqui e a gente se encontra Valeu
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 14:15
Bertagnoli escreveu:
Legal galera, sempre que der vamos dar umas voltas , o passeio foi bem legal e a turma é dez, até mudaram meu nome antes eu chamava Leandro, agora depois de uma volta com eles virei Luciano.kkkk ai assim que der estou de volta pra uns passeios, divulguem aqui e a gente se encontra Valeu
Bem vindo Luciano, ops bem vindo Leandro...kkk
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 31 Dez 2013, 14:19
Alemão/Floripa escreveu:
Bertagnoli escreveu:
Bem vindo Luciano, ops bem vindo Leandro...kkk
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Sex 03 Jan 2014, 11:36
seu celular ta anotado leandro..... fica frio q os proximos passeios vc ja começa a receber mensagens avisando
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Sex 03 Jan 2014, 12:42
Valeu já estou dentro do buggy esperando, kkkkk
Tárcius BUGUEIRO
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Dom 12 Jan 2014, 12:49
Bertagnoli escreveu:
Leandro... me de mais informações sobre isso acho q vou tenta reuni a turma pra participar
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Dom 12 Jan 2014, 14:55
Tárcius escreveu:
Bertagnoli escreveu:
Leandro... me de mais informações sobre isso acho q vou tenta reuni a turma pra participar
Gostei!! Normalmente esses encontros são os mais legais,aqui no Rio por exemplo,os do Low Bugs e o Dukes que possuem a mesma temática,são os melhores,principalmente pela quase totalidade de VW e seus parentes a vento!!
Bertagnoli MODERADOR
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Ter 14 Jan 2014, 11:07
Tárcius escreveu:
Bertagnoli escreveu:
O Tarcius, a turma e bem legal e é só chegar o evento não é de carros antigos .as sim de veículos com motores vw a ar e derivados, inclusive vai viw uma turma de bugueiros de araraqua. os primeiros 100 veículos vão ganhar um brinde. Vai ter feira de peças e venda de bones e camisetas. Tentem chegar cedo pois quem chegar primeiro põe os carros dentro do evento. e não no estacionamento, o encontro começa as 9:00 da manhã se voces forem vir me liguem e espero voces na entrada da cidade.mas não tem erro ,é vir pela anhanguera e entrar em rib.preto pelo aeroporto. Qualquer duvida me ligue Valeu
Tárcius BUGUEIRO
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Dom 19 Jan 2014, 19:08
ok..... vou ver com o pessoal
Tárcius BUGUEIRO
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Seg 03 Fev 2014, 07:32
Leandro vendeu o buggy mesmo????? aqui ainda está de pé pra ir pra ribeirão preto ainda da pra vc guiar a gente até lá??
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Qui 06 Fev 2014, 19:55
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Sex 07 Fev 2014, 15:05
Pessoal, me liguem assim que sairem de santa rita, e quando estiverem passando em frente á cravinhos e eu vou pra anhanguera pra guiar voces, porem é muito simples, é só entrar em rib.preto pela entrada do aeroporto da anhanguera e voces vão entrar em 1000 metros dentro do evento, mas estarei esperando se precisarem,pede pro Paulo me ligar, valeu
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Sex 07 Fev 2014, 17:27
Bertagnoli escreveu:
Pessoal, me liguem assim que sairem de santa rita, e quando estiverem passando em frente á cravinhos e eu vou pra anhanguera pra guiar voces, porem é muito simples, é só entrar em rib.preto pela entrada do aeroporto da anhanguera e voces vão entrar em 1000 metros dentro do evento, mas estarei esperando se precisarem,pede pro Paulo me ligar, valeu
Um ótimo passeio pra vocês...
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Sex 07 Fev 2014, 17:58
Alemão/Floripa escreveu:
Bertagnoli escreveu:
Um ótimo passeio pra vocês...
..................2..................... Não esqueçam das fotos!!!
Tárcius BUGUEIRO
Assunto: Re: Buggy Club Santa Rita do Passa Quatro-SP Seg 10 Fev 2014, 23:36