| Compra e venda de peças. | |
|
+14Figueiredo Joker Tonka Bocca vivinhom basso Fabrício®© Fabiano Marques Alemão/Floripa lubisomem01 Jperson waybecker Mad well Marcio ® 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Ter 15 Out 2013, 20:39 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Tonka,
Pode usar o Cinap,é também de boa qualidade! O Fabrício está certíssimo,35A é facilmente atingido com o farol alto e um som ligado por exemplo,ai já gera descarga da bateria,mesmo com o motor ligado e acelerando!Apesar de raro,existe um de 45A,já começa a atender a demanda! Vou dar uma olhada e ver se acho algum dando mole! Abração Exato Figueiredo, Cinap já tive e aprovo, no Mobby tinha um de 75 amp no Fyber uso um de 120 amp. Também já comprei na época do marinas, e não tive problemas... | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Ter 15 Out 2013, 23:58 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Tonka,
Pode usar o Cinap,é também de boa qualidade! O Fabrício está certíssimo,35A é facilmente atingido com o farol alto e um som ligado por exemplo,ai já gera descarga da bateria,mesmo com o motor ligado e acelerando!Apesar de raro,existe um de 45A,já começa a atender a demanda! Vou dar uma olhada e ver se acho algum dando mole! Abração Exato Figueiredo, Cinap já tive e aprovo, no Mobby tinha um de 75 amp no Fyber uso um de 120 amp. Também já comprei na época do marinas, e não tive problemas... O meu alternador é CINAP 75a muito bom eu recomendo!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qua 16 Out 2013, 06:05 | |
| Bem lembrado, cinap é muito bom mesmo. Eu uso o alternador de 100A que foi do Golf adaptado no buggy, é só alegria. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qua 16 Out 2013, 07:51 | |
| Não conheço relatos de reclamação sobre a qualidade do CINAP, dizem inclusive que é um Bosch genérico (vai saber o que é isso!!) | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qua 16 Out 2013, 11:43 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Não conheço relatos de reclamação sobre a qualidade do CINAP, dizem inclusive que é um Bosch genérico (vai saber o que é isso!!)
As peças internas dele são Bosch, então se precisar arrumar fica fácil a reposição. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qua 16 Out 2013, 18:14 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Não conheço relatos de reclamação sobre a qualidade do CINAP, dizem inclusive que é um Bosch genérico (vai saber o que é isso!!)
As peças internas dele são Bosch, então se precisar arrumar fica fácil a reposição. Ok, agora clareou!! | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 17 Out 2013, 15:35 | |
| - Tonka escreveu:
- Compro Alternador Fusca Brasília Kombi de 55amp., para meu Buggy, mas quero BORCH, nada de "modelo Borch" Com descontinho pois vou pagar em Dilmas... ($$)..
- Figueiredo escreveu:
- Tonka,
Pode usar o Cinap,é também de boa qualidade! O Fabrício está certíssimo,35A é facilmente atingido com o farol alto e um som ligado por exemplo,ai já gera descarga da bateria,mesmo com o motor ligado e acelerando!Apesar de raro,existe um de 45A,já começa a atender a demanda! Vou dar uma olhada e ver se acho algum dando mole! Abração - MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Tonka,
Pode usar o Cinap,é também de boa qualidade! O Fabrício está certíssimo,35A é facilmente atingido com o farol alto e um som ligado por exemplo,ai já gera descarga da bateria,mesmo com o motor ligado e acelerando!Apesar de raro,existe um de 45A,já começa a atender a demanda! Vou dar uma olhada e ver se acho algum dando mole! Abração - Fabiano Marques escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Tonka,
Pode usar o Cinap,é também de boa qualidade! O Fabrício está certíssimo,35A é facilmente atingido com o farol alto e um som ligado por exemplo,ai já gera descarga da bateria,mesmo com o motor ligado e acelerando!Apesar de raro,existe um de 45A,já começa a atender a demanda! Vou dar uma olhada e ver se acho algum dando mole! Abração Exato Figueiredo, Cinap já tive e aprovo, no Mobby tinha um de 75 amp no Fyber uso um de 120 amp. Também já comprei na época do marinas, e não tive problemas... O meu alternador é CINAP 75a muito bom eu recomendo!!! Exato Figueiredo, Cinap já tive e aprovo, no Mobby tinha um de 75 amp no Fyber uso um de 120 amp. Aí galera achei este no ML. Q ôces acham, tá bom ??? Carinho, Não... ??? Mas quem quer rir tem que fazer rir !!! (Maj. Rocha, Tropa de Elite) kkkkkkkkk.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515167930-alternador-completo-75ah-amperes-fusca-brasilia-kombi-cinap-_JM
Última edição por Tonka em Qui 17 Out 2013, 15:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 17 Out 2013, 15:49 | |
| Tonka, pode comprar esta marca e modelo despreocupado, mas não compre deste vendedor, ele tem muitas qualificações negativas, veja no link;
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=89949258&oper=B&isMot=N&tipo=3&RP2=Y&nick=
Procure outro vendedor que venda esta peça e tenha qualificações 100% positiva.
| |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 17 Out 2013, 16:00 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Tonka, pode comprar esta marca e modelo despreocupado, mas não compre deste vendedor, ele tem muitas qualificações negativas, veja no link;
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=89949258&oper=B&isMot=N&tipo=3&RP2=Y&nick=
Procure outro vendedor que venda esta peça e tenha qualificações 100% positiva.
