| Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. | |
|
+10Ricardo57 Fabiano Marques Gui Kaufmann NUNES MARCELO BRASIL MACHADO Jperson Marcio ® Alemão/Floripa Fabrício®© 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:09 | |
| Essa o Alemão deve saber responder... coisa feia mesmo!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:10 | |
| eita limão, imagem pesada, vlw |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:13 | |
| imagem pesada mesmo, quando eu vi, fiquei pensando em quem gosta de preparar buggy e correr, se bater nao sobra nada | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:22 | |
| Por isso que a minha preparação será voltada toda para um motor de tork, por isso que penso antes mesmo disso acontecer em melhorar o sistema de freios... hoje meu buggy já chega a 120 Km/h e deverá ir um pouco além, mas não há a menor necessidade, não passo dos 100. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:39 | |
| pra mim, um buggy sempre será pra desfilar, curtir paisagens, pra mim relaxar, correr se pudesse apenas a pé mesmo, kkkk |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:49 | |
| concordo amigos, eu tb só uso para passeios. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:51 | |
| To até pensando em desistir da ideia de instalar o motor de golf, o buggy vai ficar mt violento. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 08:56 | |
| UM BUGGY COM MOTOR BOXER BEM BALANCEADO, ELÉTRICA NOVA, CARBURADOR NOVO, TALVEZ COM ATÉ CARBURAÇÃO DUPLA E A ÁLCOOL PRA EVITAR O MAL CHEIRO DA GASOLINA, VELAS E CABOS NOVOS, PRA MIM, IGNIÇÃO ELETRÔNICA, É SHOW, |
|
| |
paulo - santa rita SÓ BEBUM
Mensagens : 108 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 64 Localização : santa rita do passa quatro sp
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 09:11 | |
| buggy pra mim é pra passear...sem velocidade....ando no maximo 80/90 km p/h....curtindo um som, a natureza e um sol.... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 09:39 | |
| - PEDRO CARLOS escreveu:
- UM BUGGY COM MOTOR BOXER BEM BALANCEADO, ELÉTRICA NOVA, CARBURADOR NOVO, TALVEZ COM ATÉ CARBURAÇÃO DUPLA E A ÁLCOOL PRA EVITAR O MAL CHEIRO DA GASOLINA, VELAS E CABOS NOVOS, PRA MIM, IGNIÇÃO ELETRÔNICA, É SHOW,
Concordo com o Pedrão, um 1600 bem feito com uma dupla carb./ capela com o radiador de oleo deslocado / e se possivel um filtro de oleo + uma cx curta creio que já atende muito bem .. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 17:26 | |
| Galera dividi o tópico com o carburador do baso, está em INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES \ CARBURADOR Solex 31 PICT Pois estava disvirtuando o tópico para carburação. Abços! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 17:30 | |
| Boa, isso acontece mesmo... o importante é que nada se perde!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qua 17 Abr 2013, 17:31 | |
| | |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Qui 18 Abr 2013, 19:01 | |
| Ainda bem que não foi nada de grave, vida que segue!! Abração | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. Sex 19 Abr 2013, 19:53 | |
| Fabrício, sei o que é isso! Uma vez num cruzamento em Saquarema, uma debiloide me acertou com a moto. Tomou uma ralada e quando quiz socorrer não aceitou. Ela não era habilitada e a giringonça não tinha documento. Liguei pra um amigo que é inspetor de polícia e ele me aconselhou fazer um Registro de Ocorrência chamado MEDIDA SECURATORIA DE DIREITO FUTURO, onde relatei o acontecido, mesmo não possuindo nehum dado do veículo mem da moto nem da pessoa que a conduzia. Tem que inssistir para que se faça a ocorrência! É importante sempre nos precavermos! Grande abraço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. | |
| |
|
| |
| Galera, levei um grande susto agora, bati com o buggy. | |
|