| CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// | |
|
+12rodrigovieira MACHADO Ricardo57 Fabiano Vogel vivinhom Jperson lubisomem01 basso Bocca Sergio Augusto Marcio ® Alemão/Floripa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qua 03 Abr 2013, 22:12 | |
| Alemão estamos aguardando as fotos! De fato a areia daí é melhor pra andar de buggy! Abç, Aproveite tudo! Eu tb fiz esse passeio em cumbuco! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 08:09 | |
| |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 08:16 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- vivinhom escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
E ai galera, ta muito show aqui.....como o Pedrão ja adiantou, hj fui pra cumbuco passear e conhecer as dunas cearenses....
Mnha impressão???.....comparando com as dunas ai do sul, acredito que as que temos ai são mais "fofas"...
Logo logo eu paro pra baixar umas fotos e vídeos....( e não são poucos )...
Aproveite bastante "LIMÃO" aproveitando a oportunidade, vou começar a cobrar direitos autorais pelo "LIMÃO" rsrsrsrsrsrsr ! .
PS: já que estas por aí, faça um favor pra mim, passe lá e deixe meu abraço kkkkkkkkkkkkkk, abraço por trás, e se der encaixa um "mata leão" (ou mata gazela), kkkkkkkkkkkkkk. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde amigão! é por aí mesmo, forte abraço pra vc! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 08:24 | |
| Hoje o limão foi conhecer duas belas praias aqui do nosso litoral, muito famosas por se destacarem em suas belezas naturais, a tarde direi quais são elas. Ontem o dia terminou com um delicioso jantar, regado a picanha e baião de dois, na oportunidade vi um pouquinho do vídeo gravado por ele no passeio de buggy na praia do cumbuco, muito bacana, abçss
Última edição por PEDRO CARLOS em Qui 04 Abr 2013, 10:35, editado 2 vez(es) |
|
| |
vivinhom MODERADOR
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 08:56 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- Hoje o limão foi conhecer duas belas praias aqui do nosso litoral, muito famosas por se destacarem em suas belezas naturais, a tarde direi quais são elas. Ontem o dia terminou com um delicioso jantar, regado a picanha e baião de dois, na oportunidade vi um pouquinho do vídeo gravado por ele no passeio de buggy na praia do cumbuco, muito bacana, abçss
Isso Pedro! vai botando agua na boca da gente "marvado" kkkkkkkkkkkkk. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 08:59 | |
| Estou com pena do Alemão... está sofrendo tanto nessa viagem... sai daí LIMÃO, sai!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 09:08 | |
| kkkkkkkkkkkkk, |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 16:08 | |
| ALEMÃO, ASSIM QUE PUDER POSTA AS FOTOS AI..... É DISSO QUE A TURMA GOSTA.... TA TODO MUNDO AGUARDANDO !!! ABÇ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 16:20 | |
| oi amigo fabiano, acho que ele só vai postar qdo retornar, vai organizar o álbum direitinho, ele tá sem tempo aqui, ocupei bastante ele, apenas 04 horas de sono por dia, vlw |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 18:06 | |
| oi amigos, falei com limão agora, ele está retornando do passeio das praias de morro branco e canoa quebrada, e daqui a pouco estará conosco em nosso encontro tradicional de quinta feira da fortal buggy, ele mandou abraços para todos, vlw |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 19:21 | |
|
Rapaziada, entrei no not só deixar um abraço à todos e confirmar o que o Pedrão escreveu......To parecendo uma p*** de zona.....tão me ocupando direto aqui.....rsss
Assim que chegar eu me organizo e posto varias fotos e vídeos...
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii (pra pizzaria, lógico)...rsss
Abraços
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 19:45 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Rapaziada, entrei no not só deixar um abraço à todos e confirmar o que o Pedrão escreveu......To parecendo uma p*** de zona.....tão me ocupando direto aqui.....rsss
Abraços KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É igual a criança, tem que ocupar para não ter tempo de fazer m...... rsrsrsrsrrs | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 22:19 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Abraços KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É igual a criança, tem que ocupar para não ter tempo de fazer m...... rsrsrsrsrrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Verdade!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Qui 04 Abr 2013, 23:29 | |
|
Carambaaaaaaaaa........fui responder a postagem do amigo Sérgio Marvirado e acabei deletando sem querer.....desculpa amigo......segue a minha resposta....foi completamente sem querer mesmo......desculpas...
Té tu Sérgio????...que p**** é essa de sirigado grelhado, com dancinha de forró??...pow véio, ta me estranhando??????....
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 07:16 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 07:18 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 07:20 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 07:20 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 07:25 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] oi amigos, deu pra matar um pouco a saudade de vcs, estamos curtindo muito a visita e o prestígio do limão em nossa terrinha conosco, vlw |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 08:03 | |
| Muitooooooooooo Bommmmm!!! Legal ver a turama reunida nesse espírito de amizade e confraternização, parabéns e muito obrigado ao pessoal do Fortal Buggy pelo acolhimento ao Alemão e a dona Paty!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 08:04 | |
| Pedrão, só tenho a agradecer a recepçao e atençao nos dada por você, por Célia e por todos os amigos da Fortal Buggy, nesses dias que aqui estamos....Ta tudo muito show....vlw
| |
|
| |
Fabiano Vogel SÓ BEBUM
Mensagens : 284 Data de inscrição : 01/09/2012 Idade : 53 Localização : Macaé (RJ)
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 09:27 | |
| Muito bom....... Turma unida em uma bela confraternização com rodada de pizza e coca cola com Limão. Hehehe!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 09:35 | |
| é sim amigos, está sendo tudo de bom, amanhã e domingo será de trilhas com o limão, vai ser showww |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// Sex 05 Abr 2013, 15:07 | |
| Pedrão avisa pro Limao que se não trouxer fotos e vídeos, nem precisa voltar pra casa... estamos loucos para saber de tudo que acontece por aí... rsrsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// | |
| |
|
| |
| CEARÁ COM LIMÃO, NO QUE DARÁ? /// DEU MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS /// | |
|