é incrível, esta foi encomenda mesmo Fabrício..
a situação é complicada mesmo.
mas vejam bem como esta criminalidade esta a solta, ai vai um casinho que fui lá conferir de perto, até pq sou conhecido e meu pai amigo do proprietário da farmácia.
"A que ponto de falta de segurança chegamos nas nossas praias do litoral que um cidadão do bem vai ter que carregar o peso de uma morte pro resto da vida, sendo que quem podia estar deitado no chão essa hora podia ser ele, mas por ter curso de tiro e porte de arma (inclusive ele é caçador legal) teve a lucidez de avaliar q seria um assalto e conseguir sacar e atirar a arma logo após o assaltante já estar apontando e anunciado o assalto. Quem sabe agora com esses susto os marginais nos esqueçam.
Estamos Indignado pela falta de segurança!!!"
meu pai ontem foi la na farmacia conversa com o proprietário que até mostrou o video da cena pra ele..
segundo meu pai, o comparsa que estava de chinelo havainas que deixou pra tras na calçada rsrsrs (nem o preguinho aguentou), pelas imagens internas e externas este sujeito com certeza tinha os 100 metros rasos mais rapidos que Usain Bolt ! isso que ainda patinou e patinou antes da corrida rsrs
eu estive la depois que cheguei da faculdade e acompanhei todo o trabalho da perícia, simulçao, produra das balas, identificação do rapaiz, funerária, etc, inclusive fui o ultimo a sair kkk
Apesar das filmagens já comprovarem, igualmente foi por legítima defesa.
enfim, o assaltante era trabalhor de posto de gasolina numa cidade de Osório a 20km daqui.
Este sujeito tentou, mas não pode comemorar o dia do trabalhador !