BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 carreta para puxar o buggy

Ir para baixo 
+8
Guto
Gui Kaufmann
MARCELO BRASIL
lubisomem01
Bocca
Tárcius
Alemão/Floripa
paulo - santa rita
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 10:09

pessoal, eu tenho puxado meu buggy pelo cambão.....sera que em uma CARRETA nao seria mais pratico e economico?, pois acho que fica mais leve , para
o veiculo trator....oque vcs preferem ?? (se bem que é melhor mesmo ir rodando né? carreta para puxar o buggy 723544389 carreta para puxar o buggy 1537351357
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 10:24



Paulo, eu ja usei os 3 tipos......vou dar minha opinião

Uma opçao é ir rodando, ótimo, mais depende da distancia, pressa e segurança, as vezes não é viável....

Outra é ir cambado, perfeito, o único ponto negativo é que ocorrem desgastes e no final acaba afrouxando tudo no buggy.....

A carreta, na minha opinião, dependendo da distancia, é perfeita....Não da os socos que o cambao dá, pq ela fica justa na bola do engate e não tem o jogo da articulaçao, que acontece com o buggy cambado....( não sei se da pra entender)

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 10:51

oi amigo, apenas nas viagens acima de 300km, sempre preferi ir rebocando pelo cambão mesmo, menos que essa distância é melhor ir no buggy, depende tb se o passeio for pelas dunas e beira mar, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 10:55

PEDRO CARLOS escreveu:
oi amigo, apenas nas viagens acima de 300km, sempre preferi ir rebocando pelo cambão mesmo, menos que essa distância é melhor ir no buggy, depende tb se o passeio for pelas dunas e beira mar, vlw


Isso que digo....se for um "passeio", é uma coisa...... se for pra ir judiar do buggy, onde haverá possibilidade de quebrar ele, é outra....


Esse fim de semana, eu Machado e Ricardo fomos dar um passeio... aprox uns 120 de ida e mais 120 de volta....logico que fomos rodando.....mais se fosse pra ir pra brincar nas dunas, ja pensaria muito em ir na carreta....


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 11:02

cada caso é um caso, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 11:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
paulo - santa rita
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
paulo - santa rita


Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 63
Localização : santa rita do passa quatro sp

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 11:50

o buggy fica amarrado na carreta, pelo pneu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pauloroberto.dasilva.718?ref=tn_tnmn
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 11:53

paulo - santa rita escreveu:
o buggy fica amarrado na carreta, pelo pneu?


Sim, no meu caso sim......a cinta passar por cima do pneu e amarra ele na plataforma da carreta....

Mais se vc for mandar fazer uma carreta só pro buggy, pode ser feita bem mais leve que essa que tenho, sendo feita com apenas 1 eixo......

Essa aqui é pra 2 toneladas, então é reforçada, e isso a deixa muito pesada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius


Mensagens : 935
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 39
Localização : Santa Rita do Passa Quatro

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 12:26

meu cambão nao é articulado... e nao da tranco
vai q é uma blz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 12:50

Tárcius escreveu:
meu cambão nao é articulado... e nao da tranco
vai q é uma blz


É, vc pode até ter razão, pode até ser cisma minha, mais ja soube de tanto acidente de amigos com buggy cambado, que desanimei de andar assim... rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 14:10

O último acidente da turma do Sul foi no encontro de Criciúma. O Alemão deve saber melhor do que eu. Pelo que fiquei sabendo foi com um integrante grupo de bugueiros de Blumenau. Numa trecho da Br 101, em Laguna/SC, a pista dupla terminou e um dos carros, que tinha um buggy cambado, foi fechado por um caminhão. O buggy se soltou do carro com o impacto e estragou bastante. Graças a Deus, ninguém se machucou. Mas, também acho que é perigoso andar cambado. Cambão, bom para pequenos deslocamentos e eventuais socorros devido à quebras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 14:42

olhem só, muitas vezes o cambão está somente por estética, não são bem avaliados em questão de segurança, as vezes em uma simples destolada eles arrancam, tenham cuidado sobre isso, parafusos adequados e seguros, o cambão mesmo nunca deve se desprender do buggy, além de usar correntes fortes, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 17:16

Ja vi uma carretinha com 2 rodas que se coloca as rodas da frente do veiculo rebocado creio ser melhor do que o cambão, esta do alemão é show ..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 22:13

Essa carreta é bacana mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQua 27 Mar 2013, 22:22

lubisomem01 escreveu:
Ja vi uma carretinha com 2 rodas que se coloca as rodas da frente do veiculo rebocado creio ser melhor do que o cambão, esta do alemão é show ..

