| EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! | |
|
+9MACHADO Figueiredo Alemão/Floripa Mario Sergio lubisomem01 Guto Tárcius Ricardo57 Marcio ® 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 21 Mar 2013, 09:38 | |
| A EMIS é uma empresa de muita tradição no mercado dos Buggys. teve seu início no Rio de Janeiro mas acabou se transferindo suas atividades para o Sul do Brasil, hoje encontra-se em SC. Produziu suas carrocerias em duas versões, com e sem portas e com os farois embitudos na carroceria ou instalados por fora da carroceria como podemos ver nas fotos abaixo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Modelo atual [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Modelo antigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 17:40 | |
| E esta pasta vai ficar assim? Só a dos Way desenvolveu e eu fiquei curioso com este tema... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 17:51 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- E esta pasta vai ficar assim?
Só a dos Way desenvolveu e eu fiquei curioso com este tema... Ricardo, podemos dar continuidade colocando fotos dos nossos EMIS....................aí vão algumas do meu (quem tiver EMIS, colabore também): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 17:58 | |
| Grande Luciano: Valeu mesmo s tua idéia. Mais tarde vou colocar umas fotos também... | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 18:41 | |
| | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 21:24 | |
| Parabéns pelo teu EMIS, Tarcius. Agora vou tentar colocar as minhas fotos, conforme prometi a tarde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qua 27 Mar 2013, 21:59 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 08:36 | |
| Showwwwww de Bola estes EMIS...................Ricardo, o seu em especial, estas rodas que você mandou fazer ficaram um showwwwww a parte. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 15:48 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Showwwwww de Bola estes EMIS...................Ricardo, o seu em especial, estas rodas que você mandou fazer ficaram um showwwwww a parte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se não fosse a dica do amigo eu não teria conhecido o alemão rodas de bento e estaria com as minhas antigas rodas ainda... Valeu!!! | |
|
| |
Guto SÓ BEBUM
Mensagens : 192 Data de inscrição : 12/03/2013 Idade : 50 Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 15:53 | |
| tarcius belas fotos... bons tempos....
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 17:53 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Grande Luciano:
Valeu mesmo s tua idéia. Mais tarde vou colocar umas fotos também... Rapaziada essa é a idéia, o fórum é nosso, feito por todos... isso vale para os tópicos das marcas de buggys, bem como para os demais. Abração!! | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 18:03 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Grande Luciano:
Valeu mesmo s tua idéia. Mais tarde vou colocar umas fotos também... Rapaziada essa é a idéia, o fórum é nosso, feito por todos... isso vale para os tópicos das marcas de buggys, bem como para os demais. Abração!! Ldgal, Marcio. Só agora entendi o propósito deste e dos outros tópicos... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 20:24 | |
| Sem sombra de duvidas um belo resgate da historia .. me lembrou vendo essas fotos de um grande amigo que na epoca mandou fazer um EMIS zero com uma mecanica de um vw batido que ele tinha arrumado, coisa que para quem não sabe ate hoje pode-se fazer se tiver uma mecanica vw documentada basta procurar a fabrica da BUGRE que ela faz um zerinho com a mecanica usada... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 20:38 | |
| Poderiamos criar um topico sobre isto ou seja: Resgatando a memoria dos bugres/buggys brasileiros .. que tal a ideia ? por lá seriam colocados todos os documentos/fotos/folder/propagandas etc.. achados sobre a historia dos nossos bugres .. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Qui 28 Mar 2013, 21:28 | |
| Penso que esses tópicos referentes aos buggys e seus modelos podem cumprir bem essa função, basta o pessoal ir postando em cada um o material encontrado, senão ficará tudo muito espalhado pelo fórum (eu acho). Aqueles extintos ou desconhecidos também tem tópico proprio já criado... agora é com o pessoal!! | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 29 Mar 2013, 11:52 | |
| eu queria conhece alguem q tem um igual o meu num acho ninguem q tem um Fury sport brincadeira | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:26 | |
| O que acham do Emis novo com motor 1.4 Flex? | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:30 | |
| coloca fotos dele ai Mario | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:36 | |
| - MARIO SERGIO escreveu:
- O que acham do Emis novo com motor 1.4 Flex?
Mario, pior que só vi em fotos, não posso opinar sobre o comportamento......quanto a questão de ser bonito ou não, eu acho o emis um bonito buggy, principalmente depois que eles fundiram os faróis na fibra... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:38 | |
| Também gostei do modelo, qto ao motor l.4 Flex é zero do Fox, o Boxer é recondicionado, a diferença de preço é pouca. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:39 | |
| - MARIO SERGIO escreveu:
- O que acham do Emis novo com motor 1.4 Flex?
Até onde eu sei, este era um projeto da FARINA mas que naufragou................alguém tem alguma notícia diferente desta ? |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:40 | |
| Estão vendendo normalmente.... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:42 | |
| Também gosto muito do EMIS, principalmente esse modelo novo, mas já ouvi dizer que a adaptação do motor 1.4 ainda não está devidamente testada e aprovada... como nao experimentei, estou vendendo o mesmo peixe que embrulharam pra mim... | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:46 | |
| OK, já venderam alguns, o dono anda com um 1.4 também, pode ser que seja para teste...rs. Na minha próxima ida a Torres, vou dar um pulo até a fábrica.
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! Sex 04 Out 2013, 17:50 | |
| Ok Mário, tendo notícias pode postar aqui para os amigos conhecerem melhor o produto, isso sempre interessa a comunidade buggueira e ajuda o mercado!! Abraço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! | |
| |
|
| |
| EMIS - EVOLUÇÃO DOS MODELOS! | |
|