BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES

Ir para baixo 
+4
MACHADO
Marcio ®
Alemão/Floripa
Ed
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Empty
MensagemAssunto: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyTer 07 maio 2013, 14:01

OI AMIGOS FICA AQUI A HOMENAGEM DA FORTAL BUGGY A TODAS AS MÃES DO BUGGY E BAR, FELIZZZZZZZZZ, DIA DAS MÃES, ABÇSS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyTer 07 maio 2013, 21:27

Há cerca de 5 anos mais ou menos; estava eu no computador ouvindo musica, quando começou a tocar a musica de Zezé dI Camargo e luciano (no dia em que sai de casa...) Não contive a emoção, comecei a escrever sobre os acontecidos em nossas vidas, novamente não contive a emoção e comecei a chorar. Daí me veio a idéia de homenagea-la. Levei aquele texto até um radialista na cidade onde minha mãe mora (Santo Antônio da Platina PR), pedi a ele que gravasse um cd com o que eu havia escrito e que colocasse aquela musica de fundo, quando fui buscar o cd, para minha surpresa, o radialista disse que se emocionou com as palavras lá escritas e todos na casa também se emocionaram. Na epoca eu tinha um monza com um som muito potente no porta malas, estacionei o carro de ré bem na porta do restaurante de minha irmã e coloquei o cd para tocar (minha mãe estava lá), as palavras mexeram muito com as pessoas que alí estavam; teve gente que se levantou e foi embora encontrar a mãe para dar um abraço.
Não perca tempo; temos nossas mães vivas; devemos demonstrar a elas todo nosso amor e carinho.
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyTer 07 maio 2013, 21:49

Show de bola Ed....é bem isso.....quem tem, não deve perder tempo.....
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyTer 07 maio 2013, 21:56

Dizer o que? Aqueles que ainda as tem, curtam cada minuto de proximidade!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyQua 08 maio 2013, 09:37

emoções da vida, isso é um dos grandes lances da vida, abçss
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptySáb 11 maio 2013, 16:48

KKKKKKKKKK
Modernidade!! HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 3943557959
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptySáb 11 maio 2013, 18:46

Ed escreveu:
Há cerca de 5 anos mais ou menos; estava eu no computador ouvindo musica, quando começou a tocar a musica de Zezé dI Camargo e luciano (no dia em que sai de casa...) Não contive a emoção, comecei a escrever sobre os acontecidos em nossas vidas, novamente não contive a emoção e comecei a chorar. Daí me veio a idéia de homenagea-la. Levei aquele texto até um radialista na cidade onde minha mãe mora (Santo Antônio da Platina PR), pedi a ele que gravasse um cd com o que eu havia escrito e que colocasse aquela musica de fundo, quando fui buscar o cd, para minha surpresa, o radialista disse que se emocionou com as palavras lá escritas e todos na casa também se emocionaram. Na epoca eu tinha um monza com um som muito potente no porta malas, estacionei o carro de ré bem na porta do restaurante de minha irmã e coloquei o cd para tocar (minha mãe estava lá), as palavras mexeram muito com as pessoas que alí estavam; teve gente que se levantou e foi embora encontrar a mãe para dar um abraço.
Não perca tempo; temos nossas mães vivas; devemos demonstrar a elas todo nosso amor e carinho.

Estais de Parabéns Ed, tanto pelo gesto na época (poucos conseguem externar seus sentimentos em público) como por compartilhar esta história conosco aquí no B&B, muito legal, sou muito ligado aos meus pais e dou total atenção a eles diariamente (sou o caçula), temos que fazer tudo o que pudermos enquanto eles estão conosco, sou defensor desta causa, abs.
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptySáb 11 maio 2013, 19:10

Devemos a nossa existência à elas.
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 08:35

Essa vai pra minha mãe q adora andar de buggy com a gente!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 10:16

Parabens a todas as mamães e feliz de quem ainda as tens..
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 10:29

Mamaes!!!

Parabens pelo seu dia..

MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 19:09

Todos fizeram homenagens ás mães, mas esqueceram da maior Mãezona do Fórum!!!
ALEMÃO, Parabéns!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 20:03

MACHADO escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 21:19

Fabiano Marques escreveu:
MACHADO escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mãe loira.... rsrsrsrsrsrssrsrrssr HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 3417446791 HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 3417446791 HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 2345138361
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES EmptyDom 12 maio 2013, 22:11

HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 4184629117 HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 4184629117 HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES 4184629117
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES   HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Empty

HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES
Ir para o topo 
Página 1 de 1