BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Briga de bar e desentendimento

Ir para baixo 
+6
Ed
Marcio ®
waybecker
Alemão/Floripa
Fabiano Marques
Érick
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick

Briga de bar e desentendimento Empty
MensagemAssunto: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:20

Boa noite senhores... hoje tive a minha primeira briga de bar e desentendimento com meu brinquedo... eu estava quieto na minha... ele bebeu um pouco e como estava cansado... foi dormir e não acordava nunca mais... quando fazia a interligações de bateri as luzes da frente logo acendiam e n sobrava energia pra ligar o motor... blz segui a ideia do pessoal e comecei tirando todos os fusíveis... e adivinha? AS LUZES CONTINUARAM LIGADAS! blz fiquei meio de cara com aquilo (obra do tinhoso) aí resolvi tirar as lampadas dos faróis.. tirei a primeira e adivinhem? (ela não continuou ligada aheuhuaehuea) e desligou a outra luz e ficou só a luz de trás esquerda ligada... fui lá tirei a luz de trás e adivinhem? a da frente voltou a funcionar... resolvi tentar ligar do mesmo jeito... e nada... tirei a outra lampada da frente e ligou a traseira direita (tá de sacanagem cmg né?)... pois é elas ligavam uma a uma O.o.. e adivinhem quando eu tirei todas as luzes do farol e da luz de localização? isso mesmo os alertas começaram a funcionar!!! LEGAL (isso tudo sem fusíveis) chamei meu irmão e tiramos TODAS as lampadas do carro (hahaha) e adivinhem? O CARRO LIGOU!!! Briga de bar e desentendimento 306310455 bounce Briga de bar e desentendimento 1489690810 Briga de bar e desentendimento 976774896 Briga de bar e desentendimento 2745401249 Briga de bar e desentendimento 2493256902 ... blz deixei ele ligado pra carregar a bateria por um bom tempo... desliguei ele e n ligou de novo... tem outro lugar roubando bateria... então fiz a interligação de novo ligou certinho... na hora de desligar!!! girava a chave e nada acontecia... continuava ligado o carro.. tive que apagar ele na primeira (tipo um mata leão no carro hahaha) tirei aquele pino que eu falei q corta a bateria no outro post lembra? então... descobri q n corta e acho que n serve pra nada EAHHUAEUHAE... liguei ele, apaguei de novo e já tirei um dos conectores da bateria... amanhã vou tentar ligar pra levar no eletricista... ele me humilho fato... mas eu agradeço que n tenha dado um curto e pego fogo na fibra ou algo do gênero.. pq do jeito que ta aquilo acho que é grande a chance!! espero rir disso no futuro! criei o posto só pra desabafar minha frustração... ehauhueahuaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:24

Vixe Érick acho que o seu buggy está possuído!!!
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:26

Que a mamãe botou na tua mamadeira hoje Erick??
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:29

n sei... mas vou pedir pra colocar um calmante na proxima...
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:38

Cara, esse buggy era perfeito...foi do Jonatar por muitos anos....tinha a manutençao em dia....ele pegava estrada direto com esse carro...te dou uma dica:

Sei que tu ta com boa vontade de resolver , mais as vezes se tu não tem jeito e conhecimento é melhor tu levar ou chamar um bom eletricista antes que tu toque fogo no carro...com parte elétrica não se brinca....

Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:50

Acho que tu entendeu errado cara... eu tentei com os eletricistas aqui, mas eles não vem no domicílio nem nada... e realmente eu não sei.. quero aprender.. é assim que se aprende devagar (uns mais devagar que outros ehuAUHEAUEA) mas eu não estou criticando nem o carro nem o jonatar.. fiz amizade com ele muito gente boa por sinal, mas eu n quis dizer q foi com ele que isso ocorreu (se caso pareceu isso me desculpe)... só que eu nunca tinha visto algo desse tipo.. por isso postei aqui HUEAUHEUEHA e esse carro é guerreiro já me acompanhou em vários lugares! muito bom! mas aconteceu isso no acampamento e eu relatei, se caso pareceu que eu falei mal do jonatar me desculpe não era a intenção. a minha manifestação foi com o que eu vi.. desculpe
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:56

Não não, sei que tu não falou mau do Jonatar.....sei disso.....é que estou achando estranho os teus relatos...

Primeiro o farol não apagou.....depois tu retirou todos os fusíveis e o mesmo continua ligado.....tu tira uma lâmpada acende uma na parte de trás...depois acende o pisca....................................e assim por diante...
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQua 22 maio 2013, 22:59

é possível cara.. eu n sei o que era... eu marquei a revisão da parte elétrica pra segunda! mas n consegui chegar heuahueahuae sim eu sei que é estranho nós também achamos estranho... por isso relatei.. mas isso foi no acampamento talvez a chuva a umidade o frio n sei... alguma coisa afetou a parte elétrica, pq antes tava redondinho como vc falou! mas eu queria q vcs vissem a minha cara quando eu tirei todos os fusíveis desliguei o carro e as luzes ficaram acessas Briga de bar e desentendimento 3417446791

vai ver foi um esquilo que roeu os cabos! Briga de bar e desentendimento 3417446791
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 00:49

