| Tô vivo... Ainda | |
|
+7Marcio ® Alemão/Floripa waybecker Volnei Clayton Glaspac Jperson Eichenberg 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Eichenberg BUGUEIRO
Mensagens : 38 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 64 Localização : -30.6626782,-51.3917617 Tapes/RS
| Assunto: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 15:40 | |
| Daê gurizada! Eu, prá variar, em Tapes, sempre envolvido com o terreno e a casa. Hoje dei uma lida em alguns tópicos pelo IPad. Nao dá prá fazer muita coisa devido a internet da Vivo por aqui, uma porcaria, diga-se de passagem e também devido aos montes de detalhes pra corrigir. De pedreiro a carpinteiro, eletricista, encanador e até exterminados de formigueiros.
O Bugre? Tá andando devagarinho. Mudei a tática e ao invés de deixar ele como eu gostaria, estou fazendo o mínimo pra começar (recomeçar) a andar com ele de novo e ir corrigindo os defeitos na medida em que apareçam. Acho que na semana que vem já posso encher o tanque e dar umas bandas dentro de Porto Alegre. Se não chover, pois a capota só vai ser feita depois de fazer o santo-antonio definitivo. Quero ver se ainda agora em abril eu passo ele pro meu nome, já que ainda esta em nome da minha madrasta.
De novidade, é isso.
Grande abraço pra todos! | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 16:06 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 16:15 | |
| - Jperson escreveu:
- Fique por perto Eich.
2...............abs. |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 19:52 | |
| Quem é vivo sempre aparece! Menos o sinal da "VIVO", que é uma bosta mesmo! KKKKK | |
|
| |
Volnei MODERADOR
Mensagens : 19 Data de inscrição : 10/10/2012 Idade : 64 Localização : São Leopoldo-RS e no verão Arambaré-RS
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 20:41 | |
| Grande Eich! Estive em Tapes em Janeiro mas não consegui te ligar, acho que o "Vivo" não tava vivo. Se não consegue fazer a geral no Bugre de uma vêz, vai andando e arrumando o que vai aparecendo. A mecânica que é o principal tu já tinha concluido, é isto? | |
|
| |
Eichenberg BUGUEIRO
Mensagens : 38 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 64 Localização : -30.6626782,-51.3917617 Tapes/RS
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 22:07 | |
| JP. Luciano, Clayton, na medida do possivel vou passando aqui pelo Bar. na verdade larguei o resto de mão prá focar na casa. Pelo menos para deixá-la habitável. Agora a bronca é com aterro e gramado. Enchi o saco de entrar com barro nos pés... Abraços proceis!
Volnei, foi um inferno a Vivo em janeiro e fevereiro. Que pena, chê... mas sobre a mecânica, só falta resolver um erro de montagem numa capa de tucho que ficou vazando óleo e rodar pros possiveis probleminhas aparecerem. Eu, como bom cético que sou, nem vou me atrever a dizer que isso ou aquilo tá pronto. Voces sabem os problemas que tive com mecânicos (todos)... mas agora vai...
Abração! | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Dom 07 Abr 2013, 23:58 | |
| HEHEHE Berg,tudo bem?tu eu sabia que tava vivo,mas o Volnei eu até tava com medo,pois o homi sumiu.
bom telos aqui no buggy e bar. grande abraço a todos | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 07:30 | |
|
Boa Berg....bom te ver por aqui novamente....
Abraçao...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 10:05 | |
| Opa! Grande alegria ao ler esse tópico agora pela manhã... Berg e Volnei retornando ao Bar, vocês são de casa. Ficou só uma pergunta por conta da curiosidade, endereçada ao Berg... Foco na casa, beleza, isso mesmo!! Curtiu pouco o buggy, mudou de estratégia, legal, vai acertar agora... mas não sobrou nem um tempinho para velejar?????? O mar é revigorante, desestressante e energizante, vale a pena investir mais tempo nele!!! Abração!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 13:27 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Opa! Grande alegria ao ler esse tópico agora pela manhã... Berg e Volnei retornando ao Bar, vocês são de casa.
Ficou só uma pergunta por conta da curiosidade, endereçada ao Berg... Foco na casa, beleza, isso mesmo!! Curtiu pouco o buggy, mudou de estratégia, legal, vai acertar agora... mas não sobrou nem um tempinho para velejar?????? O mar é revigorante, desestressante e energizante, vale a pena investir mais tempo nele!!! Abração!! Revigorante e energizante? ôpa, vou tomar um pouco ! kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
Kleyton maia BUGUEIRO
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 17:10 | |
| | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 21:54 | |
| E aí companheiro, tudo bom | |
|
| |
Eichenberg BUGUEIRO
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Seg 08 Abr 2013, 22:41 | |
| Galera, obrigado pela recepção.
Marcio, o veleiro tá lá em Tapes. Levamos ele (eu e a Michele) no final de dezembro e o deixamos amarrado no box do clube náutico. E assim ficou até hoje, pois ao invés de passarmos as férias nele, resolvemos habitar a casa e pressionar o engenheiro a terminar algumas coisas. Deu certo.
E o foco continua na casa. Veleiro e buggy em estado de espera.
Abraços! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Ter 09 Abr 2013, 07:20 | |
| Beleza Berg, foi por uma boa causa, tenho certeza! Com o primeiro problema resolvido, sobrará tempo para se dedicar ao laser! Bom retorno ao Bar!!! | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda Ter 09 Abr 2013, 10:05 | |
| Show de bola, Berg. Tudo ao seu tempo. Depois que você participar de um encontro não vais mais parar. Aproveita para deixar a casa pronta agora. hehehe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tô vivo... Ainda | |
| |
|
| |
| Tô vivo... Ainda | |
|