| HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES | |
|
+4MACHADO Marcio ® Alemão/Floripa Ed 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Ter 07 maio 2013, 14:01 | |
| OI AMIGOS FICA AQUI A HOMENAGEM DA FORTAL BUGGY A TODAS AS MÃES DO BUGGY E BAR, FELIZZZZZZZZZ, DIA DAS MÃES, ABÇSS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Ter 07 maio 2013, 21:27 | |
| Há cerca de 5 anos mais ou menos; estava eu no computador ouvindo musica, quando começou a tocar a musica de Zezé dI Camargo e luciano (no dia em que sai de casa...) Não contive a emoção, comecei a escrever sobre os acontecidos em nossas vidas, novamente não contive a emoção e comecei a chorar. Daí me veio a idéia de homenagea-la. Levei aquele texto até um radialista na cidade onde minha mãe mora (Santo Antônio da Platina PR), pedi a ele que gravasse um cd com o que eu havia escrito e que colocasse aquela musica de fundo, quando fui buscar o cd, para minha surpresa, o radialista disse que se emocionou com as palavras lá escritas e todos na casa também se emocionaram. Na epoca eu tinha um monza com um som muito potente no porta malas, estacionei o carro de ré bem na porta do restaurante de minha irmã e coloquei o cd para tocar (minha mãe estava lá), as palavras mexeram muito com as pessoas que alí estavam; teve gente que se levantou e foi embora encontrar a mãe para dar um abraço. Não perca tempo; temos nossas mães vivas; devemos demonstrar a elas todo nosso amor e carinho. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Ter 07 maio 2013, 21:49 | |
|
Show de bola Ed....é bem isso.....quem tem, não deve perder tempo.....
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Ter 07 maio 2013, 21:56 | |
| Dizer o que? Aqueles que ainda as tem, curtam cada minuto de proximidade!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Qua 08 maio 2013, 09:37 | |
| emoções da vida, isso é um dos grandes lances da vida, abçss |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Sáb 11 maio 2013, 16:48 | |
| KKKKKKKKKK Modernidade!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Sáb 11 maio 2013, 18:46 | |
| - Ed escreveu:
- Há cerca de 5 anos mais ou menos; estava eu no computador ouvindo musica, quando começou a tocar a musica de Zezé dI Camargo e luciano (no dia em que sai de casa...) Não contive a emoção, comecei a escrever sobre os acontecidos em nossas vidas, novamente não contive a emoção e comecei a chorar. Daí me veio a idéia de homenagea-la. Levei aquele texto até um radialista na cidade onde minha mãe mora (Santo Antônio da Platina PR), pedi a ele que gravasse um cd com o que eu havia escrito e que colocasse aquela musica de fundo, quando fui buscar o cd, para minha surpresa, o radialista disse que se emocionou com as palavras lá escritas e todos na casa também se emocionaram. Na epoca eu tinha um monza com um som muito potente no porta malas, estacionei o carro de ré bem na porta do restaurante de minha irmã e coloquei o cd para tocar (minha mãe estava lá), as palavras mexeram muito com as pessoas que alí estavam; teve gente que se levantou e foi embora encontrar a mãe para dar um abraço.
Não perca tempo; temos nossas mães vivas; devemos demonstrar a elas todo nosso amor e carinho. Estais de Parabéns Ed, tanto pelo gesto na época (poucos conseguem externar seus sentimentos em público) como por compartilhar esta história conosco aquí no B&B, muito legal, sou muito ligado aos meus pais e dou total atenção a eles diariamente (sou o caçula), temos que fazer tudo o que pudermos enquanto eles estão conosco, sou defensor desta causa, abs. |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Sáb 11 maio 2013, 19:10 | |
| Devemos a nossa existência à elas. | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 08:35 | |
| Essa vai pra minha mãe q adora andar de buggy com a gente!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 10:16 | |
| Parabens a todas as mamães e feliz de quem ainda as tens.. | |
|
| |
Sebastião Junior BUGUEIRO
Mensagens : 182 Data de inscrição : 12/11/2012 Idade : 37 Localização : Guaramirim - SC
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 10:29 | |
| Mamaes!!!
Parabens pelo seu dia..
| |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 19:09 | |
| Todos fizeram homenagens ás mães, mas esqueceram da maior Mãezona do Fórum!!! ALEMÃO, Parabéns!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 20:03 | |
| - MACHADO escreveu:
- Todos fizeram homenagens ás mães, mas esqueceram da maior Mãezona do Fórum!!!
ALEMÃO, Parabéns!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 21:19 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES Dom 12 maio 2013, 22:11 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES | |
| |
|
| |
| HOMENAGEM AO DIA DAS MÂES | |
|