Érick tu tem que conversar com o buggy,nada de elogiar o buggy dos outros na frente dele,esses buggys são
ciumentos e aprontam dessas coisas,o meu não pode nem sonhar que eu em me ver dentro de outro bugy,ai ele me apronta isso é certo,nos passeios que nós fizemos aqui nem pençar em entrar no buggy de outro parceiro ele apronta alguma coisa,kkkk

esses buggys tem sentimento pelo menos o meu e de uns 5 parceiros aqui,os que mais aprontam são aqueles que ficam abandonados sem manutenção ou abandonados em garagem no frio ou na rua,kkkkk

abraços
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 07:16

Ahhhhhhhhh isso é verdade... que certos buggys tem vontade própria isso tem!! scratch
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 07:43

oi amigo, vc deve refazer toda a parte elétrica do seu brinquedo, ele está te avisando que não está bem, ou seja ele está sendo bonzinho com vc, corra mas corra mesmo, faça uma geral na elétrica, se possível faça um novo chicote completo, abçss
Ed
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ed

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:06

Cara, na boa, pega um crucifixo e reza um Pai Nosso, tres Ave Maria, ora forte. Se não resolver, chama o bispo Macedo (prepara o bolso), chama o pe. Quevedo (ele dirá isto no ecsiste). Sei lá, você está fu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:16

Erik..
Bem vindo ao Club do Buggy..

Buggy igual um Kinder Ovo, sempre tem uma surpresa.. O Alemão que diga!! kakakkaka

Mas Cara, é carro velho, o meu tbm é assim, mas leve o seguinte pensamento!

"... Não é o buggy que me deixa na rua, eu que não deixo ele me deixar!!.. " kakaka

Abraços
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:22

Ed escreveu:
Cara, na boa, pega um crucifixo e reza um Pai Nosso, tres Ave Maria, ora forte. Se não resolver, chama o bispo Macedo (prepara o bolso), chama o pe. Quevedo (ele dirá isto no ecsiste). Sei lá, você está fu...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Briga de bar e desentendimento 3417446791 Briga de bar e desentendimento 3417446791 Briga de bar e desentendimento 3417446791
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:24

Sebastião Junior escreveu:
Erik..

Buggy igual um Kinder Ovo, sempre tem uma surpresa.. O Alemão que diga!! kakakkaka

"... Não é o buggy que me deixa na rua, eu que não deixo ele me deixar!!.. " kakaka

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Verdade Tião.....O meu não pode ir num encontro que já faz birra... Briga de bar e desentendimento 4063104189
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:26

PEDRO CARLOS escreveu:
oi amigo, vc deve refazer toda a parte elétrica do seu brinquedo, ele está te avisando que não está bem, ou seja ele está sendo bonzinho com vc, corra mas corra mesmo, faça uma geral na elétrica, se possível faça um novo chicote completo, abçss

caso o amigo mude o chicote, prefira fazer um na auto elétrica com fios(cabos) de qualidade e adequados, ao invés de comprar em lojas ja prontos, abçss
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:32

PEDRO CARLOS escreveu:
PEDRO CARLOS escreveu:

caso o amigo mude o chicote, prefira fazer um na auto elétrica com fios(cabos) de qualidade e adequados, ao invés de comprar em lojas ja prontos, abçss

não esqueça de uma nova cx de fusíveis, mais moderna,
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:39

Alemão/Floripa escreveu:

Pedro, ainda acho que o problema do buggy dele, seja fácil de resolver...o antigo dono tinha muito cuidado com o carro...

limão, até concordo, mas é o seguinte quando compramos um carro, geralmente fazemos alterações, tais como lâmpadas que precisam de relé, leds, e outros acessórios etc...
então cada alteração dessa é um ¨"eletricista" diferente que vai mecher, somando aí no mínimo se passa por 03, aí cortam fios e cabos pelo meio do caminho e alteram seus caminhos originais, e fios cortados já é considerado gambiarra, tem que ficar atento, vlw
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:44

É, sei disso......mais por isso venho dizendo.....por mais que goste de fazer por conta própria, tem que saber o que ta fazendo.......não é assim vir e chegar trocando, instalando...

De amigo que se oferece dizendo "ah, eu sei fazer" tem aos montes...

Buggy por mais que pareça, tem que ser visto como um veículo e não como um brinquedo de controle remoto, feito pra gente grande...tem que se levar a sério...
Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:47

Alemão/Floripa escreveu:
Sebastião Junior escreveu:
Erik..

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Verdade Tião.....O meu não pode ir num encontro que já faz birra... Briga de bar e desentendimento 4063104189

Lemão.... O teu é falta de Carinho, ou gosta de ser mal tratado.. Soca a bota nele Twisted Evil !! kakakakka

Abraços
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:49

O meu é um FDP birrento.....não pode ver eu elogiar um BUGRE II, que já faz birra e me deixa na mão.... Very Happy

Sebastião Junior
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Sebastião Junior

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:52

PQP!!!
Mas ja te falei se ele esta encomodando, 10 mil Reis eu pago nele, ai você compra um BUGRE!! kakakakaka
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:54

Vai te silent silent silent silent silent

Briga de bar e desentendimento 908814390 Briga de bar e desentendimento 908814390 Briga de bar e desentendimento 908814390 Briga de bar e desentendimento 908814390 Briga de bar e desentendimento 908814390
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:55

Vejam como são as coisas... Alemão esculacha o "Laranja mecânica", anda a 140Km/h de 3ª o tempo inteiro, diz que seu sonho é um Bugre II e não quer que o carro faça pirraça!! só dando uma coça nele, né não?! Briga de bar e desentendimento 2168421800

KKKKKKKKKKKKKKKKK Briga de bar e desentendimento 3943557959
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento EmptyQui 23 maio 2013, 08:58

Xiu o dedo duro.......

Só uma pergunta pra vcs......o hotmail de vcs ta normal hoje???
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Briga de bar e desentendimento   Briga de bar e desentendimento Empty

Briga de bar e desentendimento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: