Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Bonés Buggy e Bar Sex 31 maio 2013, 20:21 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Preta, branca, vermelha e azul marinho....leva branca que tu vai gostar...combina com o Fyber.....ta certo...
1 Camiseta Vermelha Masculina ( G ) 2 Camisetas Brancas Masculina ( 1 G e 1 M ) 1 Camiseta Branca Feminina ( M ) 3 Bonés ok | |
|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Bonés Buggy e Bar Sáb 01 Jun 2013, 01:01 | |
| mt show limão, separa dois pretinhos ai, um pra eu e um pra patroa, ela gostou tb. | |
|
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Bonés Buggy e Bar Seg 08 Jul 2013, 10:04 | |
| - Tonka escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- nota 10 quero um azul...
- Marcio ® escreveu:
- Putz vou quieto então... ia pedir um laranja!!!
Mesmo assim ficaram 10!
Eu ia pedir verde... ...
Aprovado, assim que estiver disponível , um vermelho !!! Já tem boné ?? Cadê o meu ?? Lemão me mande MP com nº da c/c e valor total: 1 Boné + despesas de envio... Ps.. Pensando na palavras do Lubi, vermelho realmente fica parecendo do MST... Última forma no vermelho... Quero um preto....!!! | |
|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Bonés Buggy e Bar Seg 08 Jul 2013, 11:17 | |
| Envio sim....foi feito um novo pedido de bonés, só que dessa vez ao invés de ser em micro fibra, será outro material...estamos tentando melhorar sempre...
Abraços. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bonés Buggy e Bar | |
| |
|