Karacas Fabrício, não tinha visto... Tô fora.. !!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 17 Out 2013, 16:03 | |
| Infelizmente no ML tem muitos safados "vendendo coisas" | |
|
| |
Tonka SÓ BEBUM
| |
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 17 Out 2013, 16:37 | |
| Eu dei uma analisada também, são todos do mesmo vendedor. Faz o seguinte, se for comprar com ele, não compre por deposito bancário, compre por Mercado Pago utilizando o cartão de credito, e se a peça não chegar no prazo combinado, vc negative ele que o Mercado livre estorna seu dinheiro. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qua 23 Out 2013, 21:56 | |
| Tonka já comprou o alternador? | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 24 Out 2013, 07:13 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Eu dei uma analisada também, são todos do mesmo vendedor. Faz o seguinte, se for comprar com ele, não compre por deposito bancário, compre por Mercado Pago utilizando o cartão de credito, e se a peça não chegar no prazo combinado, vc negative ele que o Mercado livre estorna seu dinheiro.
Perfeito Fabricio.. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| |
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 24 Out 2013, 10:24 | |
|
Tonka, você não tem nenhum amigo que compre em distribuidora ai da sua região???....tipo, alguém que tenha oficina mecânica ou elétrica e que possa comprar direto...acho que vc compra até mais barato que isso...veja ai..
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 24 Out 2013, 10:35 | |
| achei um cinap 75a e ainda cromado numa loja de confiança por um bom preço. https://sportsystem.com.br/loja/product_info.php?cPath=20_21&products_id=955&osCsid=rd8l8e241jgioaeu7rdt6ve6k5 | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 24 Out 2013, 12:02 | |
| o preço esta otimo e a loja é de confiança.... | |
|
| |
Mario - Canavieiras-BA SÓ BEBUM
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 49 Localização : Canavieiras
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Qui 24 Out 2013, 22:43 | |
| Fabrício, Tonka e todos.
já comprei deste vendedor do mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518969000-alternador-completo-75ah-cromado-fusca-brasilia-kombi-buggy-_JM (JAT SERVICE) do qual vocês comentaram anteriormente e são excelentes vendedores inclusive no pós venda, comprei um kit de ignição eletrônica com sistema hall e o módulo deu defeito, entrei em contato com o vendedor mandei o que deu problema e antes de chegar lá, ele mandou outra, então recomendo.
Quando é ruim a gente mete o pau mas quando os fornecedores são bons temos que recomendar.
Espero que a minha experiência sirva para os amigos. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 03:02 | |
| Grande Mário, se você falou, ta falado, bom saber!
Tem muitos casos de negativação no mercado livre por mau uso e falta de experiência de compradores no mercado livre também.
Vlw camarada. A propósito, anda sumido... | |
|
| |
Mario - Canavieiras-BA SÓ BEBUM
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 49 Localização : Canavieiras
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 18:13 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Grande Mário, se você falou, ta falado, bom saber!
Tem muitos casos de negativação no mercado livre por mau uso e falta de experiência de compradores no mercado livre também.
Vlw camarada. A propósito, anda sumido... Verdade, só trabalho, trabalho e mais trabalho. pena que quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Um abraço pra toda a galera do B & B. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 18:23 | |
| | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 19:09 | |
| Concordo... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 21:34 | |
| com relação ao mercado livre eu particularmente já compro por lá a uns 3 ou 4 anos e graças a deus nunca tive problema nenhum mas é importantissimo ver a qualificação do vendendor para evitar problemas futuros, e havendo alguma duvida com relação ao vendedor comprar pelo mercado pago e ficar de orelhas em pé com produtos anunciados muito barato pois pode ser algum malandro querendo se dar bem, portanto antes de dar o lance procurar fazer bastante perguntas e analisar as respostas do vendedor para não cair num conto do vigario a mesmo norma serve para todos anuncios em foruns e na net de um modo geral pois tem muito malandro anunciando via net peças de carro e outras coisas e dando banho nas pessoas, portanto meus amigos muita atenção na hora de comprar via net.... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. Sex 25 Out 2013, 22:39 | |
| O luby falou tudo.
Eu quis saber as medidas de um estribo lateral de s10 cabine simples e o vendedor simplesmente me respondeu que não aconselha adaptações, ignorou minhas perguntas por duas vezes com a mesma resposta e ainda apagou outras que eu fiz falando que eu não perguntei se ele recomenda adaptação ou não que eu quero comprar a peça e eu faço com ela o que eu quizer, um verdadeiro canalha e sem respeito com o comprador, eu enquanto puder queimar ele vou queimar e falar pra ninguém comprar nada a ele. aqui ta o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514279841-estribo-lateral-s10-95-2011-preto-cabine-simples-chapado-_JM
Lubby, eu tb nunca tive problemas e compro no ML a anos, e so compro na certa, troço duvidoso eu to fora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Compra e venda de peças. | |
| |
|
| |
| Compra e venda de peças. | |
|