BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS

Ir para baixo 
+28
AURELIO
Bertagnoli
schneideremis
Miranda Helder
Joker
Mario Sergio
vivinhom
Figueiredo
nettomietto
MACHADO
Marco Campos
Sergio Augusto
Gui Kaufmann
Tárcius
basso
Moacir
lubisomem01
waybecker
NUNES
Fabiano Marques
Clayton Glaspac
Jperson
Ricardo57
Fabrício®©
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Bocca
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 12:32

Fabrício®© escreveu:
é vdd... pior que eu tenho a cereja e não pude por no meu bolo ainda! Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 4184629117 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 4184629117 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 2168421800 
kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 12:34

kkkkkkkkkk isso que é pior, eu ja fui fumante, graças a Deus abandonei o vicio, é o mesmo que vc esta num local deserto, tem o cigarro mas não tem o esqueiro ou um fosforo para acender... Shocked

Última edição por Fabrício®© em Seg 09 Set 2013, 14:55, editado 1 vez(es)
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 14:54

Lemão ele faz o estepinho para 5 furos tambem ?
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 15:07

lubisomem01 escreveu:
Lemão  ele faz o estepinho   para 5 furos tambem ?

Num tem como fazer....acabei de ver com ele o que seria possível e ele me disse que só se for toda fechada, com apenas o furo no centro e os furos dos parafusos...
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 19:02

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkkk isso que é pior, eu ja fui fumante, graças a Deus abandonei o vicio, é o mesmo que vc esta num local deserto, tem o cigarro mas não tem o esqueiro ou um fosforo para acender... Shocked
Baita bosta isto aí...
Larguei o maldito cigarro ha oito anos, mas até então saia de madrugada para comprar cigarro. Via de regra o cigarro amanhecia intocado, mas eu tinha medo que faltasse durante a noite.
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 19:09

Alemão/Floripa escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Lemão  ele faz o estepinho   para 5 furos tambem ?
Num tem como fazer....acabei de ver com ele o que seria possível e ele me disse que só se for toda fechada, com apenas o furo no centro e os furos dos parafusos...

valeu
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 21:08

Ricardo57 escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Baita bosta isto aí...
Larguei o maldito cigarro ha oito anos, mas até então saia de madrugada para comprar cigarro. Via de regra o cigarro amanhecia intocado, mas eu tinha medo que faltasse durante a noite.
é vdd, fui assim por 17 anos, tem dois que parei, sou outra pessoa.
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 21:11

Vcs são doidos....
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 21:13

limão, eu era doido, agora não sou mais! rsrsrs
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 09 Set 2013, 21:18

Fabrício®© escreveu:

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 1875991286 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 1875991286 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 1875991286 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 1875991286 Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 1875991286 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySáb 14 Set 2013, 11:56

Estepinho montado com sucesso, rsrsss...............Pneu Pirelli Mandrake - 80/100.............ficou show[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por LUCIANO BOHN em Sáb 14 Set 2013, 13:52, editado 2 vez(es)
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySáb 14 Set 2013, 12:21

To doido pra vê, mas aqui na empresa nao da pra vê foto, semana passada meu pai pegou o buggy comigo emprestado e me perguntou do step, ele levou o step pra montar em loja de carro sem eu saber e nao achou pneu e camara, rsrsrs qd chegou aqui vei me falando que nao existe pneu pro aro, ai expliquei a ele que é pneu de biz e camara de biz, ele falou que vai montar pra eu! rsrsrs vou esperar pra ve se ganho este presente.
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySáb 14 Set 2013, 13:57

Fabrício®© escreveu:
Somos dois!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 08:29

Fabrício®© escreveu:
To doido pra vê, mas aqui na empresa nao da pra vê foto, semana passada meu pai pegou o buggy comigo emprestado e me perguntou do step, ele levou o step pra montar em loja de carro sem eu saber e nao achou pneu e camara, rsrsrs qd chegou aqui vei me falando que nao existe pneu pro aro, ai expliquei a ele que é pneu de biz e camara de biz, ele falou que vai montar pra eu! rsrsrs vou esperar pra ve se ganho este presente.
É isso aí Fabrício, estou bem feliz em saber que vocês estão parceiros novamente, showwww...........hoje tô com o meu velhinho numa mesa de cirurgia neste exato momento..................cirurgia no pé, tudo vai dar certo.........................Deus está no comando, sempre, abs.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 09:33

Opa! Boas notícias em geral... Lulu, pode ficar descansado que tudo já deu certo!! Boa recuperação pro paizão!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 09:34

Marcio ® escreveu:
Opa! Boas notícias em geral... Lulu, pode ficar descansado que tudo já deu certo!! Boa recuperação pro paizão!!
Valeu Marcinho, obrigadão...............abs.