Alguém sabe onde vende uma dessas que o Lubi comentou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 08:06

Alemão/Floripa escreveu:
paulo - santa rita escreveu:
o buggy fica amarrado na carreta, pelo pneu?


Sim, no meu caso sim......a cinta passar por cima do pneu e amarra ele na plataforma da carreta....

Mais se vc for mandar fazer uma carreta só pro buggy, pode ser feita bem mais leve que essa que tenho, sendo feita com apenas 1 eixo......

Essa aqui é pra 2 toneladas, então é reforçada, e isso a deixa muito pesada.....

Limão, esta sua carreta tem sistema de freio também ? Tipo esta ..............

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 09:35



Tem freio sim e é bem parecida com essa Luciano.....a minha é da marca Delka...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 10:18

Alemão/Floripa escreveu:


Tem freio sim e é bem parecida com essa Luciano.....a minha é da marca Delka...

Legal Limão, nem imaginava que isto existia, mas tem toda a razão de ser.............imagina se o peso da sua é para duas toneladas, a pressão que exerce quando se freia o veículo que puxa.................muito bacana o sistema, aprendí mais uma hoje, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 10:36



Tu viu como funciona??......com a pressao, o amortecedor interno faz acionar o freio, senãooooo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 10:46

Alemão/Floripa escreveu:


Tu viu como funciona??......com a pressao, o amortecedor interno faz acionar o freio, senãooooo....

Muito legal, muito bem projetado.................vivendo e aprendendo. Até que pelo projeto e pela utilidade R$ 6.000,00 não é tão caro..............falando no seu caso (uso profissional)...............deve ajudar bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Guto


Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 50
Localização : Santa Rita do Passa Quatro - SP

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 11:19

parabens pela matéria....
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 11:29

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Tu viu como funciona??......com a pressao, o amortecedor interno faz acionar o freio, senãooooo....

Muito legal, muito bem projetado.................vivendo e aprendendo. Até que pelo projeto e pela utilidade R$ 6.000,00 não é tão caro..............falando no seu caso (uso profissional)...............deve ajudar bastante.


Ela é mais usada pra puxar carros de arrancada......e hj qdo vamos a encontros de buggys muitooo longe, tipo o de Pinhal - RS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 11:51

Alemão/Floripa escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:


Tu viu como funciona??......com a pressao, o amortecedor interno faz acionar o freio, senãooooo....

Muito legal, muito bem projetado.................vivendo e aprendendo. Até que pelo projeto e pela utilidade R$ 6.000,00 não é tão caro..............falando no seu caso (uso profissional)...............deve ajudar bastante.


Ela é mais usada pra puxar carros de arrancada......e hj qdo vamos a encontros de buggys muitooo longe, tipo o de Pinhal - RS

Mas tú não usa profissionalmente então ? Quando tem "comando" (Blitz), tú não é chamado pra levar os carros pro pátio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 12:24



Hj não tem mais caminhao na p. rodoviaria nao.....afff

Quero dormir sossegado, e me desliguei pq não aceito umas "coisas" que começaram a acontecer....depois de 7 anos, vazeiiiii

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy EmptyQui 28 Mar 2013, 13:03

Alemão/Floripa escreveu:


Hj não tem mais caminhao na p. rodoviaria nao.....afff

Quero dormir sossegado, e me desliguei pq não aceito umas "coisas" que começaram a acontecer....depois de 7 anos, vazeiiiii


Só assistindo Tropa de Elite II (2) para entender..................rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carreta para puxar o buggy Empty
MensagemAssunto: Re: carreta para puxar o buggy   carreta para puxar o buggy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carreta para puxar o buggy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas para Buggy
» BUGGY PARA COMPRA
» Estepinho para buggy way
» Novo projeto para o buggy!
» LEVANDO BUGGY PARA PASSEAR !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: