| Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
|
+28AURELIO Bertagnoli schneideremis Miranda Helder Joker Mario Sergio vivinhom Figueiredo nettomietto MACHADO Marco Campos Sergio Augusto Gui Kaufmann Tárcius basso Moacir lubisomem01 waybecker NUNES Fabiano Marques Clayton Glaspac Jperson Ricardo57 Fabrício®© Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Bocca 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 12:32 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 12:34 | |
| kkkkkkkkkk isso que é pior, eu ja fui fumante, graças a Deus abandonei o vicio, é o mesmo que vc esta num local deserto, tem o cigarro mas não tem o esqueiro ou um fosforo para acender...
Última edição por Fabrício®© em Seg 09 Set 2013, 14:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 14:54 | |
| Lemão ele faz o estepinho para 5 furos tambem ? | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 15:07 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Lemão ele faz o estepinho para 5 furos tambem ?
Num tem como fazer....acabei de ver com ele o que seria possível e ele me disse que só se for toda fechada, com apenas o furo no centro e os furos dos parafusos... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 19:02 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkk isso que é pior, eu ja fui fumante, graças a Deus abandonei o vicio, é o mesmo que vc esta num local deserto, tem o cigarro mas não tem o esqueiro ou um fosforo para acender...
Baita bosta isto aí... Larguei o maldito cigarro ha oito anos, mas até então saia de madrugada para comprar cigarro. Via de regra o cigarro amanhecia intocado, mas eu tinha medo que faltasse durante a noite. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 19:09 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- Lemão ele faz o estepinho para 5 furos tambem ?
Num tem como fazer....acabei de ver com ele o que seria possível e ele me disse que só se for toda fechada, com apenas o furo no centro e os furos dos parafusos... valeu | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 21:08 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkk isso que é pior, eu ja fui fumante, graças a Deus abandonei o vicio, é o mesmo que vc esta num local deserto, tem o cigarro mas não tem o esqueiro ou um fosforo para acender...
Baita bosta isto aí... Larguei o maldito cigarro ha oito anos, mas até então saia de madrugada para comprar cigarro. Via de regra o cigarro amanhecia intocado, mas eu tinha medo que faltasse durante a noite. é vdd, fui assim por 17 anos, tem dois que parei, sou outra pessoa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 21:11 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 21:13 | |
| limão, eu era doido, agora não sou mais! rsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 09 Set 2013, 21:18 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sáb 14 Set 2013, 11:56 | |
| Estepinho montado com sucesso, rsrsss...............Pneu Pirelli Mandrake - 80/100.............ficou show [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por LUCIANO BOHN em Sáb 14 Set 2013, 13:52, editado 2 vez(es) |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sáb 14 Set 2013, 12:21 | |
| To doido pra vê, mas aqui na empresa nao da pra vê foto, semana passada meu pai pegou o buggy comigo emprestado e me perguntou do step, ele levou o step pra montar em loja de carro sem eu saber e nao achou pneu e camara, rsrsrs qd chegou aqui vei me falando que nao existe pneu pro aro, ai expliquei a ele que é pneu de biz e camara de biz, ele falou que vai montar pra eu! rsrsrs vou esperar pra ve se ganho este presente. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sáb 14 Set 2013, 13:57 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- limão, eu era doido, agora não sou mais! rsrsrs
Somos dois!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 08:29 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- To doido pra vê, mas aqui na empresa nao da pra vê foto, semana passada meu pai pegou o buggy comigo emprestado e me perguntou do step, ele levou o step pra montar em loja de carro sem eu saber e nao achou pneu e camara, rsrsrs qd chegou aqui vei me falando que nao existe pneu pro aro, ai expliquei a ele que é pneu de biz e camara de biz, ele falou que vai montar pra eu! rsrsrs vou esperar pra ve se ganho este presente.
É isso aí Fabrício, estou bem feliz em saber que vocês estão parceiros novamente, showwww...........hoje tô com o meu velhinho numa mesa de cirurgia neste exato momento..................cirurgia no pé, tudo vai dar certo.........................Deus está no comando, sempre, abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 09:33 | |
| Opa! Boas notícias em geral... Lulu, pode ficar descansado que tudo já deu certo!! Boa recuperação pro paizão!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 09:34 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Opa! Boas notícias em geral... Lulu, pode ficar descansado que tudo já deu certo!! Boa recuperação pro paizão!!
Valeu Marcinho, obrigadão...............abs. Limão, sabe se o teu xará (alemão rodas) tá fazendo calotinhas tipo esta só que em aluminio para usar nas gauchinhas ? O cara que trouxe o estepinho pra mim comentou alguma coisa................será que procede ? Já viu alguma ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 16:01 | |
| Lulu, o Alemão me falou o seguinte.....ele vende os copinhos sim, mais as rodas tem que passar no torno antes pra fazer o encaixe...... Para jogos de rodas novas que eu venha a vender, dá pra pedir junto os copinhos, só tem que avisar pra ele fazer os devidos encaixes....