Limão, sabe se o teu xará (alemão rodas) tá fazendo calotinhas tipo esta só que em aluminio para usar nas gauchinhas ?

O cara que trouxe o estepinho pra mim comentou alguma coisa................será que procede ? Já viu alguma ?

Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 16:01

Lulu, o Alemão me falou o seguinte.....ele vende os copinhos sim, mais as rodas tem que passar no torno antes pra fazer o encaixe......
Para jogos de rodas novas que eu venha a vender, dá pra pedir junto os copinhos, só tem que avisar pra ele fazer os devidos encaixes....

E sai a 80,00 o jogo....
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 16:15

Alemão/Floripa escreveu:
Lulu, o Alemão me falou o seguinte.....ele vende os copinhos sim, mais as rodas tem que passar no torno antes pra fazer o encaixe......
Para jogos de rodas novas que eu venha a vender, dá pra pedir junto os copinhos, só tem que avisar pra ele fazer os devidos encaixes....

E sai a 80,00 o jogo....
Blza Limão, quando tiver fotinhos montado no lugar passa pra nós ver como fica...............abs.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 18:43

Fiquei curioso, também quero ver...
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 16 Set 2013, 19:43

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:

E sai a 80,00 o jogo....
Blza Limão, quando tiver fotinhos montado no lugar passa pra nós ver como fica...............abs.

Putz....vou pedir pro alemão me enviar por email.......ele me falou que semana passada levou um jogo para o Farina, com calotinha e tudo...
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptyTer 17 Set 2013, 00:36

aquele besta teve no farina e não passou na nossa oficina a duas quadras da loja do farina,esse Alemão esta me enrolando faz tempo.
http://www.papaterra-rs.com.br/
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptyTer 17 Set 2013, 01:22

PRO ESTEPE EU JA COMPREI PNEU
HAHAHAHAHHAHAHA

https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 30 Set 2013, 18:06

Luciano, só pra te avisar. Estou em Farroupilha/RS neste momento. Passei hoje a tarde no Alemão Rodas e comprei o estepe pro Fábio Mandel. Se tu não fosse tão ansioso, tinha comprado o teu também. kkkkkkkkkkk. Bicho, vi hoje que não tenho teu fone anotado. Fui te ligar lá da loja e descobri que não tinha anotado no teu número. Liguei pro Alemão Floripa e ele confirmou que tinhas comprado o estepinho. Smile
Grande abraço
Bocca

[quote="LUCIANO BOHN"]
Bocca escreveu:
Amigos, eu tinha um estepe fininho com roda de fusca cortada e um pneu de biz bem fininho. Era até remold o desgraça. Só pra quebrar o galho mesmo. Eu nunca cheguei a usar ele por necessidade, mas fiz um teste e achei que ele ficava fino demais. Agora que comprei o estepe fininho do Alemão procurei um pneu um pouco mais largo. A diferença não é muita. O normal é 80/100 e este que comprei e 80/110.
Chegou o meu também................agora é só montar................vou de 80/100................abs.

Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 30 Set 2013, 18:09

waybecker escreveu:
aquele besta teve no farina e não passou na nossa oficina a duas quadras da loja do farina,esse Alemão esta me enrolando faz tempo.
Marcio, eu perguntei pra ele sobre as tuas rodas. Ele também me desconversou. Também tenho interesse naquele modelo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 EmptySeg 30 Set 2013, 18:55

Bocca escreveu:
Luciano, só pra te avisar. Estou em Farroupilha/RS neste momento. Passei hoje a tarde no Alemão Rodas e comprei o estepe pro Fábio Mandel. Se tu não fosse tão ansioso, tinha comprado o teu também. kkkkkkkkkkk. Bicho, vi hoje que não tenho teu fone anotado. Fui te ligar lá da loja e descobri que não tinha anotado no teu número. Liguei pro Alemão Floripa e ele confirmou que tinhas comprado o estepinho. Smile
Grande abraço
Bocca

LUCIANO BOHN escreveu:
Bocca escreveu:
Amigos, eu tinha um estepe fininho com roda de fusca cortada e um pneu de biz bem fininho. Era até remold o desgraça. Só pra quebrar o galho mesmo. Eu nunca cheguei a usar ele por necessidade, mas fiz um teste e achei que ele ficava fino demais. Agora que comprei o estepe fininho do Alemão procurei um pneu um pouco mais largo. A diferença não é muita. O normal é 80/100 e este que comprei e 80/110.
Chegou o meu também................agora é só montar................vou de 80/100................abs.

Grande Bocca, maravilha parceiro, zé bigode (Fabio Mandel) vai ficar faceiro com a notícia..............o meu foi um amigo aqui de Joinvas que trouxe pra mim (direto da fonte), e já está inclusive montadinho, abs.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 13 Empty

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS
Ir para o topo 
Página 13 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte