| Polir escapamento de aço inox | |
|
+4basso Marcio ® waybecker Gui Kaufmann 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Polir escapamento de aço inox Ter 07 maio 2013, 22:54 | |
| Pessoal, o escape de inox muitas vezes fica manchado, e vi em sites de moto que polindo as manchas saem... Vocês acham que o Mothers serve pra inox? Ouvi falar também de um tal de Autosol. Alguém tem alguma dica | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Ter 07 maio 2013, 23:02 | |
| gu,neste domingo vi que tinham duas manchas no escape,solucionei com o braço,saiu facil sem deixar marcas.
abraço | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Ter 07 maio 2013, 23:06 | |
| - waybecker escreveu:
- gu,neste domingo vi que tinham duas manchas no escape,solucionei com o braço,saiu facil sem deixar marcas.
abraço Só esfregando? O meu certeza que não sai tão fácil | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Ter 07 maio 2013, 23:18 | |
| ué! então tu deixou empregnar, | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Ter 07 maio 2013, 23:30 | |
| Pera, você usou algum produto? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 08:18 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Pera, você usou algum produto?
Acho que o Beckão quis dizer que usou "BRASSO" (tipo Kaol, Silvo), rsrsrs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 08:41 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
Acho que o Beckão quis dizer que usou "BRASSO" (tipo Kaol, Silvo), rsrsrs. As duas coisas... rsrsrsrs Braço e BRASSO!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 09:05 | |
| - Marcio ® escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
Acho que o Beckão quis dizer que usou "BRASSO" (tipo Kaol, Silvo), rsrsrs.
As duas coisas... rsrsrsrs Braço e BRASSO!!! Ou será que ele usou o "basso" pra "polir o escapamento dele", uhauahuahaua...................tá muito estranha esta história Beckão, esclarece aí tchêêêêê ...............kkkkkkkkkkk. |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 10:00 | |
| ei ei ei... cuidado ao citar o meu nome heim! rsrsrs
pior ainda é aqueles que erram a grafia dizendo braço, brasso rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 10:08 | |
| | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 20:57 | |
| Pessoal, hoje eu tava motivado, então dei uma polida com cera n2, deu uma baita melhorada, mas nas curvas ainda tá escurecido. No final de semana tiro fotos de como ficou. Vou comprar o Mothers pra testar.
E afinal Becker, tu usou o Brasso, o braço ou o Basso? Kkkkk
Abraços | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 21:28 | |
| ta difícil de falar heim...
NÃO ME USEM !!!!! kkkkkkkk | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 21:28 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qua 08 maio 2013, 21:37 | |
| - basso escreveu:
- ta difícil de falar heim...
NÃO ME USEM !!!!! kkkkkkkk Tchêêêêêêêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qui 09 maio 2013, 15:29 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qui 09 maio 2013, 23:27 | |
| Puuuuuuuuuuuuuutaaaqueeeeeeeeeeepariuuuuuu, me expressei errado de novo,kkkkkkkkk quiz dizer polidor (Brasso) e escrevi braço,nada a ver com o basso,ai vcs misturaram braço com brasso e meteram o basso no meio e no fim ainda mandei um abraço,meu deus,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um abraço.kkkkkk | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qui 09 maio 2013, 23:42 | |
| rsrsrsrsrsrsrsrss Doidinnnnnnnnnnnnnnn | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Qui 09 maio 2013, 23:54 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Sex 10 maio 2013, 08:00 | |
| - waybecker escreveu:
- Puuuuuuuuuuuuuutaaaqueeeeeeeeeeepariuuuuuu,
me expressei errado de novo,kkkkkkkkk quiz dizer polidor (Brasso) e escrevi braço,nada a ver com o basso,ai vcs misturaram braço com brasso e meteram o basso no meio e no fim ainda mandei um abraço,meu deus,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um abraço.kkkkkk kkkkkkkkkkk, outros Beckão. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Seg 13 maio 2013, 23:45 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Ter 14 maio 2013, 07:45 | |
| Já abriu bastante o brilho em Gui................showww [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Sex 22 Nov 2013, 11:16 | |
| Beleza pessoal Ai, estou fazendo aqui na minha empresa um escape de inox,minha intenção é simplesmente que não enferruge, então resolvi copiar o que veio em meu buggy, mas vejo varios modelos como o do companheiro ai de cima,alem de varias outras variações, porem os que eu vi de inox até então eram por serem em motores turbinados, o que eu não quero fazer, ai resolvi perguntar pra voces qual modelo voces fariam se fossem fazer um escape em inox buscando sua durabilidade e pouco barulho,e se possivel performance, este do Gui não é turbo é? Obrigado | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Sex 22 Nov 2013, 11:30 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- Beleza pessoal
Ai, estou fazendo aqui na minha empresa um escape de inox,minha intenção é simplesmente que não enferruge, então resolvi copiar o que veio em meu buggy, mas vejo varios modelos como o do companheiro ai de cima,alem de varias outras variações, porem os que eu vi de inox até então eram por serem em motores turbinados, o que eu não quero fazer, ai resolvi perguntar pra voces qual modelo voces fariam se fossem fazer um escape em inox buscando sua durabilidade e pouco barulho,e se possivel performance, este do Gui não é turbo é? Obrigado Não, do Gui é aspirado..............no meu EMIS eu utilizava um modelo que eu gostava bastante (4X1), foi dimensionado para um motor 1.9....................segue fotinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Gustavo SÓ BEBUM
Mensagens : 74 Data de inscrição : 26/08/2012 Idade : 52 Localização : Cabo Frio - RJ
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Sex 22 Nov 2013, 14:09 | |
| Vcs usam palha de aço(bombril) , estopa ou pano para esfregar ? | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox Sex 22 Nov 2013, 14:22 | |
| - Gustavo escreveu:
- Vcs usam palha de aço(bombril) , estopa ou pano para esfregar ?
Eu uso estopa ou algodão | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Polir escapamento de aço inox | |
| |
|
| |
| Polir escapamento de aço inox | |
|