BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Polidor de rodas e resultados

Ir para baixo 
+5
lubisomem01
Fabrício®©
Marcio ®
MARCELO BRASIL
basso
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   Polidor de rodas e resultados - Página 4 EmptySeg 29 Abr 2013, 09:45

basso escreveu:
a questão dos 15 min esta pelo estado da roda antes da aplicação inicial heheahehae

eu vou testar quanto tempo + - vai durar ( quantas trilhas)
depois quem sabe eu limpe de novo pra manter frequência na limpeza..


Bohn, a dia das capinhas é válida, mas vejo mais estética mesmo...
as trilhas sempre temos novidades de pneus rasgados, furado, etc.. e pra trocar a roda com certeza vou ter que quebrá-las, sem contar que posso precisar apertar a castelo, tira roda pra mecanica, troca do cabo do velocimetro ( em 1 ano se foram 2 ! )
SE BEM QUE pelo valor, não é tudo aquilo tb..

Caracas, as capinhas custam "R$ 10,00" o jogo (ou seja, R$ 2,50 por roda) e o cara fica chorandooooooo, kkkkkkkkkkkkk, este tem 2 escorpiões em cada bolso, kkkkkkkkkkkkk....................me passa o teu endereço (MP) que vou te mandar o jogo de capinhas, deixa de ser mão de vaca e coloca que vale a pena, uahuahauhauauaa.....................o mesmo vale para a "quantidade do produto", se colocar uma "isquinha" no pano/esponja, também vai ter um efeito, se colocar uma boa quantidade do produto te garanto que o resultado vai ser outro................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   Polidor de rodas e resultados - Página 4 EmptySeg 29 Abr 2013, 11:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o da "isquinha" tu só complementou me chamando de mão de vaca neh kkk
mas é verdade, nem precisou tanto ! Achei o produto o máximo.

Deixa eu pesquisar aqui na região quanto que é essas capinhas! em Poa deve ser 10,00 aqui deve ser mais, se bobiar o dobro! ai prefiro te pagar dois kits e o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   Polidor de rodas e resultados - Página 4 EmptySeg 29 Abr 2013, 11:58

basso escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o da "isquinha" tu só complementou me chamando de mão de vaca neh kkk
mas é verdade, nem precisou tanto ! Achei o produto o máximo.

Deixa eu pesquisar aqui na região quanto que é essas capinhas! em Poa deve ser 10,00 aqui deve ser mais, se bobiar o dobro! ai prefiro te pagar dois kits e o frete.

kkkkkkkkkkkkkk, "SALIN" solta as escorpião da bolso, kkkkkkkkkkkkkk..................elas encaixam e desencaixam com facilidade Basso, um alicate de bico você retira as capinhas sem danificar e pode reutilizá-las (não é descartável, rsrss)...............manda ver, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   Polidor de rodas e resultados - Página 4 EmptySeg 29 Abr 2013, 12:22

Basso, pra tirar as capinhas não precisa qurbra, envolva ela com um pano para não marcar e puxe com o alicate que sai facilmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Polidor de rodas e resultados   Polidor de rodas e resultados - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polidor de rodas e resultados
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas polidas
» Fabricação de rodas
» Rodas gaúchas....
» Rodas, pneus e offset
» Rodas para Buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: