Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polidor de rodas e resultados Seg 29 Abr 2013, 09:45 | |
| - basso escreveu:
- a questão dos 15 min esta pelo estado da roda antes da aplicação inicial heheahehae
eu vou testar quanto tempo + - vai durar ( quantas trilhas) depois quem sabe eu limpe de novo pra manter frequência na limpeza..
Bohn, a dia das capinhas é válida, mas vejo mais estética mesmo... as trilhas sempre temos novidades de pneus rasgados, furado, etc.. e pra trocar a roda com certeza vou ter que quebrá-las, sem contar que posso precisar apertar a castelo, tira roda pra mecanica, troca do cabo do velocimetro ( em 1 ano se foram 2 ! ) SE BEM QUE pelo valor, não é tudo aquilo tb.. Caracas, as capinhas custam "R$ 10,00" o jogo (ou seja, R$ 2,50 por roda) e o cara fica chorandooooooo, kkkkkkkkkkkkk, este tem 2 escorpiões em cada bolso, kkkkkkkkkkkkk....................me passa o teu endereço (MP) que vou te mandar o jogo de capinhas, deixa de ser mão de vaca e coloca que vale a pena, uahuahauhauauaa.....................o mesmo vale para a "quantidade do produto", se colocar uma "isquinha" no pano/esponja, também vai ter um efeito, se colocar uma boa quantidade do produto te garanto que o resultado vai ser outro................abs. |
|
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Polidor de rodas e resultados Seg 29 Abr 2013, 11:20 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o da "isquinha" tu só complementou me chamando de mão de vaca neh kkk mas é verdade, nem precisou tanto ! Achei o produto o máximo.
Deixa eu pesquisar aqui na região quanto que é essas capinhas! em Poa deve ser 10,00 aqui deve ser mais, se bobiar o dobro! ai prefiro te pagar dois kits e o frete.
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polidor de rodas e resultados Seg 29 Abr 2013, 11:58 | |
| - basso escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o da "isquinha" tu só complementou me chamando de mão de vaca neh kkk
mas é verdade, nem precisou tanto ! Achei o produto o máximo.
Deixa eu pesquisar aqui na região quanto que é essas capinhas! em Poa deve ser 10,00 aqui deve ser mais, se bobiar o dobro! ai prefiro te pagar dois kits e o frete.
kkkkkkkkkkkkkk, "SALIN" solta as escorpião da bolso, kkkkkkkkkkkkkk..................elas encaixam e desencaixam com facilidade Basso, um alicate de bico você retira as capinhas sem danificar e pode reutilizá-las (não é descartável, rsrss)...............manda ver, abs. |
|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Polidor de rodas e resultados Seg 29 Abr 2013, 12:22 | |
| Basso, pra tirar as capinhas não precisa qurbra, envolva ela com um pano para não marcar e puxe com o alicate que sai facilmente! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Polidor de rodas e resultados | |
| |
|