| SUPERBUGGY..........WAKE. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 12:59 | |
| Estou percebendo uma certa "tendência" para o Superbuggy (Wake) nas fotos de capa do fórum......................será que tá pintando mais uma "Paranaense" aquí por Santa Catarina ??? Mais precisamente pros lados do "Campeche", será ??? Kkkkkkkkkkkkk, tô achando que aí tem coisa.........................kkkkkkkkkkkkkkkk.................abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 14:10 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 14:43 | |
| - Tárcius escreveu:
- muuuito caro esse buggy
f Isso é privilégio para poucos Tárcius................só tendo caminhão plataforma mesmo para poder bancar um sonho desses, uhauahuahauhauhauhaa.........................brinkis Limão. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 15:09 | |
| | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 19:19 | |
| e vende esses buggy acima de 50mil???? deve vende bem poco | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 19:29 | |
| - Tárcius escreveu:
- e vende esses buggy acima de 50mil????
deve vende bem poco Vende Tárcius, pior é que vende............inclusive exporta. |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sex 01 Mar 2013, 19:35 | |
| quantos por mes +ou - ??? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 17:45 | |
| - Tárcius escreveu:
- quantos por mes +ou - ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A Wake está confiante com os novos rumos e agora pretende investir em um plano de expansão. Atualmente, a capacidade é de 10 veículos por mês, mas a empresa pretende dobrar esse número até o final do ano. “Até o próximo verão, esperamos aumentar a produção para 20, 25 unidades. Hoje, o nosso maior desafio não é relativo à demanda, mas sim a capacidade fabril para construir um bugue com os atuais padrões de qualidade e tecnologia", comenta Marcos. |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 18:28 | |
|
Tarcio, esquece achar que o Wake é um buggy.....pq ele é um automóvel de luxo, na forma de um buggy...vc tem que ver e andar em um pra saber o pq desse valor final todo....
Simplesmente show...
| |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 18:35 | |
| veeeelá.... num vende tudo isso ai nao... os cara sempre aumenta dizem ter capacidade pra produzir 10 por mes, mas nao diz q produz!!! eu duvido....um mes ou outro só até vai..... eu so mais compra um fyber 1.8l ou 2.0l pagando 35mil
agora se tivesse nadando no $$$ eu compraria um pretão só pra desfila com ele a noite ainda! hahahahaha | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 18:42 | |
|
Luciano, prefiro o toque pessoal na transformaçao de um buggy....por essa e por outras($$$), o wake não seria minha opçao de compra...rssss
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 18:52 | |
| O Wake nao seria também a minha opção de compra por dois motivos... o primeiro.. o modelo dele nao faz a minha cabeça, o segunto e mais importante... não tenho grana!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Sáb 02 Mar 2013, 19:12 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Tarcio, esquece achar que o Wake é um buggy.....pq ele é um automóvel de luxo, na forma de um buggy...vc tem que ver e andar em um pra saber o pq desse valor final todo....
Simplesmente show... Sábias palavras.......... |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Dom 03 Mar 2013, 19:15 | |
| dexa só eu ganha eu mega sena | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Dom 03 Mar 2013, 19:32 | |
| - Tárcius escreveu:
- dexa só eu ganha eu mega sena
2................ |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 14:35 | |
| Eu tive o prazer de dirigir o Wake do amigo Nelito de Curitiba e posso afirmar, é uma nave. Todo perfeito. Motor forte. Confortável. E chama atenção de longe. Mas, eu também prefiro o meu, pois posso fazer as mudanças que acho melhor sem doer muito nas conciência$$$$. Mas, que é um show car isso ele é. | |
|
| |
paulo - santa rita SÓ BEBUM
Mensagens : 108 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 64 Localização : santa rita do passa quatro sp
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 17:07 | |
| eu vi um na cidade de Ubatuba SP (litoral norte).. realmente muito lindo...show... | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 19:29 | |
| Eu vi esse Buggy e seu chassi no salão do automóvel do ano passado, o chassi realmente é uma evolução frente aos demais Buggys atuais | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 19:34 | |
|
Última edição por PEDRO CARLOS em Seg 04 Mar 2013, 19:40, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 19:37 | |
| no momento, prefiro um taíba, que oferece bem mais espaço e conforto, vlw
ainda mais duplo carburador a álcool, vlw |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Seg 04 Mar 2013, 21:32 | |
| anda bem... e bebe também!!! rsrsrsrs | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Ter 05 Mar 2013, 11:05 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Amigos, e pode andar sobre a restinga? O pessoal do BCT aqui atentou para este detalhe. Se olharem no início do vídeo os buggy estão "brincando" na areia sem a ligar para a vegetação ali existente. Não sei se eles sabem, mas andar sobre a vegetação é proibido. Pelo menos aqui em Tubarão os órgãos ambientais estão sendo bem rigorosa neste quesito. Bom, o intuito de destacar este fato não é desabonar o Wake. É de difundir a informação quanto aos locais aonde podemos ou não curtir nossos brinquedos sem maiores problemas. | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Ter 05 Mar 2013, 11:15 | |
| será q ele fazem aquele way mais sem frecurite mais basico por 36mil ainda??? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Ter 05 Mar 2013, 11:21 | |
| - Tárcius escreveu:
- será q ele fazem aquele way mais sem frecurite mais basico por 36mil ainda???
Pois olha, tem um WAKE anunciado no M.L., que o cara afirma que é "motor a ar".............segue: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Wake/ Buggy Way 1.6 Branco 2012 FlexUNICO DONO,COM APENAS 1.320 KM RODADOS , REFRIGERADO A AR/SOM/PISO DE ALUMINIO |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. Ter 05 Mar 2013, 14:43 | |
| é tipo esse ai mas com motor AP igual eles vendiam antes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SUPERBUGGY..........WAKE. | |
| |
|
| |
| SUPERBUGGY..........WAKE. | |
|