| U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ | |
|
+7MARCELO BRASIL Sebastião Junior waybecker Fabiano Marques Alemão/Floripa Marcio ® vivinhom 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 10:03 | |
| Aos amantes do esporte em questão, vai ter um evento do gênero aquí em SANTA CATARINA (40 km da minha cidade).......segue reportagem, abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Jornalistas de fora visitam JaraguáJaraguá do Sul estará no centro das atenções hoje. A primeira coletiva de imprensa do UFC ocorre às 15 horas, no pequeno teatro da Scar, que tem capacidade para 200 pessoas. O evento ocorre na Arena Jaraguá no dia 18 de maio. A organização preferiu não relevar o número de jornalistas que estarão na cidade, mas garantiu que profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba devem comparecer. Os jornalistas farão uma visita na Arena Jaraguá e, depois, participam do evento, que contará com o pronunciamento do diretor de desenvolvimento internacional, Marshall Zelaznik. O diretor vai revelar todos os detalhes da venda de ingressos e responderá as dúvidas dos veículos de imprensa. Além dele, estarão na coletiva Vitor Belfort, o americano Luke Rockhold e Cezar Mutante. Um segundo encontro com a imprensa ocorre na semana do evento, em maio, e deve atrair jornalistas do mundo inteiro. As negociações para trazer o UFC para Jaraguá do Sul iniciaram no fim do ano passado e a confirmação ocorreu em fevereiro. Além do combate mais esperado entre Vitor Belfort e Luke Rockhold e o vencedor do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, Cezar Mutante, o evento trará o ex-campeão do strikeforce Ronaldo ‘Jacaré’, além de Fábio Maldonado, Paulo Thiago, Francisco ‘Massaranduba’, Rafael dos Anjos e John Lineker. |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 10:10 | |
| Grande Luciano! estarei lá participando dos treinamentos... pendurado por uma corrente de ferro e pintado de vermelho kkkkkkkkkkkkkkk, abração. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 10:13 | |
| Rsrsrsrrs... ninguém iria fazer isso com um véi não!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| |
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 14:37 | |
| | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 23:07 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qua 20 Mar 2013, 23:53 | |
| - vivinhom escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKK, ,por isso que vcs me amam! e a pipoca é verdadeira, escrevo pipoca por não saber escrever recíproca
É um bobo esse omi,kkkkkkk uma alegria a parte tu deve ser,kkk tu já colou o adesivo do papaterra no coyote? abração | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Qui 21 Mar 2013, 06:50 | |
| Coyote, que Coyote Becker.... | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Sex 22 Mar 2013, 09:49 | |
| KKKKKKKKKKKKKK, seus canalhas! os cavaletes estão cheios de adesivos Mentira! estão todos guardados, inclusve pneus e camisetas, vai sobrar adesico até pra gaiola, com certeza. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 11:59 | |
| Tá chegando a hora rapaziada, é sábado...............vai nessa Tião ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 12:33 | |
| Luciano.
Vamos nessa. Vc vem?
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 12:59 | |
| - Sebastião Junior escreveu:
- Luciano.
Vamos nessa. Vc vem?
Não deve ter mais ingresso acredito eu, se tiver ainda é só de milão pra cima...............aí pra mim não dá, rsrsrss. |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 13:00 | |
| Vou ficar na torcida pelo Luke Rockhold!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 13:01 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Vou ficar na torcida pelo Luke Rockhold!!!
kkkkkkkkkkk, você não gosta do Vitor ? |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 13:08 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabiano Marques escreveu:
kkkkkkkkkkk, você não gosta do Vitor ? O Vitor é o maior mala de todos os tempos, de todos os brasileiros do UFC só não torço para o Vitor e o Werdum. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 13:24 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Fabiano Marques escreveu:
kkkkkkkkkkk, você não gosta do Vitor ? O Vitor é o maior mala de todos os tempos, de todos os brasileiros do UFC só não torço para o Vitor e o Werdum. Eu curto todos..........mala por mala o "cachorro loco" (W.S.) é também mas ainda assim torço por ele também, rsrsrsss. |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 16:30 | |
| Realmente no mundo do MMA, o Vitor é o mais queimado! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 16:34 | |
|
To apostando cinqueninha no nosso amigo andorinha....acho que dessa vez ele leva....
Vai que é tuuua Alvinho....
| |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 18:11 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
To apostando cinqueninha no nosso amigo andorinha....acho que dessa vez ele leva....
Vai que é tuuua Alvinho.... Eu também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 18:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 18:46 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
Vai que é tuuua Alvinho.... Eu também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote] Esse é fera, kkkkkkkk!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Ter 14 maio 2013, 19:20 | |
| Respeito todas as opiniões, mas o Vitinho é o nome do Brasil no octogono, quando ele sobe lá nao vai sozinho, tem milhoes com ele... de mais a mais, tem uma história muito boa no esporte! Vale a torcida sim... | |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Sex 17 maio 2013, 09:40 | |
| U.F.C. é pros fracos....quero ver é enfrentar isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Enviado pelo amigo Luby por email... | |
|
| |
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ Sex 17 maio 2013, 10:36 | |
| Eu torço pra que todos esses idiotas morram!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ | |
| |
|
| |
| U.F.C. - EM SANTA CATARINA........ | |
|