E sai a 80,00 o jogo.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 16:15 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Lulu, o Alemão me falou o seguinte.....ele vende os copinhos sim, mais as rodas tem que passar no torno antes pra fazer o encaixe......
Para jogos de rodas novas que eu venha a vender, dá pra pedir junto os copinhos, só tem que avisar pra ele fazer os devidos encaixes....
E sai a 80,00 o jogo.... Blza Limão, quando tiver fotinhos montado no lugar passa pra nós ver como fica...............abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 18:43 | |
| Fiquei curioso, também quero ver... | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 16 Set 2013, 19:43 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Lulu, o Alemão me falou o seguinte.....ele vende os copinhos sim, mais as rodas tem que passar no torno antes pra fazer o encaixe......
Para jogos de rodas novas que eu venha a vender, dá pra pedir junto os copinhos, só tem que avisar pra ele fazer os devidos encaixes....
E sai a 80,00 o jogo.... Blza Limão, quando tiver fotinhos montado no lugar passa pra nós ver como fica...............abs. Putz....vou pedir pro alemão me enviar por email.......ele me falou que semana passada levou um jogo para o Farina, com calotinha e tudo... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Ter 17 Set 2013, 00:36 | |
| aquele besta teve no farina e não passou na nossa oficina a duas quadras da loja do farina,esse Alemão esta me enrolando faz tempo. | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Ter 17 Set 2013, 01:22 | |
| PRO ESTEPE EU JA COMPREI PNEU HAHAHAHAHHAHAHA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 30 Set 2013, 18:06 | |
| Luciano, só pra te avisar. Estou em Farroupilha/RS neste momento. Passei hoje a tarde no Alemão Rodas e comprei o estepe pro Fábio Mandel. Se tu não fosse tão ansioso, tinha comprado o teu também. kkkkkkkkkkk. Bicho, vi hoje que não tenho teu fone anotado. Fui te ligar lá da loja e descobri que não tinha anotado no teu número. Liguei pro Alemão Floripa e ele confirmou que tinhas comprado o estepinho. Grande abraço Bocca [quote="LUCIANO BOHN"] - Bocca escreveu:
- Amigos, eu tinha um estepe fininho com roda de fusca cortada e um pneu de biz bem fininho. Era até remold o desgraça. Só pra quebrar o galho mesmo. Eu nunca cheguei a usar ele por necessidade, mas fiz um teste e achei que ele ficava fino demais. Agora que comprei o estepe fininho do Alemão procurei um pneu um pouco mais largo. A diferença não é muita. O normal é 80/100 e este que comprei e 80/110.
Chegou o meu também................agora é só montar................vou de 80/100................abs. | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 30 Set 2013, 18:09 | |
| - waybecker escreveu:
- aquele besta teve no farina e não passou na nossa oficina a duas quadras da loja do farina,esse Alemão esta me enrolando faz tempo.
Marcio, eu perguntei pra ele sobre as tuas rodas. Ele também me desconversou. Também tenho interesse naquele modelo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 30 Set 2013, 18:55 | |
| - Bocca escreveu:
- Luciano, só pra te avisar. Estou em Farroupilha/RS neste momento. Passei hoje a tarde no Alemão Rodas e comprei o estepe pro Fábio Mandel. Se tu não fosse tão ansioso, tinha comprado o teu também. kkkkkkkkkkk. Bicho, vi hoje que não tenho teu fone anotado. Fui te ligar lá da loja e descobri que não tinha anotado no teu número. Liguei pro Alemão Floripa e ele confirmou que tinhas comprado o estepinho.
Grande abraço Bocca
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Bocca escreveu:
- Amigos, eu tinha um estepe fininho com roda de fusca cortada e um pneu de biz bem fininho. Era até remold o desgraça. Só pra quebrar o galho mesmo. Eu nunca cheguei a usar ele por necessidade, mas fiz um teste e achei que ele ficava fino demais. Agora que comprei o estepe fininho do Alemão procurei um pneu um pouco mais largo. A diferença não é muita. O normal é 80/100 e este que comprei e 80/110.
Chegou o meu também................agora é só montar................vou de 80/100................abs.
Grande Bocca, maravilha parceiro, zé bigode (Fabio Mandel) vai ficar faceiro com a notícia..............o meu foi um amigo aqui de Joinvas que trouxe pra mim (direto da fonte), e já está inclusive montadinho, abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
| |
|
| |
| Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
|